A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
Tudo o que eu preciso agora é de um abraço bem apertado, daquele silêncio momentâneo e de um “não se preocupe, eu estou contigo” sussurrado ao pé do ouvido.
Se o Curintians nao existise teriamos que enventa-lo
quem seria tao camarada a ponto de fazer num so Jogo a alegria de
Palmerenses + Santistas + Bambystas
Obrigado Timao voce so nos Traz alegrias
"Homens são todos iguais, farinha do mesmo saco." Não mesmo, ele é perfeito depois que você o conhece, o ama, e o faz seu. Simplesmente.
Tudo bem, aos poucos eu irei aprender que pra ser feliz não preciso necessariamente de você ao meu lado.
Estou cansada de decepções, de viver momentos que não existem, de ser passada para trás. Quero mais humildade nas palavras, afeto e compreensão. Do que adianta ter, e não ser?
Você diz que não o ama... mas quando o vê, seu coração dispara, você sorri involuntariamente, e mil borboletas embrulham seu estômago.
Palavras em vão, não valem a pena ser ditas. Use as palavras, em favor de si e das pessoas a sua volta. Ame-as, mesmo sem conhecê-las.
Ei vocÊ que sabe tudo me diga como perguntar!
Se eu não sei...
Você que pensa em tudo, me mostra o como pode amar!
”.. Um beco sem saída, era onde eu havia chego. E eu não tinha idéia alguma sobre tudo o que estava acontecendo, eram somente idéias fragmentadas e certa compaixão pelas lágrimas que ali estavam a rolar. Uma garrafa e maço de cigarros vazios, embalagens puritanas. Desde quando eu havia adquirido tal profuso desejo pelo condenável? Ah sim, essa resposta eu não tinha, já não sabia quem era. A reflexão pede uma pausa, toda a questão, afinal de contas, é de absoluta estranheza. O mundo então havia mudado? Ou eram apenas meus olhos? Havia momentos em que não se podia nem pensar nem sentir, onde é que eu estava nesses momentos? Eu tenho achado o mundo tão feio, tenho me procurado debaixo dos vícios e medos. Onde estou? Meu Castelo de Cristal foi abdicado e, de repente, se tornou maior a ânsia que o anseio. Me tirem daqui.”
Eu digo sempre que te amo,Pois nada seria como hoje,E que Dure eternamente e nao seja apenas um sonho,Pois a melhor Realidade em em toda a minha vida é te amar como eu te amo...
Aprendi tudo que eu acho que deveria aprender. Se não foi por bem, foi por mal. Uma hora a gente aprende. Aprendi a me amar, a ser mais eu sempre! Aprendi que amor não vem com o tempo, aprendi que pra ser amor, não precisa de data validade, ou de fabricação, amor vem, amor vai, independente do tempo de duração, a gente sabe. Aprendi que amigos de verdade vão estar com você na alegria e na tristeza, e se você tiver um desses, não o deixe ir jamais. Aprendi que quando uma coisa tem que ir embora, ela se vai, é falta de QI insistir no que jamais deu certo. Aprendi que na vida tudo é merecimento, nada cai do céu. Aprendi também que a vida deixa marcas que jamais serão apagadas, pessoas que jamais serão substituídas, e que nada é por acaso. Aprendi, e você vai aprender também, se não for por bem, será por mal, é a vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz