A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

Cerca de 656464 frases e pensamentos: A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

Amigo não é aquele que cujos ombros lhe oferece quando julgares necessário, e sim aquele que previamente te estende as mãos.

Inserida por AlexsandraRios

Fecho os olhos e tento entender o que minha mente não consegue esquecer, Só sei que te amo e não sei quando vou parar de te amar.
Só te amo isso já me basta.

Inserida por humerboy

E então a estrela descobre q não quer ser apenas amiga do sol. Apesar de saber, finge não querer aceitar, afinal o sol sempre foi seu 'irmão' de luz.
(Fábulas cor-de-rosa)

Inserida por pinkolina

... e então ambos descobriram (embora não quisessem aceitar para si próprios) mais uma semelhança, não somente a luz.
Mas também a necessidade de uni-la para estarem mais fortes, mais completos, preenchidos e sem lacunas...
( Fábulas Cor-de-rosa)

Inserida por pinkolina

Amei muito,tomei na cara por isso também,mas decidi não parar de amar,só amar a pessoa certa.

Inserida por katia17

Que a sua beleza não ofusque o brilho do sol,
Que a natureza não sinta inveja da sua beleza,
Que o Vento não tenha cíumes da sua beleza levando ela para longe,
Pois para mim voce é:
Como o sol que o brilho nunca se apaga,
Como a natureza maravilhosa,
E que o vento lhe leve todo o meu sentimento pra perto de ti para que nos momentos de solidão
Se sintas protegida pelo meu amor........
Saudades.......

Inserida por luizpd

O desistir não é o fim, mas sim um começo de uma grande derrota.

Inserida por FabioRochaRibeiro

Se a vida é dura, para, ou com você, não fique atras, mostre o quanto você pode ser também.

Inserida por FabioRochaRibeiro

"O que fui ontem não sou hoje e o que sou hoje não serei amanhã"

Inserida por AdrianoRafael

Não procuro nada! Quero ser encontrada pela vida!

Inserida por vcruz

Entender?...como que o que te completa insisti em não fazer parte de você? Não se pode forçar sentimento, eu sempre digo que você se torna forte pelas coisas importantes que abdica, mas, dá para esquecer? Não dá, você sempre vai lembrar, do quando foi bom aquele abraço.. ou do quanto foi dolorosa a despedida, Não se sabe o que se passa em outro coração, mas sentir o que se passa, isso sim, dá pra saber. Se o tempo é tão consolador assim, que passe tudo rápido, tão rapidamente que possa logo chegar o fim, e eu não tenha mais ter por quem esperar.

Inserida por diogenesb

Amar, não significa possuir quem você ama, mas compartilhar bons momentos juntos.

Inserida por neysmith

Não tinha dons. Não se encaixava em quase nada. Não tinha rótulos, ainda que rotulasse e decifrasse alguns códigos de barras.

Inserida por alinediedrich

Os sentimentos não são como os pensamentos, não podem ser alterados a nosso belo prazer.

Inserida por anitacosta

Esforcei-me imenso, mas não consegui simplesmente afastar-me. Deixávamos de nos contactar durante meses a fio e eu deixava de pensar nele todos os dias. Depois algo acontecia ou eu via um livro, assistia a algum programa na televisão ou ouvia uma música e queria partilhar isso com ele.

Inserida por anitacosta

A Inteligência não é medida por títulos mas sim por ações.

Inserida por pedromarqs

Não se importe em fazer algo certo, conforme todas as regras, conforme manda o manual, coloque sua alma no meio, quando fazemos uma mistura do que já existe com um pouco do que há em nós mesmos, aquilo se torna de uma grande beleza, que nos perdemos na pureza de nossos atos e nos encontramos em paz e harmonia.

Inserida por Nuriko

Não precisamos de dinheiro, não precisamos de nada, temos paz, amor, temos um ao outro!

Inserida por gabriflu55

Enquanto um negro não me chamar caucasiano, eu continuarei chamando negro de preto!

Inserida por gabriflu55

Não me condene, faça melhor do que eu!

Inserida por gabriflu55