A Gente se Entende
'Quero alguém q me olhe devagar, porq muita gente nesse mundo já me olhou com pressa.'
Era uma vez, um muleke que olhava as pessoas depressa demais.
Um dia, esse muleke olhou um alguem bem depressa e pisou na bola com o tal rapaz.
Algum tempo mais tarde, o muleke percebeu a verdade,
q onde olhou e viu vidro, era cristal na realidade.
e q a jóia ja se tinha ido... Mas essa história não é triste não...
Porq aquele muleke de olhar turvo e apressado,
logo depois foi tocado,
pelo tal cristal encantado,
que o ensinou a lição:
há q se repeitar, há tbm q perdoar, mas há, mais ainda, q aprender a enxergar...
e isso só se faz devagar!
antipatia de futilidade, de banho-maria, de sinal amarelo, de gente que fica em cima do muro, de quem pede um cachorro-quente e fala pro vendedor: " sem cebola, só o caldinho" - aff. Gosto é de intensidade, de gente sem frescura, que sabe o que quer, de quem gosta de pimenta e mastiga cebola. Que se joga, que sabe viver!
Quem sabe um dia a gente se encontra , quem sabe um dia a gente se ama , quem sabe um dia a gente conversa , quem sabe um dia lhe dou um beijo na testa , quem sabe um dia você cumpre uma promessa , ou quem sabe um dia a gente nem esteja mais nessa … ;3
Fase difícil, tem dias que a gente se senti na obrigação de acordar, quando você esta doente e lutando para ser forte, encarando que a pessoa que você imaginava que nunca iria te machucar... É a unica que arranca seu coração sem dó. Sem medo, sem pena! Por cuidar dela mesmo. - Não, eu não vejo como um erro, fique em paz, eu vejo como um ato cruel de não olhar para traz. Mas para a alegria do futuro, o mundo da voltas e eu desejo à você algo bem diferente do que desejou pra mim, eu desejo sua felicidade.
Amarelo
Amarelo.
Amar é um elo
eloquente.
De dentro da alma,
do afago da gente.
Amarelo.
Amar é um elo
quente.
De dentro do afago,
da alma da gente.
Amarelo.
Amar é um elo
dentro da gente.
Do afago da alma,
de elo quente.
Amarelo.
Amar é um elo
da gente.
De alma a dentro,
afago quente.
Tem Gente perdendo bênçãos(no plural) no futuro, por não saber lidar com UMA benção(no singular) que ganhou no presente.
Promete que mesmo que o tempo passe e a gente passe com ele, você vai ligar pra mim e pra minha mãe nos feriados pra fazer piada com ela. Pra ela continuar dizendo que você é o amor da minha vida agora.
Minha mãe me jura que existe alguma coisa ali. Mas bate tanto medo. E se, e se, e se, e se. E se você me olhar de verdade como ela conta que olha, como ela diz que ele te olha com tanto carinho que o afeto já virou teu cobertor invisível, te admira e sabe que tem a mulher mais incrível do mundo com ele porque ele te enxerga assim, te olha e não te atravessa, estaca os olhos nos teus e tenho certeza das coisas que ele diz porque o corpo todo dele diz. Já percebeu que ele treme e alarga os lábios involuntariamente quando te vê, minha filha? E eu reparo que dessa vez eu vou por mim e a gente vai amar por dois.
{Depois de você}
Tem gente que vive tentando diminuir o meu valor, menosprezar o meu potencial, apagar o meu brilho. Eu finjo que não percebo, afinal eu brilho por mim, não dependo de ninguém para ser isso ou aquilo, por isso vivo na contra mão, mas a minha capacidade de ser ou não ser , ahh!!! Isso ninguém tira, ta dentro de meu coração.
"Quando alguém nos toca o Coração"
É tão bom quando alguém toca o coração da gente e nos faz ver a vida por um novo ângulo.
Parece que uma força até então desconhecida emerge do nosso ser e nos dá aquela coragem de seguir adiante.
O mundo ganha um novo colorido e até uma tímida vontade de gritar parece querer sair da garganta.
Até o céu fica mais bonita e os problemas se tornam tão pequenos.
Obviamente, que um certo ar de medo tenta nos segurar. Afinal parece que ainda não nos acostumamos com estes belos sentimentos. No fundo, receamos que eles deixem de existir.
Mas independente do medo e da insegurança é muito bom quando alguém toca o nosso coração e nos faz sentir como seres especiais.
Portanto, se alguém tocou seu coração não tenha vergonha: grite e fale do seu amor sem medo.
Não se preocupe com o amanhã, apenas se permita vivencia-lo hoje. Pois o que importa é o momento que você pode senti-lo em seu coração.
Pois quando alguém toca o coração da gente a vida ganha um novo sentido!
Carlinhos de Aruanda.
Acho que era julho de 83
Eu sempre esqueço do dia
Mas lembro do mês
A gente mal se conhecia
Nos vimos apenas uma vez
Mas foi como a fotografia
De um velho filme francês
Não fosse a roupa que eu vestia
Naquele estilo new wave
Quem sabe eu conseguiria
Chegar perto de você
Adolescência vazia
Eu tinha quase 16
Ninguém me compreendia
E eu não compreendia ninguém
Fiquei ali sentado
Sentado sobre as mãos
Pensando em te perder
Querendo te encontrar
E foi então que aconteceu
Você me viu olhar
E veio em minha direção
Sorrindo disse: Olá
E neste dia começou
A nossa história
Que continua até hoje
E só parece melhorar
Desapegue de rótulos, gente bonita não é gente branca, é aquela que tem caráter, te faz feliz, te traz a paz, te deixa suave. Não se iluda, viva em verdade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp