A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
Paixão
Não sei se é o mundo que está de pernas pro ar , ou se é minha cabeça que está revisada.
Só sei que é impossível não pensar em você .
Viver esse amor será uma das minhas maiores conquistas.
Eliane Moraes
A solidão arrasa até mesmo com a própria brasa.
Estando esta só, não mais sentindo o calor da madeira que antes ardia, esmorece e esfria.
Temos que conscientizar que está crise não vai passar tão logo se não houver uma medida drástica e também se não houver uma união das pessoas para combater este vírus que virou nossas vidas do avesso.
Jamais pense que não tem motivos para agradecer a Deus.
Pois só por ter abrido seus olhos está manhã já é um motivo de agradecer.
Se você for a uma igreja por favor não fale auto, por educação, e porque as outras pessoas que estão orando gostam de ouvir a voz de Deus, e se você fizer também não conseguirá ouvir quando estiver orando.
Dá pra acreditar? É... O ano nem iniciou e está acabando. Não compartilhamos vidas, sorrisos e amor. Pois, não podíamos sair por aí espalhando a felicidade. De maneira trágica, pode se dizer. Que ano! Que fase! Mudanças foram trazidas a força e nem tivemos opções para escolher. Queríamos tudo e agradecemos pelo o que ficou. Mas o que ficou e apenas ficou foi a esperança. Afinal, somos movidos por ela, a fé. De crê que o ano posterior será antagônico ao vilão que esfregou em nosso olhar que somos fracos, frágeis e limitados.
Peças fundamentais foram movidas e o rei ficou exposto. Ainda será que podemos reverter esse xeque-mate?
Felicidade está dentro de você
Espalhe seu carinho por onde
Ir, não é difícil encorajar e
Realizar, a só deixar fluir o
Amor dentro do seu coração.
Desespero
Quando se vir sem ação, questione se não está enxergando sob uma única ótica. Limitar-se a um raciocínio nos destrói.
O sentido da vida não está em ter riquezas, ou talentos ou qualquer tipo de dom. Mas saber que a maior riqueza, é a presença de Deus dentro de nós. E que os verdadeiros dons e talentos não são aqueles que aprendemos com a vida e as pessoas. Mas os que Deus nos revela pelo Espirito Santo através da graça.
se o capítulo da sua história não está saindo como planejado vire a página e começe um novo e talvez um dia você possa voltar e continuar o capítulo anterior de onde parou.
Eles dizem "Como você quer que eu te entenda se você não diz nada?"
Mas é aí que está o ponto, nem mesmo eu sei o que se passa em minha mente, não sei nem explicar minhas dores e muito menos entende-las. Sinto muito, eu quero que vocês entendam ela, mas primeiro eu devo entender ela.
E para isso, preciso de tempo, de espaço, de calma, de compreensão e apoio...
O ano está acabando, se não conseguiu esse ano, o seu sucesso, é o momento de correr atrás, não é porque é feriado que você não deva pensar na sua transcendência.
Ter amado alguém ou ainda amar esta pessoa pelo que ela representou para você não é errado.
Ficar se acusando, culpando e se humilhando, por quem nunca lhe valorizou como merecia. Não vale o esforço e nem sacrifícios…
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
