A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
É uma fase de total falta de interesse, onde tudo que você faz, é notável, porém, um ser não nota. É um momento de crise emocional, uma guerra sentimental, uma briga entre seu coração e seu cérebro entre deixar estar ou permanecer. Você só deve ficar se valer a pena, se valer sua paciência, o seu perdão e a sua compaixão, caso contrário, deixe ir, uma hora você supera.
O Quanto você conhece não é tão importante quanto o como você faz. Conhecimento guardado se transforma em conteúdo enquanto o praticado se transforma em sabedoria.
Tudo se torna mais bonito quando
visto pela ótica do criador, pois a
criação não reflete apenas o que se vê,
mas o coração de quem criou
Nossa fé não deve estar no que pode acontecer, mas no caráter de Deus. Quando confiamos Nele e não em coisas, nos livramos de frustrações e repousamos nos abraços daquele que sabe o que é melhor para nós.
Fazer o que é certo não é tudo quando a motivação é errada. Será apenas aparência que trará uma diferença superficial, enquanto seu coração continuará impuro.
Maturidade não tem a ver com experiência, ou com idade, embora ambas possam contribuir. Mas de nada adianta se não aprendemos com os anos e com as experiências. Corremos o risco de se tornar apenas velhos imaturos com uma grande coleção de erros que persistimos em não reconhecer.
Nossa maturidade não é apenas um conjunto de boas posturas e resiliência.
O que prova que crescemos não é nosso esforço ou capacidade de progredir, mas o quanto estamos parecidos com Cristo.
Se acreditarmos que amadurecemos mas não parecemos com Cristo, apenas realçaremos que nosso crescimento evoluiu nosso orgulho.
Aproveite seus dias e não leve
consigo mágoas. Que suas
memórias sejam para te nutrir
e não para te prender.
Se contente com o que você
já tem, mas não deixe de sonhar.
O contentamento te dá paz no
presente, e o sonho te dá
esperança no futuro.
O amor não se baseia no que fazem por nós,
e nem em um sentimento repentino.
Amar é uma escolha feita por corações libertos, que não sabem fazer outra coisa
além de compartilhar do que estão cheios.
Deus pode nos dar o que quisermos, mas geralmente não dá, porque tem várias coisas para nos ensinar. Uma delas chama-se contentamento. Se não aprendermos sobre isso, seremos constantemente derrotados pela fome de nossos desejos egoístas.
Se há sentido não sei, se haverá resposta, talvez; nem sempre se há certeza. Mas minha convicção não está no que vai acontecer, mas naquele a quem entreguei meu caminho.
Me puseram o pavor da vida, não queria nem imaginar, eu tenho até medo de você pegar, escrevo com medo de errar e até com medo de acertar, parei por medo de parar e continuo com medo do que virá, sinto medo de me lembrar, e aquilo de novo me tornar. "Está tudo bem" eu a me enganar. Será que a harmonia vai se encaixar? De louco vai me chamar ? Sinto medo de me apavorar. E que com isso tudo possa acabar.
Por medo, irei parar.
A cada ano que se passa,
Tudo vai perdendo a graça.. que marra
Ou é você que não amadurece?
Que não faz algo diferente e desigual, para tirar sua vida do normal.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
