A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

Cerca de 643189 frases e pensamentos: A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

Nunca jogue comigo, eu não sou boa em virar dados.

Inserida por DaianaCalixto

Não minta pra mim, porque quando você falar a verdade talvez eu não consiga acreditar.

Inserida por DaianaCalixto

"Como é engraçada em nossa vida, não sabemos como será nosso dia de amanhã, e o de ontem parece que não aconteceu."

Inserida por Gabardo1994

Ela cresceu, ele mudou.
Ela ainda queria salvá-lo, ele não queria salvação.
Ela o amou a cada dia, a cada vez que pousava a cabeça no travesseiro pensou nele e apenas nele.
Ele afundou na própria escuridão. Disse a si mesmo ter cortado todos os seus laços com o passado, mas o fez apenas para se satisfazer, a parte dele que se alimenta dessas pequenas mentiras.
Ela tentou salvá-lo de todas as formas possíveis, ainda que em uma última tentativa desesperada tenha tentado recorrer ao homicídio; teria o sangue dele manchando as suas mãos, enfrentaria o desprezo de Naruto, morreria junto dele. Mas falhou.
Ele, em retribuição, não hesitou em lhe devolver o gesto. Por duas vezes, quase ceifou a sua vida.
(SasuSaku)

Inserida por Girl190Ilussion

"Não zombe e nem destrua os sonhos de ninguém.
Pode ser que esse sonho seja o único motivo pelo qual essa pessoa esteja ainda viva..."

Inserida por vilmagalvao

O governo precisa parar de cortar os dedos dos honestos para que os desonestos não lhes usurpem os anéis.

Inserida por BlogOPlebeu

Às vezes, a solução não é resolver os problemas, e sim, eliminar as causas.

Inserida por BlogOPlebeu

TROVA VERBAL
Quem estuda verbo malicia e nem bobeia.
Moça sabida se maquia e não se maqueia.
O bom vendedor negocia e não negoceia.
Pois nessa vida tudo varia, jamais vareia.

Inserida por BlogOPlebeu

A verdade não precisa pedir licença a ninguém.

Inserida por BlogOPlebeu

A carência faz agente amor onde não existe.

Inserida por PalomaRibeiroo

Eu não vejo mais a Veja, Isto É, não leio.

Inserida por BlogOPlebeu

Música não tem data de validade.

Inserida por hugocastro

Que não saia de minha boca, meias palavras e inverdades. Que eu seja autêntica e sincera, porém usando a sutileza.

Inserida por NaraNubia

Não! devemos esquecer, quem somos nem o por que - estamos aqui neste mundo cada um com sua missão! Que a cada dia renovamos a paz e amor dentro de nos mesmo ...para podemos levar ao próximo tudo que ele precisa e que talvez em nos sobre a "sabedoria " quem não tem pede a DEUS ! ele sempre tem sobrando para nos dar...e assim saberemos entra e sair de qualquer situação com dignidade !

Inserida por Rosemeirecsc

Nasci no inferno,não nego.
quanto mais me apego, me pego cada vez mais cego no ego.

Inserida por dynanraposo

Você não entende a urgência. Eu preciso te ler. Saber qual o próximo gosto. Eu já ri das tuas raparigas(moças), e isso nunca perde a graça. Você nunca perde a graça. Nao é amor. Bem, o velho Bukowski sabia das coisas. "Amor é tudo que nós dissemos que não era". E não é amor quando eu digo que você é a minha pessoa favorita no mundo. E que quando te vejo sinto um carnaval no estômago. Oscar Wilde rasgaria todos os meus poemas para você, e balançaria a cabeça negativamente, mas você não é Oscar Wilde. E eu não preciso ser Machado de Assis, ou Shakespeare. Eu sou apenas alguém não apaixonada por você, que escreve terrivelmente. Então, um dia eu escrevo um bilhetinho -desses que você coloca no seu computador para lembrar das coisas- que eu não te amo

Inserida por Mayklin

Estamos aqui para aprender não pra julgar,
tentamos ser um coletivo exemplar.
Vamos os unir e cantar,
porque o rap é o nosso pilar.

Inserida por TiagoSuil

Não são dados que constrói um menos imbecil, são pensamentos

Inserida por LucasDeJesus

Nasci
para brilhar ...
Não tente me ofuscar.
Tenho
Luz própria...
Minha estrela
nunca ...
Vai se apagar.

Inserida por sophiavargas

Quando se ama.
E é feliz...
A gente vê beleza até onde não tem.

Inserida por sophiavargas