A Gente vai se Vê de novo
Quem só vê o que está contido na aparência externa não faz idéia do manancial de beleza contido nas profundezas da alma e nos ricos detalhes contidos somente na consciência interna!
Quem me vê hoje valorizando e cobrando bem por meus serviços, não sabe que um dia já fui a pessoa insegura que os entregava de graça. Tudo é processo!
Quem se importa genuinamente com o outro, não somente vê o outro. Quem se importa, enxerga entende e escuta profundamente até o que não está sendo dito!
A facilidade ou a dificuldade dependem do olhar de quem vê. Mas só pode ser evidenciada, pela experiência de quem a vive!
Não sei a quem temo mais. Se aquele que te vê precisando de ajuda e se omite ou mesmo te nega, ou se aquele que te oferta uma "ajuda" de judas que vai mais te afundar do que te levantar!
O vazio para um otimista e pessimista podeser uma coisa muito triste,pois nada se vê, nadase sente, nadase aproveita, maspara um realista é uma dádiva, poismesmo que não se veja nada, háuma infinitude de possibilidades quando se tem:
Há formas de criar novas coisas, novasligações, novasamizades, tudopode ser novo.
A harmonia entre o homem e a natureza acontece quando ele se vê enquanto elemento integrante dela. Somos água, somos terra e tudo que há nela.
A poesia é feita para sentir, e não para ler.
O poeta derrama na folha aquilo que sente.
E não vem ao caso se esse sentir é imaginado ou vivo.
Se, ao deitar os olhos em uma poesia, o leitor for capaz de sentir as palavras, então ele também se torna poeta daquela poesia. Por vezes até mais do que aquele que escreveu inicialmente.
Eu sei que é amor. Só você não vê.
Mas eu posso te esperar, te dar tempo pra aprender
Que sou eu quem vai
Te fazer sorrir, te fazer chorar.
Te fazer perceber que um amor assim não pode se perder.
Na hora certa vai gritar, pra quem puder ouvir
Que encontrou no amor a sua flor de jasmim.
Só espero que o tempo nos dê um tempo a mais
E que quando você perceba, não seja tarde demais.
Olho para o céu
Vejo aquela estrela
A distância é cruel
Mas ainda posso vê-la.
Não consigo te esquecer
Volta pra min estrela
Eu ainda vê-la
Em todo meu viver.
Te vejo em todo céu
Estrela venha me iluminar
Vivo na escuridão, sem lugar, sem mel
Estrela eu preciso amar
Estrela.
Em todos os cantos posso vê-la
Por favor volte para min!
Eu preciso de você até o fim.
Sei que não sei escrever bem
Mas tento de tudo pra te ter.
Talvez não tenha sido um poema.
Mas eu preciso de você.
“Talvez desta vez, eu terei sorte, talvez desta vez ela vá ficar. Talvez desta vez, pela primeira vez o amor não vá embora rapidamente.”
- Kenrick
Se você soubesse por onde andei, as terras que percorri e atravessei para chegar ate aqui.Quantas vezes eu parei e pensei em desistir,quantos tombos eu levei e quantas guerras guerreei para chegar ate aqui, se você soubesse por tudo que passei ,quantas vezes eu morri.
Nos mares me afoguei, na distancia me perdi,nos seus olhos me encontrei pra depois te ver partir.
Se você soubesse quantas noites atravessei na escuridão ,ouvindo ao longe sons, tendo a impressão de vislumbrar a claridade logo alem da imensidão.Dias foram noites, meses foram anos,segundos eternidades.Meu nada era tudo,meu tudo era você,meu eu não existia...se não existisse você. Eu me esqueci de respirar,me esqueci de esquecer,esqueci como voltar, a procura de você; vento virou tempestade,vida virou saudade,ar ansiedade,lágrima virou verdade ,medo virou certeza...quando não vi mais você......
Mas você nem viu nada, só eu e a saudade , a saudade de você.
Quem vê a beleza nas asas de uma borboleta....
Quem vê as cores de uma flor.....
Quem vê a chuva a cair do telhado.....
Quem vê o por do sol....
saberá dar valor e preservar a mãe natureza...
Não é preciso muito para ser feliz....
basta dar valor as coisas simples da vida...
acordar com um sorriso,ver e sentir...
a brisa do mar.!!
Alguns quando vêem outros mudando e se auto valorizando deveriam seguir o exemplo, mas o que mais vejo são pessoas querendo segurá-las, amarrá-las, para que continuem no mesmo nível delas que não querem sair de onde estão por comodismo e falta de amor próprio.
