A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
Cada ser humano é um universo desconhecido. Atravessamo-lo por toda a vida e não o conhecemos de fato.
Navegue e percorra dez vezes a mesma água o mesmo mar, mas nunca será o mesmo. A mudança não existe apenas no ser, tudo é movimento e atraves do movimento existe as mudanças, nada é igual ao nada ..
Thiago 13/12/2012
Tudo é traçado pelo destino. Não tenho lição para ninguém. Cada um é o que tem de ser e não há fórmula para viver, pois ninguém evita o inevitável
Thiago 30/11/2012
Sera que ainda pensa em mim??
Sera que ainda sente o mesmo que eu??
Seus amios dizem que NAO mais seus olhos dizem outra coisa..
Acostumei a te esquecer mais tudo volta quando te vejo sabe..
Desde quando foi embora do meu pensamento vc nunca saiu nao superei mais tive que aceitar acho que meu ponto fraco sempre vai ser vc..
Toda a verdade no coração, realmente não muda na adversidade, mas se mudou, talvez continha muitas razões, mas poucas eram as razões do coração.
Sinceramente não sei o que estou sentindo , nem eu mesma estou entendendo se é (paixão ou não ? ou será ?) .
É essa pergunta que me faço todos os dias de noite quando me deito ,(será ILUÇÃO ?). Não consigo entender você seu jeito , (como é você REALMENTE?) .
Será que me entrego pra essa paixão? será que isso sera o certo a fazer ou não ? .Minhas conversas com você são as mais sinceras, boas, alegres, bobas [...]
[Ou se realmente o certo é fechar meu coração ?] já maltratara muito ele , machucaram de mais tenho medo que você faça isso, estou insegura , com medo.
Essa é a unica forma pra mim expressar o que eu estou sentindo, o que estou passando !!
(SERÁ QUE VOCÊ ENTENDE ISSO ??) então me de mais razões para acreditar em você confiar em você .
Certa vez me disseram: Como é linda a arte do sentir!
Arte foi o que disse ele?
Não!
Sentir não é arte, não é dom, não é nada além do que pulsos!
Eles são tão fortes que podem te controlar; podem te fazer rir, chorar, mentir, gritar, bater, sofrer...
Tem o poder aquele que sabe controlar a raiva e o ciúme, entender quando está apaixonado, acreditar quando estiver amando e jogar aos braços na felicidade.
Você nunca se doou a cólera?
Você nunca deixou ser controlado pela raiva disparando um soco?
Nunca sorriu?
Nem chorou ao ver um filme?
Arrependimento
Que todas as pessoas
Dizem que o amor
Não existe
Eu mesmo dizia isto
Mas as vezes se arrependemos
De ter dito.
Eu pedia 3 coisas a Deus
1-Muitas Mulheres;
2-Muita Saúde;
3-Muito Dinheiro.
Afinal de contas
Ele me deu 4 coisas:
1-Muita Saúde;
2-Pouco dinheiro;
3-Uma Mulher;
4-Muito Amor por Ela.
Depois disso me acabo de escrever.
Por quê
Por quê te adoro?
Por quê te quero?
Por quê te desejo?
Por quê não paro um só segundo de pensar em você?
Por quê não sinto limites para o meu amor por você?
Por quê só choro por você?
Por quê só fico alegre quando te vejo?
Por quê você é especial pra mim?
Pensei, pensei...
Por quê simplesmente
“Te amo”.
Não importa em que circunstância se encontra, mais forte que seja a tempestade uma hora ela vai passar e o sol voltará a brilhar e tudo novamente se renovará, mova as montanhas e não perca a fé o resto Deus te recompensará.
Adoração não é somente levantar as mãos durante um culto, adoração é ter uma vida em estado de santificação.
Quando algo te faz bem ele não determina tempo, simplesmente acontece sem ao menos entender, perceber ou compreender
Dá medo, né? Dá mesmo, eu sei. Mas eu não recuo porque quando eu caí, me levantei sozinha. E nenhum medo me assusta mais, porque eu me banco, seguro o tranco do que for, sem me apoiar ou depender de ninguém. Porque por mais maravilhosa que uma companhia for e independente do bem que ela me faça, quando ela partir, ainda vou ter a mim e isso me basta.
O tempo sempre te trouxe as melhores coisas da vida, porque então correr atrás de algumas não tão importantes assim? Mais vale um sentimento que um relacionamento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz