A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

Cerca de 635062 frases e pensamentos: A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

⁠O mestre não é mais importante do
que o seu discípulo porque ensina, eo discípulo, não é menos importande do
que o seu mestre, porque aprende.
Porque tanto o discípulo aprende
com o seu mestre, quanto o mestre
aprendecom o seu discípulo.

Inserida por ubaldo_santos

⁠Não se torture porém, procure constantemente resolver!
Pois, a insônia o fará Obrigatoriamente
O resolver-se.

Inserida por solitudxnegrx

⁠Não consigo!
Não entra na minha mente que você me amou me fez te amar para me descartar...
Não me conformo!
Não aceito!
Não supero...

Inserida por catsyars

⁠Fazem meses
Eu estava evitando
Mas um ou dois print..
Me retornou a dor que eu não podia me dar o luxo sentir

Inserida por catsyars

⁠Falar , "Eu te Amo"


O amor é vida que faz vidas
e salva vidas.
Amor não pede, por que se
pedisse não seria amor e sim
um jogo de interesses.
O amor conduz, leva alívio,
conforto, assistência,
compreensão.
Ele leva a luz.
O amor ajuda, não aniquila,
ele recupera.
É tão fácil amar.
Problemas todos nós temos, então
esquece os teus.
Pensa viver a dor do próximo e
estarás levando e vivendo o amor
de Deus.
Sorria sempre para a vida, e sempre
diga, eu te Amo.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista R.J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

"Não BRINQUE com o PECADO. Você pode estar desfrutando no momento deste PLAYGROUND que vai te dar o direito de uma ENTRADA PERMANENTE ao INFERNO."
📖 Hebreus 2:1-3 adverte:
“Por esta razão, importa que nos apeguemos, com mais firmeza, às verdades ouvidas, para que delas jamais nos desviemos… como escaparemos nós, se negligenciarmos tão grande salvação?”

⚠️O livro de Hebreus foi escrito para alertar as pessoas a não se afastarem de Jesus e está repleto de advertências contra a rejeição de Cristo, em uma igreja que havia se tornado muito confortável no mundo e assim lembrar das consequências de rejeitá-Lo ao Senhor e Salvador Jesus Cristo.
📖Hebreus 2.1-3 adverte: “Por esta razão, importa que nos apeguemos, com mais firmeza, às verdades ouvidas, para que delas jamais nos desviemos… como escaparemos nós, se negligenciarmos tão grande salvação?”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Saber que ganhei trouxe-me muita felicidade.
Encantado por vencer o prémio Melhor Aluno 2018, não seria possível sem meus companheiros da orquestra e coro, Mãe grande prof.Kika, cellopower, professores e vocês que me apoiam todos os dias. foi um ano extraordinário. Caminho faz-se ao caminhar cada dia que passa tento ser músico.
Muito obrigado

Inserida por mmatsinhe

⁠Eu pensei em te procurar. De novo. Só mais uma vez. Mas não dá, eu não sou assim, por mais que eu sinta sua falta e sinto muita, eu prefiro ficar no meu canto e você no seu. Você não me procura, eu não te procuro e a saudade nos encontra.

Inserida por paulo_ribeiro_2

⁠Meu coração é exigente, só aceita o amor se for verdadeiro, os falsos não lhe trará nenhum benefício.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠O VÍCIO BOM

No mais alto nível de fascínio e flama à flor das nossas peles couradas, não existem palavras que descrevam os detalhes sobre a comoção.

Hilários por tudo e nada qualquer gesto simples é válido, até porque estamos adictos pelo simples vulto da sombra, ademais, do anélito.

Adictos sim, pela voz, cor, cheiro, olhar, presença, pestanejo, sorriso, gesto, andar, falar, tossir, tudo isso e mais, provoca-nos comichão.

Inserida por SCJailane

Um dos principais sinais de amadurecimento acontece na visão⁠. Você passa a ver que a roupa não vai sozinha para o armário, que a louça não sai sozinha da pia, que o dinheiro não aparece simplesmente na sua conta e que a chave que tranca a porta da sua casa necessita ser girada por alguém. Atitude que te move.
@crisfrancooficial

Inserida por CristianoFranco

⁠Ainda que na Fibromialgia a dor não seja visível e “grite em silêncio”, isto não significa que seja menos pungente que qualquer outra dor.

Soraya Rodrigues de Aragao

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Não duvide jamais do que Deus pode realizar em sua vida só para te mostrar o quanto te ama, cuida e te abençoa no momento certo.
Tenha um dia perfeito em nome de Jesus...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

O abismo do amor

⁠AINDA hoje por mais que eu viva ,eu não entenderia o porquê, que foi tão careta comigo .
Que me tirou de mares calmos ,e me levou até o centro do oceano, onde estava o abismo sem fim ,e parou seu barco ,aos poucos o seu olhar, seus objetivos, e tudo que remetia eu a sua volta ,foi perdendo a graça, foi aí que sua infelicidade me jogou em um abismo sem fim , em um oceano banhado em tristeza, ò menina porquê foi tão injustas ,com quem só queria te amar ?

Inserida por Joaochagasbeira

⁠Quem não é bom para si mesmo, jamais será bom para outra pessoa.

Inserida por ednafrigato

⁠Dói deixar ir embora quem a gente ainda ama, mas dói muito mais tentar manter perto quem já não nos ama mais.

Inserida por ednafrigato

⁠Sorte: Palavra associada ao seu sucesso, pelos que não acompanharam sua caminhada.

Inserida por Professora_Samara_Ar

⁠A pessoa boa é igual óleo na água, mesmo junto com pessoas ruins, não se mistura, continua por cima, sem nunca deixar de ser o que é.

Inserida por ednafrigato

⁠Emoções são para sentir.
Não as guarde em fundo de baús!

Inserida por ValMoni

⁠Não se deixe iludir pela ilusão de outros!

Inserida por ValMoni

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp