A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
"Está tentando fugir, por que está com medo? Se fugir agora, você acabará fugindo para o resto da sua vida"
Seja Forte com a maior força que encontrar, e nunca diga que está sozinho nessa caminhada.
Porque o Maior homem desse mundo sempre quer ti dizer o quanto ele esta presente...
E pode ter certeza que se a sua alma for verdadeira, nunca ninguém á destruirá!
A Felicidade está nos detalhes que você nunca enxerga.
Está no amanhecer quando estou do teu lado, ou nas horas horas que passamos mais com centrados em coisas que não fazem muito sentido.
Está em diversas coisas que as vezes não enxergamos...
Mais quando o Tempo passa você percebe que todos os detalhes já foram embora e agora e as pessoas que faziam parte dos detalhes??
Onde estão?!
Pink: o que o que você quer fazer esta noite? Cérebro: A mesma coisa que fazemos todas as noites, pink, tentar conquistar o mundo.
A delicadeza está morrendo,está dando espaço para a vulgaridade,até para crianças de pouca idade ela está predominando.
Cadê os valores? Por que apelar pelo lado vulgar?
Ódio, deboche e palavrinhas ofensivas só sentimos ou proferimos por (e para)quem está acima de nós, quando somos o peixe pequeno esperando a conclusão da história do outro. História que se findará ou não de qualquer forma, independente das mutilações alheias.
Quem se prende a velhos paradigmas nunca estará pronto prá viver o futuro que está na frente dos seus olhos.
É que os seus olhos entregaram face a mim a noção da personalidade forte que está em ti, sendo que me encantou o primeiro momento em que me olhou, seguido de um sorriso lindo, me fez perceber que eu preciso mesmo de você.
A simplicidade está no detalhe... está no olhar... está em um carinho... Simplicidade é o que tem de mais sofisticado.
Me fadiga fingir que está tudo bem pra evitar maior tumulto. Me cansa fingir que eu sou grande e que garotas grandes não choram.
Olhos Do Coração - Composição Hélène Françoise
Dizem que a beleza,
Está nos olhos de quem vê,
Para não ser indelicada,
Digo que é meia parte verdade.
A beleza estava nos olhos de Deus, quando criou o mundo,
E colocou em nosso coração
um sentimento bom quando a descobrimos.
Deus criou tudo belo,
Na eterna perfeição.
Quando brota um sentimento bom no coração do homem,
Ele descobriu a beleza que há em viver...
A beleza da vida está no coração de que a sente,
Não nos olhos de quem a vê...
Na lei do universo não basta só ver,tem que sentir.
O coração são os olhos da alma, e esses nunca se enganam,
Pois trazem em si a verdade que há dentro de cada ser.
Os olhos as vezes nos enganam,
Já o coração nos é sempre fiel.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
