A Gente vai se Vê de novo

Cerca de 45853 frases e pensamentos: A Gente vai se Vê de novo

Descobri que a vida é um eterno recomeçar, que a gente sempre cai e que há sempre pessoas pra te empurrar e poucas pra te levantar...
Descobri que seus valores nunca são iguais aos outros, que seu caráter é seu maior tesouro...
Que há pessoas que brincam e não dão valor aos seus sentimentos...
Que acreditam que a mentira é a melhor opção...
Que são covardes e não admitem seus erros...
Que são fracos e não lutam pelo que querem...
Há o bem e o mau, mas há o superior a isso e eu acredito nele...
Há a verdade e eu permaneço nela...
Há a mentira, os que permanecem nela são fracos, esses nunca se fortalecem...
Há principalmente o amor, isso poucos têm o privilégio de sentir e principalmente de manter...
A vida é um eterno aprendizado...
Eu estou apenas no começo...

Não confunda carência com qualquer sentimento. Aprenda: coração a gente não sai doando por aí.

⁠Rio de Gente

O rio corre, mas não é de água,
é de passos, vozes, multidão,
deságua em esquinas, sobe calçadas,
se espalha em ondas pelo chão.

O tempo escorre sem despedida,
como quem parte sem olhar,
mais um dia que se dissolve
nas luzes pálidas do lugar.

Mas há um sonho que não se apaga,
uma chama acesa a resistir,
pois tudo que é vivo se refaz,
e tudo que é rio aprende a seguir.

''Eu vejo um mundo aonde a gente tloque o R pelo L
E ao invés de fazer as coisas com ARMA faremos com ALMA.''

Sabe o que torna cada pessoa única e inesquecível?
Aquele algo, que a gente sempre espera encontrar
em outras pessoas, mas nunca encontra...


Aquele algo que a gente já encontrou uma vez,
naquele momento mesmo que por um instante
é único e insubstituível.

Por simples ignorância e equívoco, muita gente, mesmo neste país relativamente livre, se deixa absorver de tal modo por preocupações artificiais e tarefas superfluamente ásperas, que não pode colher os frutos mais saborosos da vida.

Feliz Dia das Crianças

Que a gente nunca permita que a maldade do mundo roube-nos a criança que habita em nós.

P.S: Porque todos somos crianças aos olhos de Deus.

Não se desapega de pessoas, a gente se desapega é do sentimento que temos, é das expectativas que criamos sobre elas, é da confiança que depositamos nelas e os afastamentos acontecem . São doídos , mas também surpreendentes, porque passamos a enxergar a nudez de um coração, a frieza do sentir e a sua alma transparente , sem maquiagem alguma.

Conta pra mim de onde a gente se Conhece.
De onde vem a Sensação de que
Você sempre esteve Aqui.

A gente pode conduzir um cavalo ao rio, mas não pode obrigá-lo a beber.
(O Fio da Navalha)

W. Somerset Maugham
O Fio da Navalha

Ser diferente é atrair olhares e pensamentos que a gente sente como espinhos.

Morro de medo de perder você. Sabe, se a gente se perder eu nem sei. É que me descobri e ganhei uma parte de mim de volta quando te conheci. Não sei dizer o quanto te amo. O amor não cabe no meio das letras. Ele ocupa um espaço inteirinho dentro do coração. E isso faz a minha vida muito mais feliz.

As coisas óbvias e simples passam despercebidas, muitas vezes, diante de nós, e a gente perde a poesia, a poesia do cotidiano, a poesia do nosso teatro mágico. Ontem acabou, passou, já foi. Daqui a pouco nem existe ainda, nem começou. E a gente só tem agora pra poder se declarar,pra poder criticar, pra poder olhar no olho, pra poder se confessar, pra ser e estar.

A gente não quer só comida
A gente quer comida
Diversão e arte

Tem gente que ganha a gente sem esforço nenhum... só de estar ali, já nos faz um bem incomparável...

Ah, se a gente soubesse o quanto o carinho salva, a atenção alimenta e a união fortalece. Não estaríamos perdendo uns aos outros todos os dias.

Muita gente se acha o máximo, o melhor e faz questão de jogar isso na cara da gente: dizer que é melhor, mostrar que sabe mais... tenho pena! Um dia a casa cai para todo mundo e quem estava "lá em cima" o tombo é bem maior! Seja humilde nos seus atos e não queira se engrandecer... Deixe que os outros percebam isso em você, ai realmente você se sentirá feliz e completo!

Eu sou boa, juro que sou. Ruim é a minha intolerância a gente inconveniente e prepotente. Essa é perversa...

Existem circunstâncias na vida da gente que nos obrigam amadurecer.

Tem gente que tem a autoestima tão baixa que só se sente bem quando faz alguém de palhaço.