A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
“ O que você está passando,
é o seu caminho,
não o seu destino.
Apenas continue,
trabalhe e tenha fé. “
Se eu falo mal de alguém, analise, o problema não está nela, está em você. Se você está ajudando alguém independentemente sobre o que for, seja uma simples palavra, um dinheiro ou distribuição de sopa em um hospital, não tem nada a ver com ela, você está ajudando você.
Se você maltratar alguém com palavras, murros ou seja o que for, o mais prejudicado é você, você está se maltratando.
Todos em nossa volta são nossos mestres, e cada defeito ou qualidade deles vem para te mostrar onde você deve mudar.
Assim como quem não está em Cristo nada consegue fazer que agrade a Deus, quem está em Cristo e Cristo nele "automaticamente" produz o que agrada a Deus. (João 15.5)
Simples de entender, difícil de admitir: O amor do Pai celestial não está em quem ama os vícios deste mundo.
A sua ou a minha opinião não muda esta realidade: "todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus" (Rm 3.23).
No imaginário popular, poeta é aquele que esta sempre a falar em rimas e versos, não digo por todos, mas quando se trata de falar, mesmo transbordando eu travo, escrevo tudo que sinto, mas não falo tudo o que sinto, seria essa a minha maior mazela, nem tudo mundo gosta de ler poesias, nem todo mundo vai saber o que sinto.
Ei… E esse movimento
Já não sei o que está acontecendo
Ei… espere um momento
Me sinto louco
ROMPE REQUEBRA
Está perdido no amor é doloroso, entendi que não deseja mais me ouvir, até esse momento você deve está sorrindo pra outras mensagens pra outro alguém, no abraço de outro alguém, me arrependo tanto das decisão que eu tomei, sinto que as pessoas estão cansada de ouvir sobre, das decisões erradas, mal sabia eu que iria me custar 2,5,10,20,60 anos de dor
Ficar em silêncio é melhor que a solidão, pois às vezes as palavras falam, o que não está escrito no coração.
Sem Deus tudo não passa de um teatro onde o personagem esta perdido no caminho e acaba caindo em um buraco tão fundo que não se encontra o chão o que só aparece é a solidão que diz ser a companheira desta caminhada.Aflito e solitário segue então o personagem em uma estrada com um vazio no coração esperando algo que nunca aparecerá pois ele deixou o essencial para viver: Cristo!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
