A Gente se Entende

Cerca de 37268 frases e pensamentos: A Gente se Entende

Odeio gente falsa, mas infelizmente tenho que conviver com pessoas assim diariamente.

⁠Com o passar dos anos a gente quer mais é paz,
O amor próprio renasce e floresce.
Um florescer novo em calmaria,
Já não se tem tanta pressa, porque sabemos que com pressa não tem perfeição.
Caminhamos mais devagar, porque sabemos que a caminhada é mais bela se observarmos os detalhes.
Pois é nos detalhes que a vida tem brilho,
nos detalhes os olhos enxerga a perfeição.
Nos detalhes que sabemos quem caminha conosco,
quem não caminha e quem se perde pelo caminho.
Nos detalhes vemos que a caminhada vale a pena.
Vemos quanto peso se perdeu, peso que não era nosso. Vemos também quem realmente caminha conosco, que transforma os embaraços em laços.
Laços esses que fica na história, marcando memória de união, companheirismo de quem realmente ficou.
Ficou do nosso lado em um tempo marcado.
Marcado de afeição e valorizado de coração.

Amor é quando a imperfeição do outro se encaixa na imperfeição da gente num contraponto perfeito.

Quando o coração da gente esta triste , nos sentimos impossibilitado até mesmo para orar, isto já aconteceu comigo diversas vezes , e com certeza com a maioria daqueles que crê em um Deus Verdadeiro...Mas são nestes momentos , em que achamos que estamos fracos, pensando em desistir Deus esta fazendo uma obra surpreendente na vida da gente e mais do que isto , nos fortalecendo por dentro, até que chegue o tempo do milagre...Ele não nos permite desfalecer e acredite minha amiga(O), você esta mais forte do nunca e tua benção mais próxima do que imaginas....NÃO DESISTA......

Que Deus alcance teu coração neste momento e te traga descanso......

Tem gente que mal sabe mas é só chegar e nos fazer um bem enorme. Que chega carregada de sorrisos, transbordando auto-estima. Gente que chega e pinta seu dia com mais alegria. Que contagia. Bota um pouquinho mais de brilho. Tem gente que mal sabe mas fica sempre dentro da gente.

⁠Quando a gente é criança, só tem medo do que pode machucar. Depois, quando a gente cresce, passa a ter mais medo de machucar quem a gente gosta.

Tanta gente obesa de palavras e anoréxica de sentimentos que eu não sei se engulo ou faço dieta.

Tem coisas que por mais que a gente goste e queira, não valem a pena.

Deus nunca dá pra gente uma CRUZ maior do que a gente possa carregar! Então o negócio é o seguinte: Se você tá passando por dificuldades NÃO DESANIMA... Saiba que Deus sabe do seu limite e te deu uma CRUZ possível de carregar, quando ELE perceber que você NÃO AGUENTA mais e vai cair, ELE vem ao seu auxílio, te pega no colo e te livra de TODO O MAL, de TODA TEMPESTADE! Tenha fé, a vida é assim!!!

Você não está sozinho no mundo,
tem muita gente sozinha também.

Aviso aos funcionários
A gente trabalha no paraiso e não sabe...

DIRETORIA AOS FUNCIONÁRIOS


INDUMENTÁRIA :Informamos que o funcionário deverá trabalhar vestido de acordo com o seu salário. Se o percebermos calçando um tênis Nike de R$ 350,00 e carregando uma bolsa Gucci de R$ 600,00, presumiremos que vai bem de finanças e, portanto, não precisa de aumento. Se ele se vestir de forma pobre, será um sinal de que precisa aprender a controlar melhor o seu dinheiro, para que possa comprar roupas melhores e portanto, não precisa de aumento. E se ele se vestir no meio termo, estará perfeito e, portanto, não precisa de aumento.
AUSÊNCIA DEVIDO À ENFERMIDADE: Não vamos mais aceitar atestado médico como prova de enfermidade. Se o funcionário tem condições de ir até o consultório médico, pode vir trabalhar. CIRURGIA:As cirurgias são proibidas. Enquanto o funcionário trabalhar nesta empresa, precisará de todos os seus órgãos, portanto, não deve pensar em remover nada. Nós o contratamos inteiro.Remover algo constitui quebra de contrato.
AUSÊNCIAS DEVIDO A MOTIVOS PESSOAIS: Cada funcionário receberá 104 dias para assuntos pessoais a cada ano. Chamam-se sábado e domingo.
FÉRIAS : Todos os funcionários deverão entrar em férias nos mesmos dias de cada ano.Os dias de férias são: 01 de janeiro, 07 de setembro e 25 de dezembro.
AUSÊNCIA DEVIDO AO FALECIMENTO DE ENTE QUERIDO:Esta não é uma justificativa para perder um dia de trabalho.Não há nada que se possa fazer pelos amigos, parentes ou colegas de trabalho falecidos. Todo esforço deverá ser empenhado para que não-funcionários cuidem dos detalhes.Nos casos raros, onde o envolvimento do funcioná rio é necessário, o enterro deverá ser marcado para o final da tarde. Teremos prazer em permitir que o funcionário trabalhe durante o horário do almoço e, daí, sair uma hora mais cedo, desde que o seu trabalho esteja em dia.
AUSÊNCIA DEVIDO À SUA PRÓPRIA MORTE: Isto será aceito como desculpa. Entretanto, exigimos pelo menos 15 dias de aviso prévio, visto que cabe ao funcionário treinar o seu substituto.
O USO DO WC:Os funcionários estão passando tempo demais no toalete.No futuro, seguiremos o sistema de ordem alfabética. Por exemplo, todos os funcionários cujos nomes começam com a letra "A" irão entre 8:00 e 8:20, aqueles com a letra "B" entre 8:20 e 8:40, etc. Se não puder ir na hora designada, será preciso esperar a sua vez, no dia seguinte. Em caso de emergência, os funcionários poderão trocar o seu horário com um colega.Os supervisores dos funcionários deverão aprovar essa troca, por escrito, mas há um limite estritamente máximo de 3 minutos no vaso. Acabando esses 3 minutos, um alarme irá tocar, o rolo de papel higiênico será recolhido, a porta do box abrirá e uma foto será tirada.Se for repetente, a foto será fixada no quadro de avisos da empresa sob o título "Infrator Crônico".
A HORA DO ALMOÇO: Os magros têm 30 minutos para o almoço, porque precisam comer mais para parecerem saudáveis. As pessoas de tamanho normal têm 15 minutos para comer uma refeição balanceada que sustente o seu corpo mediano. Os gordos têm 5 minutos, porque é tudo que precisam para tomar um "Slim Fast" e um remédio de regime. Muito obrigado pela sua fidelidade à nossa empresa. Portanto, toda dúvida, comentário, preocupação, reclamação, frustração, irritação, agravo, insinuação, alegação, acusação, observação, consternação e "input" deverá ser dirigida para o RH com a carteira de trabalho em mãos.
Atenciosamente Diretoria de Recursos Humanos .

By: Bruninho

Pessoas boas e fracas são as primeiras a caírem em um mundo de gente ruim e forte. Valorizo os guerreiros bons porque não existe guerra ganha sem muita força.

Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar?

Não confunda números com conteúdo. Não é porque tem muita gente assistindo alguma coisa que essa coisa tem valor. Merda sempre tem mosca rodeando.

Somos como milho pipoca...
É de dentro para fora, é passando pelo fogo, é assim que a gente se transforma.

Sonhei com você, era tão bom que não quis acordar, no silencio eu pensava na gente, o que será daqui pra frente?
Eu vou te amar eternamente, o que sinto não é amor, não sei explicar eu sei que é bom, é gostoso, uma coisa louca, Será paixão, será desejo será que passa com um beijo ?

Tá morrendo gente que nunca morreu.

E se eu te disser que o amor da sua vida é você? ⁠E se eu te disser que às vezes a gente precisa achar que perdeu alguém para se encontrar e perceber o seu próprio valor? Seja o amor da sua vida, para encontrar um amor que some na sua vida. Queira ser inteiro antes, para se transbordar com alguém depois. Preserve e respeite a pessoa que você é. Não pense que a vida te entregará a pessoa que você busca com base no que te falta. A vida primeiro vai te ensinar, na maioria das vezes através da dor, a se bastar. Nesse processo vai haver decepção, vai haver dor, vai haver feridas, mas vai haver cura, transformação e aprendizados que você precisará ter para nunca mais esperar de ninguém aquilo que só você pode e deve proporcionar a si mesmo. E é aí que você vai entender que o que você tanto procurava era apenas se descobrir. É aí que você não aceita mais o que não te faz bem, o que não te respeita, o que não te acrescenta. Você enxerga a pessoa de valor que existe dentro de você e se admira, se cuida, se ama. Quando você busca no outro o que te falta, você se perde. Mas quando você se preenche, você se encontra. É aí que você se apaixona lindamente por quem você é e atrai o que de fato merece do outro - não o que te completa, mas sim o que te agrega.”

se voce quiser a gente casa ou namora
a gente fica ou enrola o que eu mas quero e que voce me queira

"Cuidado com as armadilhas que o mundo lhes impõe, tem muita gente fantasiada de sorrisos e abraços falsos. Quando as pessoas não conseguem mostrar seu potencial em atitudes, tentam roubar o destaque dos outros para se manifestar. O mal tem armas que vendam os nossos olhos."

-Aline Lopes