A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

Cerca de 645915 frases e pensamentos: A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

Nada é bom ou mau, a não ser na intenção.

Ciúmes, não tenho porque te amo, mas por ter medo de não poder te ter, ou por não me escolher. Quando você for minha, ele some... Eu prometo.

Indecisa, eu? Não tenho tanta certeza.

Pessoas morrem. Acontece. Não significa que os outros também precisem morrer.

Negan
The Walking Dead

As pessoas conseguem se segurar na esperança, uma vez que a morte é aquela que não pode ser vista

Lembre-se: Parênteses serve pra alguma coisa, já parentes não servem pra nada.

Não é preciso muito para ser feliz, basta dar valor às coisas simples da vida, acordar com um sorriso, ver sempre o lado positivo de tudo e todos.

A pior tortura à paixão, o castigo, é deixar um amor não correspondido morrer de fome, no chão, com o silêncio de um despido

A maioria das pessoas passa de oito a doze horas por dia
fazendo coisas que não fazem sentido na vida delas
PERMITA-SE! PERMITA-SE!

Eu vou procurar, eu sei que vou encontrar, eu vou procurar, eu vou procurar, você não bota fé, mas eu vou atrás... da Fórmula Mágica da Paz!

"Distância não necessariamente vai arruinar um relacionamento . Você não tem que ver alguém todos os dias para estar no amor."

Não há motivos para tristeza no final de uma amizade que nunca existiu de ambos os lados.

Você não tem noção do que eu sou capaz, quando eu decido batalhar pelos meus ideais!

Quando eu estava sozinho e não tinha nada, eu pedi um amigo para me ajudar a suportar a dor, ninguém veio, só Deus. Quando eu precisava de um fôlego para subir, ninguém poderia me ajudar, exceto Deus. Então, quando me perguntam para quem eu dou o meu amor incondicional, não olho para nenhum outro nome, exceto Deus.
Tupac

Sabe o destino? A vida? As coincidências? Pois é. Nada disso é por acaso. Nós não escolhemos as pessoas que conhecemos, nós não escolhemos e sabemos o que vai ser daqui a um minuto, um ano, dois. É claro que as nossas escolhas hoje influenciam e muito o que vai nos acontecer no futuro. Mas nada, NADA está no nosso controle. Uma pessoa que morre em um acidente, uma pessoa que tem câncer, que acontece algo marcante, não, ela não escolheu isso, ela não soube que isso iria acontecer. Cito acidentes de saúde, porque são coisas que realmente não esperamos que aconteça, mas não é só isso.
Falando um pouco de amor. Eu acredito que não escolhemos por quem se apaixonar, com quem compartilhar nossas vidas, acontece. Destino? Deus? Coincidências? Não sei. Sei que acontece, e infelizmente, ou felizmente, não podemos escolher de quem gostar, escolher quem amar e compartilhar seu íntimo e seus segredos. Podemos escolher o que fazer quando isso acontece, mas sentimentos não se compram na farmácia, se sentem, e ponto. Uma pena dizer isso, mas é a verdade: ninguém é de ninguém. E por mais que você ache que seja, não é. Em um momento está aqui, em outro não. Então que controle você tem se aquilo ou aquela pessoa te pertence ou pertencia? Nenhum, nenhum mesmo. O que me resta dizer é: viva, viva como se fosse o último minuto de sua vida, diga "Eu te amo" para aqueles que você se importa e fazem parte da sua vida hoje.

A razão, assim, se aproxima da natureza não como um aluno, que ouve tudo aquilo que o professor se decide a dizer, mas como um juiz que obriga a testemunha a responder questões que ele formulou.

Por menores que sejamos, devemos sempre lutar pelo que acreditamos estar certo. E eu não quero dizer lutar com o poder dos nossos punhos ou das nossas espadas... E sim com o poder de nossos cérebros e nossos pensamentos e nossos sonhos.

Deus não vai fazer nada através de você; que não tenha feito primeiro em você

O orgulho, a soberba, o egoísmo, o poder, a ganância e a ignorância fazem com que nós não vejamos e nos afastemos do próximo.

"Esse negócio de “eu só me arrependo do que eu não fiz” nunca me emocionou. Arrependa-se de algumas coisas que você fez também. É bonito saber que nem todas as suas decisões foram acertadas. É lindo saber que no meio de tudo o que você julgava perfeito ainda cabia uma parcela considerável de erro. O que você não fez, faça e erre. O que você fez errado, refaça e tente acertar dessa vez. Mas não me venha mais com esse heroísmo de só se arrepender do que não fez: isso é covardia velada."