A Gente vai se Vê de novo

Cerca de 44490 frases e pensamentos: A Gente vai se Vê de novo

⁠Por vezes,a gente só precisa olhar para o céu por um momento.
E acreditar que somos contemplados por ele
ao mesmo tempo.

⁠A gente vive uma vida inteira lutando para construir um bom carácter, nos preocupando com o julgamento social e familiar, nos privamos de momentos que achamos "expostos" demais, em função de sermos reconhecidos e vistos como pessoas respeitosas, tentamos nos destacar em algumas áreas para alimentar a nossa satisfação pessoal em ser visto como o melhor em alguma coisa, tentamos ser pessoas justas, leais, íntegras e honestas, olhamos para a nossa vida e nos orgulhamos de quem nos tornamos, porque contudo, sempre fizemos o melhor que podemos, demos o melhor de nós, conquistamos coisas sem pisar em ninguém, sem magoar ninguém, sem desrespeitar ninguém, isso tudo pra no fim, nos contentar com o que as pessoas estão afim de nos oferecer, e se quiser, engole e pronto, como diz minha avó, come o que tem, e espera o que vem! Assim sem a menor importância, sobre o que você significa como ser humano, como se tudo o que você representasse não tivesse a menor importância, aceitar o que estão dispostos a te dar quando não é o que você merece receber, é não se respeitar, não se amar, não se valorizar, e pior de tudo, é abrir mão do ser humano correto, justo e imparcial que batalhamos uma vida para construir, não ser perfeito é natural, ninguém é, mas não aceite menos do que merece receber, honre a pessoa linda que você é.

Não tenho esquecido o amor que a gente viveu;
Se ficou perdido, foi você quem esqueceu.

⁠Seja você mesmo; já tem muita gente querendo ser os outros.

⁠"A gente tenta uma, a gente tenta duas, a gente tenta três, a gente tenta tenta e tenta, mais quando não depende da gente, não há que der jeito em certas gente..."

⁠Correr na areia cansa duas vezes mais. A gente cansa mais rápido, desiste mais fácil, se entrega sem pensar. Pensando sempre que, se tem que correr atrás é porque já não vale a luta. Desisto.

⁠Engraçado como a gente aprende diversas coisas com as pessoas, e quando esse aprendizado é revestido de amor, se torna a melhor sensação do mundo.

⁠Tive que me afastar de gente idiota, evitando o diálogo e qualquer tipo de resposta, não por falta de paciência, mas apenas para não me contaminar e colocar em risco a minha bela essência.

⁠Deus deu dois olhos e uma boca, que é pra a gente observar mais, e falar menos. Mas acima de tudo, ele deu uma única vida a cada um de nós, que é pra cada um cuidar da sua!

⁠Depois dos _ _ _ _ ENTA, a gente invENTA, reinvENTA, percebe o quão é forte e aguENTA. Fazemos parte do deixa pra lá e não mais esquENTA. Renasce, amadurece, mas, continua marrENTA.
Depois dos _ _ _ _ENTA, a gente vive e arrebENTA, gosta de trabalho que não dá trabalho, mas sustENTA. Corre menos, respira mais, não faz tantos planos, e sonha ser feliz até os novENTA.

⁠A verdade é que,
A gente tem um potencial enorme
De machucar um ao outro
Mesmo quando não for essa a intenção.

⁠E nessa de se perder a gente se encontra e se redescobre e se reinventa.

⁠Quando a gente fala 'seja você'
parece até frase clichê
O diferente é visto com desdém
- não é normal - diz alguém
Na internet podem dizer
Atacar, criticar, julgar sem conhecer
A verdade de quem mora do outro lado.
E por aí vão tantos de coração quebrado
Por esconder o seu real interior
Comanda o medo de expor
Viver de aparências parece melhor
Mais confortável, mais seguro.
'Seja você' essa frase que rebela
Contra o verdadeiro clichê que nos rodeia:
Normal é igual e perfeito.
Onde a hipocrisia absoluta reina
Tomara que um dia percebam tamanho erro.
Deixando de tentar SOBREVIVER
Para enfim VIVER pelo seu eu, cru e sincero.

⁠A gente se engana com tanta coisa, e não se dá a devida oportunidade de ser feliz.
Flávia Mendes

⁠Tem filmes que 10 minutos assistindo a gente já sabe o final.

⁠Tem dias que a dor da saudade gruda na alma da gente.

⁠A gente fala sobre falta de amor, afeto e reciprocidade, entendemos que devemos nus amar em primeiro lugar, concordo, mas já parou pra pensar que talvez um dia alguém já tentou te amar, se aproximar, tentou algo com você e talvez você tenha bloqueado, não dado a oportunidade, não ter valorizado ou até mesmo preferiu outra que talvez não te olhasse com os mesmos olhos. Enfim, antes de condenar as pessoas, faça um alto julgamento, as vezes o "problema" está em nós mesmos.

Acho que a gente se doa de mais, para pessoas que tratem a gente como um tanto faz.⁠

⁠Persistência são degraus que a gente sobe lentamente na escada da dificuldade.

⁠"Gente mentirosa que gosta de incriminar e difamar os outros merecem o desprezo e o apodrecimento no mar do sofrimento e do vazio existêncial"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp