A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
Mas, amar o Caleb não me concederia a certeza de reciprocidade; e foi o que aconteceu. A sinceridade dele, de que tanto me orgulhava, havia me dito que não me queria da mesma forma. E como um soco no estômago, eu perdi todo ar e um pouco de vida também.
Quando estamos apostando, olhamos os nossos adversários na mesma altura e lá já não interessam se as fichas são negras ou não.
Não tente me ver com os olhos.
Certamente terás uma visão distorcida
da realidade.
Se queres me vê, aprenda a enxergar
com o coração.
(M. Godoy)
As minhas lágrimas não me envergonham. Assim como meu sorriso não me causa soberba.
O que me emociona é o que não se veste de superficialidade. O que me emociona é o puro. O puro imutável que dá beleza às coisas simples.
Eu sou a nobreza da lágrima. Eu sou o que me faz sorrir.
(M. Godoy)
Não é preciso necessariamente que o nosso ESPÍRITO desencarne para que começamos a entrar em estado de evolução, seria muito bom que ele começasse esse processo enquanto estiver encarnado.
Não sei que estou certo mas para mim não deveria existir o livre arbítrio para os espíritos, sendo assim quem sabe todos nós seriamos iguais.
Uma mensagem
Significa que existe
Uma distância.
Dois corpos
Não se aquecem
Longe um do outro.
Traga seu calor
E seus sentimentos
Mais sinceros.
Você não era parte dos meus planos
Mas eu mudo todos eles por você
E nessa longa biografia de enganos
Você é o erro que eu insisto cometer
"Eu era praticamente a escuridão,não acreditava nem se quer que o amor existia mas Caroline,ela me ensinou onde o achar,sentir e ter mil aprendizados."
diz lá , onde é que és melhor que eu ?
Bitch acorda , já não és Julieta , pois roubei-te o Romeu. Desculpa , aconteceu , ouvi dizer que quando me conheceu o encanto que teve por ti , morreu , mal amada ?!
Pior que tu não posso estar , até porque agora estás em último lugar. E adivinha só quem está em 1ª opção ? Mandas mais uma boca , largo essas shits e passo logo à ação
“Se não tens as características que o tornem o líder que desejas, encontre um e siga-o. Contribua para conquistar o almejado e, se sua escolha tiver sido acertada, ele certamente dividirá com todos as vitórias e derrotas obtidas ”
Aquilo que vê nem sempre é a realidade daquilo que não querem que saiba, portanto lute a sua luta , obtenha a sua vitória e viva do fruto de sua conquista !
"-Se eu for sentar na cama,não vai ser para arrumares os meus cabelos e sim para te deixar entre suspiros Caroline. "
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
