A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

Cerca de 645894 frases e pensamentos: A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

Quem quer que se disponha a discutir o que quer que seja deveria sempre começar dizendo o que não está em discussão. Além de declarar o que se quer provar é preciso declarar o que não se quer provar.

Não deixe de fazer as coisas que você ama nessa vida por medo ou por falta de tempo!
Permita-se viver intensamente abraçando o que te faz sorrir.
Corra de bike, mergulhe, brinde os momentos, conheça outros horizontes...
Enfim, torne a trajetória da sua vida inesquecível, pois tudo muda constantemente.

Não devemos aceitar sem qualificação o princípio de tolerar os intolerantes senão corremos o risco de destruição de nós próprios e da própria atitude de tolerância.

Mesmo com as costas na parede eu não desisto!

Que tolos são os que parecem mais sábios no amor,
Como são sábios os que não passam de tolos apaixonados.

Jo. Cooke
A Pleasant conceited comedie: wherein is shewed how a man may chuse a good wife from a bad (Act I, Scene I). London: Charles Baldwyn, 1824.
...Mais

Pra mim pouco importa o que falem ou pensem a meu respeito... acredito que pensar e falar o que não é bom , sempre será uma tentativa desesperadora de quem quer descobrir o que tem de interessante na gente, este é um dos motivos que me faz prosseguir sem atentar para insignificancias .

Quem não se importa com os centavos não é digno de possuir um euro.

Tudo passa. Tudo ensina. Tudo tem a razão de ser. Faça a sua parte e não espere que façam o mesmo por você. A vida já é difícil por si só. Não perca tempo se decepcionando com pessoas. Aumente a fé em si. Porque, no fim, a guerra é só com você mesmo.

Há coisas que o sujeito não confessa ao padre, ao psicanalista, e nem ao médium, depois de morto. Uma delas, certamente, é a inveja.

Viver não é para o fraco.

Eu te amo, amo muito. Amo além das minhas expectativas de vida, amo mais que a mim. Eu não sei o quanto vai durar, mas quero que seja um amor pra vida toda. E fazer de cada instante um infinito diferente. Que cada briga seja um novo recomeço e uma oportunidade de falar que eu te amo novamente.

Nunca se apaixone. É o único instinto no qual não pode confiar.

Você tentou me devorar, então não poderá reclamar se eu o comer, não é?

Não é fácil viver em um mundo em que as pessoas dão mais valor a aparência do que a essência, porque a maioria das pessoas vive somente de aparências, cercadas de gente falsas sem conteúdo, porque pra elas o importante é ter!
E solidão só cessa quando encontramos alguém que podemos confiar de verdade, sem mentiras, sem necessidade de aparentar quem não somos, porque isso é hipocrisia, e nada se solidifica quando existe mentiras.
A verdadeira liberdade de uma pessoa, consiste em ser verdadeira consigo mesmo, é ser quem ela é perante todos e sem precisar usar máscaras nem artimanhas para que os outros a respeitem e a valorizem.

Fazer loucuras não é ser louco, louco é ficar em uma vida sem aventura e sem emoção alguma.

Viva dos propósitos de Deus e não da opinião dos outros.

Por mais inteligente que alguém possa ser, se não for humilde, o seu melhor se perde na arrogância. A humildade ainda é a parte mais bela da sabedoria.

Não sou mais a mesma pessoa e certamente nunca mais serei tudo muda,nada fica,adquirimos novos costumes e ganhamos novos defeitos,as pessoas passam a te odiar mais do que admirar,passam a te julgar mais do que te ajudar,fazem de você ninguém mais esquecem que por você se tornaram alguém,não da pra desistir por algo que nunca se lutou,não da para lutar por algo que nunca existiu,as palavras fazem a diferença agir leva a concorrência,mais vivemos assim provocando ódio,amor,respeito,pena,as vezes temos fama de covarde as vezes de guerreiro o importante como eu ja disse não sou mais como antes e não serei minha tendência é piorar para uns e ser a melhor para outros...não faz diferença o que pensam de mim eu sou fabricação especial sou edição limitada...só quem entende compreende,só vai interpretar quem precisar...não é para o espertos nem para os inteligentes muito menos para o descontentes que se acham desprovidos de inteligencia é para aqueles que apreciam..

Estou mais feliz do nunca. Finalmente encontrei alguém com quem sou totalmente compatível. Não importa se ela é homem, mulher, hermafrodita ou um burro. A gente é compatível.

Kurt Cobain

Nota: Trecho de entrevista dada à revista Rolling Stone (1992)

Eu não preciso deletar ninguém da minha vida, pessoas não são excluídas como um número, uma foto ou coisa parecida. Cada um que passa pela nossa vida, marca de um jeito, tem um sentido. Sou pessoa de personalidade forte, sorrio bastante, choro também. Dou valor a muita gente, considero todos, quando falo de amor, não é bobo. Por isso eu levo em conta de que as pessoas são diferentes e cada uma tem um lugar especial dentro de mim. Não quero que gostem de mim pelo que tenho ou deixo de ter, quero que gostem pelo que sou!