A Gente vai se Vê de novo
REAL SENTIMENTO
O amor verdadeiro não se vê, não se destrói, é uma loucura total que dói na alma e envolve o nosso pensamento. É como uma lágrima que cai aos poucos e aos poucos vai se alastrando. No amor verdadeiro acontece o mesmo, ela invade o coração na hora em que nossos pensamentos fixam-se somente e pensar naquela pessoa. O amor verdadeiro é aquele que a gente constrói, quer, seja na dificuldade ou na felicidade.
REFLEXO DO MUNDO
Não há espelho na qual se possa ver o brilho da alma.
Pois da cinza se vê a nova vida em terra que tu dormes.
Claro como dia
O sol é uma linda estrela
Dia inteiro de olho nas nuvens
Menina de olhos claro
Venha me ter, por inteiro.
O guardador de corações sabe das dificuldades que lhe virão todavia, as vê, apenas como algumas ocasiões uma vez que sempre observará como certo, o bom resultado.
Uma Leira de Terra !!
Vê-se o dia a terminar
Sente-se suave a melodia
Aqui, onde a água beija a Leira
A natureza é perfeita harmonia !
No ar, o cheiro a terra fértil
O esvoaçar de um bando de pardais
O sorriso do crepúsculo emerge do campo
Esta terra não é minha. É muito mais !
-- José Cerejeira Fontes
Mais belo que ver uma flor já aberta e linda e depois vê-la murchando e perdendo a vida é poder acompanhar seu florescimento e a beleza crescendo dentro daquele vaso na sua mais pura natureza.
A melhor definição de Deus é aquela que o compara com o amor, pois de fato, não se pode vê-lo, não se pode tocá-lo, porém, pode-se torná-lo real e verossímil - simplesmente - com gestos e ações.
A Vida e como Montanhas, Você pode ve-la mas tem que ter muita coragem para erguer a cabeça e viver.
Eu não sou assim como agora você me vê, mas assim eu fiquei para me parecer mais com você, se sente mesmo falta do que eu deixei de ser, então tente ao menos um pouco, ser quem um dia, você desejou ter.
— Mulheres conseguem expressar amor verdadeiro
na hora certa, mas homens não.
Não, só amamos de verdade em retrospectiva, quando já existe distância demais
Sabe,existe um lado na escola que poucos ou ninguém entende ou vê.Tem aquele aluno que vive de cabeça baixa,sempre dormindo ou pensando.
De cabeça baixa pensando em todos os problemas que se passa em casa,com amigos, trabalho,pensa em suas dificuldades,pensa em seu relacionamento,pensa no presente e em como sera o futuro.Mas bate aquela dor de cabeça só de pensar né ?
Uma vez,resolva abaixar a cabeça no meio da aula,se desligue do mundo,das pessoas,de você mesmo,comece a reparar os barulhos,um por um,chuva,pessoas andando,pessoas rindo,papel rasgando,o lapis passando no caderno,o giz no quadro,isso vai te distraindo e quando percebe,não ta mais pensando em seus problemas e tudo mais.Escola não é só para aprender, você ensina também e no fim acaba gostando de sempre abaixar a cabeça e sentir tudo isso em volta.
