A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
Virava pra lá e pra cá na cama. Estava impaciente. Até me sentei no escuro. Pensei: Não era uma posição o que eu procurava. Era você.
Não tenho inimigos, apenas concorrentes que gostariam de ser como eu, fazer o que eu faço... Por isso me odeiam tanto e tentam denegrir minha imagem... Eu apenas lamento, pois ainda não fiz o terço do que sou capaz!!!...!!! *Jeitinho de criança * olhar e sorriso de menina * pensamentos, atitudes e forma de mulher * um brinde aos HOMENS que me conquistaram aos vacilauns que me perderam e aos sortudos que ainda vão me amar!!!
A amizade não obedece a uma presença constante,
mas, exige uma constante lembrança.
Por isso lembrei-me das pessoas que realmente
estimo e admiro... e você é uma delas!
Não se deixe dominar pela tristeza, nem se aflija com preocupações. Alegria do coração é vida para o homem, e a satisfação lhe prolonga a vida. Anime-se, console o coração e afaste a melancolia para longe. Pois a melancolia já arruinou muita gente, e não serve para nada. Inveja e ira encurtam os anos, e a preocupação faz envelhecer antes do tempo.
Amor Platônico:
É o vicio sobre uma pessoa que não tem nada a ver com voce e que não gosta de voce, mas voce gosta dela porque ainda não encontrou ninguem melhor
Nunca confie em nada que é capaz de pensar se você não pode ver onde fica o seu cérebro.
(Arthur Weasley - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban)
Você, garota,
Deixa-me completamente
Louco
Não paro de sentir
Seus beijos quentes
A sua pele
É pura energia
Seu corpo é fogo
De todas as noites
Esta eu jamais esquecerei
Sinto-me romântico
Sinto-me um bobo
Sinto-me seu
Quando fecho os olhos
Só vejo seu cheiro
Você é meu pecado
Você me enfeitiçou
Você me dominou
Agora sei
Quem é que manda
O que é
Este sentimento
Chamado de amor
Tentei por vezes
Fugir dele
Mas me vejo preso em você
Agora me leve
Sou seu escravo
Completamente seu
Seu, somente seu.
Passa tempo, passa tempo... E chegou novamente agosto. O mês difícil. Não, não é nenhum tipo de superstição. É apenas um mês difícil. Triste. É difícil ver a todo momento a palavra pai estampada em cada canto. Em cada comercial, propaganda, anúncios de lojas. É difícil ficar olhando sempre sugestões de presentes. É triste ver este dia chegar, e com ele a saudade. A saudade existe sempre, mas neste mês ela vem com mais intensidade, mais força. Se eu soubesse que aquele seria o último dia que te vi, teria te abraçado com tanta força. Se soubesse que seria a última vez que ouviria sua voz, te pediria para ouvir um último eu te amo. Nenhum abraço, nenhuma palavra de amor jamais terá o mesmo valor. Eu daria tudo para ter seu amor de pai. Para ser amada por um pai. Ter o privilégio deste amor. Você dizia que eu era sua princesinha. E que saudade de me sentir uma princesa, de ser tratada como uma princesa! Nenhum homem no mundo jamais amará uma mulher como um pai ama sua filha. Nenhum é capaz de cuidar, de admirar, de valorizar, como um pai. E é por isso que minha vontade é gritar bem alto para todos que têm a sorte de ter um pai, para que não só neste dia, mas em todos, os valorize, os ame, os abrace, beije, e aproveite cada instante junto deles. Muita saudade. Muita falta.
Da escola de guerra da vida — O que não me mata me fortalece.
PARADA CARDÍACA
Essa minha secura
essa falta de sentimento
não tem ninguém que segure,
vem de dentro.
Vem da zona escura
donde vem o que sinto.
Sinto muito,
sentir é muito lento.
Não importa o que aconteça na vida, seja bom para as pessoas. Ser bom para as pessoas é um maravilhoso legado para deixar para trás.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
