A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
Não importa se sua situação financeira está boa ou ruim.
Para criar um futuro próspero, você precisa se planejar.
O nosso valor não está nas roupas que vestimos, no dinheiro que temos, ou na cor da nossa pele. Não está no tipo de cabelo, nem no formato do nosso rosto e corpo. O nosso valor está no fato de que somos filhos de Deus através de Jesus, se cremos no seu sacrifico de amor por nós. Somos preciosos e únicos. Podemos ser pessoas maravilhosas porque ele nos amou primeiro, nos ajuda a ter escolhas de paz e por isso podemos amar ao nosso próximo também. Isso sim é ter valor.
Não é porque todo mundo está fazendo,
que você tem que fazer também.
Não é porque todo mundo está falando,
que você tem que falar também.
Não é porque todo mundo está usando,
que você tem que usar também.
Você só pode ser você mesmo.
Um homem sem sonhos é como um peixe que não sabe que está na água, vive e respira sem saber da sua existencia.
Quem não tem medo da vida, não deve ter medo da morte.
Dentre os questionamentos da vida está a certeza da morte.
Arrebatadora e cruel para a maioria que parte e para quase todos que ficam, ela é como um jogo onde todos perderemos as últimas fichas, na última mão, da última rodada.
Há quem lembre mais dos lances de sorte e como eles foram festejados, outros lamentam as muitas perdas e o vazio que fica quando cai a ficha e a má sorte foi lançada.
Todos chegamos com um grande cacife e partiremos sem nada levar, mas quem não tem medo da vida, não deve ter medo da morte.
Mesmo que não tenhas fé, Deus não te abandona, está do teu lado em todos os momentos. Sejam eles difíceis ou não, ele simplesmente te acompanha, a decisão e' tua.
Quando chorei de solidão, senti algo percorrer em mim, então percebi que eu não estava só, Deus estava ali do meu lado.
Existe muita magia no mundo, mas ela não esta no alcance do nosso olhar e sim na profundidade com que olhamos..
Procuro sempre achar que quando alguma coisa não esta dando certo, eu preciso mudar a perspectiva de como eu estou olhando para essa "coisa"...
Quem dá o melhor de si, não está fazendo papel de tolo, pois tolo mesmo é quem não sabe valorizar o melhor das outras pessoas e acaba sem ninguém!
A mais bela felicidade e a maior satisfação não esta naquilo que temos, mas sim no que realmente somos, e no que podemos ser, pois a verdadeira qualidade do homem esta na sua capacidade de interpretar suas diferença, e seus defeitos, e a cada dia possa ter a certeza de sua dignidade, pois tem a certeza de que tudo que alcançou foi pelo seu esforço, e com a ajuda de Deus e sinceridade e humildade, e tendo em mente de que não precisou de derrubar e nem fazer de seus companheiros escada para subir ao Pódio, que todos tenham em mente quem age como tal não tem muitas oportunidades de saborear suas vitórias, pois tudo que plantamos colhemos em dobro, então e bom intendermos como estamos agindo de maneira que estaremos perdendo a chance de sermos vencedores e fazer uma reflexão, em torno do que estamos fazendo para alcançar nossos objetivos.
Lá na costa oeste
Eles têm um ditado
Se você não está bebendo
Você não está no jogo
Mas você tem a música, tem a música dentro de você
Não tem?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
