A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
Lindo dia para quem acordou com a certeza de que Deus está no controle e vai dar tudo certo. E para quem acordou pessimista e desanimado, boa sorte.
Ter um bom dia é estar de bem com a vida, mesmo com os problemas do dia a dia.
Deus sempre estará ao seu lado e será sua inspiração.
Que tolice a minha, em achar que tivesse mesmo o controle.
Está escrito: Um plantou, outro regou, mas é Tu quem dá o crescimento. Assim como foi em alguma lavoura, faz no meu coração. Ensina-me a entender os Teus propósitos e a esperar em Ti.
E vai continuar sendo assim: Você lá, eu cá.
Sinceramente, essa relação de dúvidas está me consumindo aos poucos. Me dilacerando. Isso porque você sempre está voltando.
Quer ficar? Fique logo. Senão, vá embora.
Defenda com zelo esta Loucura que agora lhe pertence.
O mundo está em permanente mudança. Muda em silêncio.
Nem tente fingir. O cliente percebe se você tem prazer em atendê-lo ou se está ali só cumprindo a sua obrigação.
A minha visão tem sido sempre o de ser uma luz positiva. Uma simples vitória está sendo capaz de me inspirar.
Otário, só porque pegou a fulana e a ciclana está se sentindo o máximo. Desde quando ter um criadouro de galinha é motivo pra tanto orgulho?
Este é o dia. Esta é a hora, este o momento, isto é quem somos, e é tudo. Perene flui a interminável hora que nos confessa nulos. No mesmo hausto em que vivemos, morreremos. Colhe o dia, porque és ele.
(Ricardo Reis, heterônimo de Fernando Pessoa in “Odes”)
"Quando você se preocupa com a sua reputação, está se importando com o que os outros pensam de você. Já a sua integridade, te faz se importar com o que Deus pensa de você."⠀
Ela vive a vida como se fosse uma festa, e ela está na lista. Ela olha para mim como se eu fosse uma tendência que ela já superou.(…)Mas sofisticação não é o que você veste, ou quem você conhece ou puxar as pessoas para baixo para chegar onde você quer ir. Eles não te ensinaram isso na escola, portanto, cabe a mim. Mas nenhum vestido vintage te dará dignidade.
Meu coração está ferido sem saber como me refazer ou me erguer, pois ninguém sabes a dor que sinto;
Vivo a esperança de tudo mudar e conseguir transpassar as ilusões sem deixar perder a restituição;
O que erá festa é luto do que já morreu, pois minha cura será do coração;
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
