A Gente vai se Vê de novo

Cerca de 45087 frases e pensamentos: A Gente vai se Vê de novo

⁠A maneira como você vê a morte definirá a forma como você viverá.

Inserida por Claudineidias

⁠As lágrimas que ninguém vê, são também os sorrisos que ninguém percebe!

Inserida por Claudineidias

⁠A sociedade nos cobra tantas coisas, mas ninguém vê o que passamos, ninguém quer saber como nos sentimos...Você sofre em silêncio, quem se importa? Você falha, comete erros, todos se importam.

Inserida por Claudineidias

⁠Lágrimas de alegria

Eu acredito no milagre, após derramar na luta para conquistar uma vitória vendo o resultado com sudor.

Inserida por Miranda08

Nos jardins florescendo com tanta beleza, vão crescendo flores e espinhos na natureza. Nos amores vemos a sensibilidade de um olhar de carinho, onde floresce flores e esquece espinhos.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Sou um passageiro aqui, e um dia eu tenho que partir. Neste mundo de multidão insensível, muitas vezes eu me senti invisível.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

A pessoa negativa se emperra e não vê glória, está na terra compartilhando o negativo da história.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Não entendo o ser humano que não vê a beleza no cotidiano. Vive reclamando constantemente, não está vivente só vegetando.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠IV. A lucidez que enlouquece
Nem toda loucura é fuga. Algumas são excesso de lucidez. Quando se vê demais, sente-se demais. Quando se compreende além do que é possível suportar, a mente busca rotas que a consciência não escolhe. Há dores que não cabem na razão, e há verdades tão nuas que dilaceram.
A lucidez, quando absoluta, é um risco. Porque ver tudo sem véus é também ver o absurdo, a finitude, o vão das promessas humanas. E nem sempre se está pronto para permanecer são dentro desse deserto.
A loucura, por sua vez, aparece como véu restaurador. Ela recobre o intolerável, inventa símbolos, reinventa a lógica. Cria sistemas próprios onde o indivíduo pode ainda ser deus, vítima, redentor, qualquer coisa que impeça o colapso. É nesse sentido que a loucura pode ser também criação, não destruição. A reconstrução de um universo interno, com regras próprias, para que o ser não se desintegre.
E no entanto, mesmo no delírio, há beleza. Porque onde há linguagem, ainda que dissonante, há desejo de expressão. Onde há construção, ainda que simbólica, há instinto de permanência. E onde há dor, há humanidade.
Compreender esse ponto é recusar a dicotomia. É não separar em rótulos estanques o que, na verdade, se entrelaça em ondas. Todos os que pensam profundamente já roçaram a margem da loucura. Todos os que criam com intensidade já sentiram a vertigem do descontrole. O equilíbrio é uma dança. E a lucidez verdadeira não exclui o delírio, apenas o traduz.

Inserida por drleonardoazevedo

⁠“Somos peças movidas por mãos invisíveis num tabuleiro onde a regra é obedecer. E entre jornadas vendidas e desejos induzidos, resta-nos o eco de uma pergunta: para onde nos leva essa dança silenciosa entre servir e consumir?”

Inserida por drleonardoazevedo

Ninguém vê quando você está na prova não. Vê quando você está abençoado. Sai de perto dessa pessoa. Olhe pra Jesus que é melhor.

Inserida por Manasses929405

Apenas Deus conhece as cargas que carregamos em nosso íntimo. Ninguém pode ver, mas Deus vê. O tempo da nossa vitória está se aproximando.
"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar." (João 14:1-2) 🙏. ⁠

Inserida por Manasses929405

Nem todo mundo que vê, compreende.

Inserida por danmelga

Sustenta trote de faculdade, mas passa direto quando vê um mendigo na rua.

Inserida por danmelga

Sou daqueles que vê luxo na simplicidade.

Inserida por danmelga

Se você vê defeito em todo mundo, é provável que você também tenha um defeito. Nem que o seu próprio defeito seja ver o defeito nos outros.

Inserida por danmelga

Na luz é onde se vê muita poeira.

Inserida por danmelga

⁠Para ter atitudes boas você necessita de reflexão e assimilação do que se vê, mas para ter atitudes ruins basta se deixar contaminar.

Inserida por danmelga

⁠Sempre procure o óbvio em tudo que se vê. Nunca duvide da opção mais óbvia a respeito de alguma coisa, por mais bizarra e improvável que pareça. Lá no fundo, sempre considere.

Inserida por danmelga

⁠Acredite mais em quem você vê no espelho!

Inserida por danmelga