A Gente vai se Vê de novo
A fé é como um radar que vê através da névoa a realidade das coisas, a uma distância que o olho humano não consegue ver
Mas gosto, gosto das pessoas. Não sei me comunicar com elas, mas gosto de vê-las, de estar a seu lado, saber suas tristezas, suas esperas, suas vidas...
Não sujo minhas mãos para derrubar pessoas insignificantes, afinal, nada melhor do que vê-las tropeçando no seu próprio fracasso...
As conquistas não são fáceis de serem atingidas, muitos obstáculos haverá pela frente, mas o verdadeiro conquistador tem o espírito lutador, planejador e sonhador. Estará sempre seguindo em frente e rompendo todos os obstáculos.
Se apaixonar por alguém que não vê e nem se pode abraçar,
e o mesmo que se apegar em um sonho,
sempre sonhado e nunca realizado.
A Matrix está em todo lugar . É tudo que nos rodeia. Mesmo agora, nesta sala. Você pode vê-la quando olha pela janela, ou quando você ligar sua televisão. Você pode sentir isso quando você vai para o trabalho, quando você vai à igreja , quando paga seus impostos. É o mundo que foi colocado diante dos seus olhos para cegá-lo da verdade.
Eu sou assim, como você vê - pura nos traços, colhedora de flores... pouso como fada de sonho em sonho.
Deixe-me em paz,você já não vê que o amor não existe mais
Você me perdeu,e tudo acabou
Não tem mais perdão,paciência esgotou.
Esperar sempre,nunca é demais pra você
Eu morreria sem você,mas não vejo saída
A não ser te largar,a dor é maldita,que ruim é amar
Por você eu me atiraria dentro do mar,bailando nas ondas
Que ruim é amar
Por você eu me colocaria a uma montanha escalar,mas você me perdeu
Que ruim é amar
E essa coisa que não sai de dentro da minha cabeça
Eu quero que você me esqueça
Que ruim é amar.
Aos onze anos, todo mundo sabe como consertar o mundo. Aos setenta, você olha para trás e vê que não conseguiu consertar nem mesmo o menor dos seus próprios defeitos.
Quem cuida pouco da própria salvação dificilmente convencerá o público de que se preocupa de verdade com a dos outros.
Era uma vez
Era uma vez amizade,
que virou afeto,
que virou carinho,
e depois amor.
Era uma vez o amor,
que virou distância,
que virou dor, raiva
e depois ódio.
Era uma vez ódio,
que virou indiferença,
que virou esquecimento,
e que me virou,
e nesse avesso,
virou a esperança
de nascer um dia
novos sentimentos.
Amiga
Eu adoro a sua cumplicidade
Linda e pura a me encantar
Coisa que pouco se vê
Peça que o coração não cansa de amar
E nos teus defeitos
Minha maior e amável amiga
E nos meus defeitos
O meu desejo de ser perfeito.
"A inveja é a paixão que vê com maligno desgosto a superioridade dos que realmente têm direito a toda a superioridade que possuem."
E quando não se vê mais nada, só o reflexo de quem você queria ao seu lado , podemos dizer , que sim , você está apaixonado.
Essa sou eu! Esse sorriso que você vê no meu rosto é felicidade, é cansaço, é esperança, é tristeza, é amor e é virtude de quem hoje quer saber viver.
Já cometi erros imperdoáveis. Mas agora aprendi a perdoar um por um aqueles que me magoaram.
Tenho tristezas que parecem nunca vão passar. Mas sou tão feliz, tão feliz e tão agradecida a Deus...
Tenho amigos que amo demais e às vezes me sinto triste por achar que não tenho amigos... sou duas.... mas só uma só!
Se você pensa em me magoar, por favor, me deixe...
Porque eu sou forte! Aprendi a ser. Talvez eu te pague com um beijo! Deus me ensinou que a gente não paga na mesma moeda.
A gente deve dar aos outros muito mais do que eles esperam da gente e esperar deles apenas o dia de agora.
Sou vaidosa... sou generosa! Se a gente quer conhecer uma pessoa, a gente deve dar poder a ela! Por isso não se espante se você me der o mundo e eu ficar apenas com um metro quadrado.
Sou sincera... sei a diferença do sim e do não. Mas sou obediente... se você não quiser a minha presença, vou me retirar mesmo quando morrer de vontade de ficar do seu lado.
Amo muito, amo demais... amo tudo e com muita facilidade... porque amo os defeitos como se fossem pedras a serem lapidadas e não rochas inquebrantáveis.
Escrevo muito bem e sou muito fervorosa... sou sangue. Não falo nada que não sinto e sou muito honesta... até comigo mesma.
Sou pobre material, sou rica espiritualmente. Eu sou EU.
Já tive momentos difíceis, mas nada mais como aquele onde me senti infeliz. Porque a felicidade é joia rara e nunca deve ser comprada, nunca deve ser trocada, porque a felicidade é a joia rara que cristaliza e se funde e nasce dentro do eu de cada gente!
Eu sou eu, prepare-se para ser você!
