A Gente se Ama
as vezes e mais fácil deixar de lado o que se ama por conta de erros do que enfrentar a opinião dos outros e arriscar sem medo e sem preocupação com o que vão dizer e pensar , imaginando que a sua felicidade depende apenas de você e que seus sonhos dependem somente daquilo que você acredita e deseja , então indiferente do que falem ou do que pensem , acreditem em você e siga seus sonhos sem se importar com a opinião e com as mãos que te julgam , porque muitas delas só desejam na realidade o que você tem .
Deixa eu te contar um segredo, você é incrível e Deus te ama, não pense em desistir, coisas boas estão por vir.🙌
Amor é carinho
Amor é atenção
Amor é reconhecer
Amor é aceitar
Que te amo o quanto me ama.
Reciprocidade amo
Deus no trabalho
Se alguém me ama, guardará a minha palavra; e meu pai o amará, e nós iremos a ele e faremos nosso lar com ele. - João 14:23
Escritura de hoje : João 14: 15-23
Enquanto eu estava nas colinas de Golã, com o mar da Galiléia brilhando ao longe, ouvi nosso guia judeu contar sobre sua participação na Guerra dos Seis Dias de 1967. Seus relatos vívidos das vitórias de Israel sobre inimigos maiores e mais poderosos me lembraram as histórias da Bíblia que aprendi quando criança.
Embora eu acredite que Deus tenha levado indivíduos e nações ao longo da história para cumprir Seus propósitos, às vezes tenho a ideia de que Deus parou de trabalhar na vida das pessoas quando terminou de escrever a Bíblia. Agora que Ele é menos visível, concluo que Ele também está menos envolvido. Mas isso não é verdade. Mesmo que Deus tenha terminado Seu livro, Ele não terminou de contar a história; Ele está simplesmente usando uma forma diferente de mídia para contar.
Nos tempos bíblicos, Deus freqüentemente se comunicava de maneiras tangíveis, visíveis e audíveis - tábuas de pedra, uma coluna de fogo, uma voz calma e pequena, para citar algumas. Mas quando Jesus veio, isso mudou. Ele disse a Seus seguidores que o Espírito de Deus viveria não apenas entre eles, mas também dentro deles (João 14:17).
Quando desejo que Deus se comunique de maneiras que possa ver, ouvir e sentir, preciso lembrar que Ele está fazendo algo ainda melhor. Ele está vivendo em mim, para que através da minha vida o mundo possa vê-lo, ouvi-lo e senti-lo.
Refletir e orar
Com isso, toda pessoa saberá
que servimos a Deus acima:
Seu Espírito habita em nossos corações
E nos enche de Seu amor. -D. De Haan
O Espírito de Deus vive em nós para trabalhar através de nós. Julie Ackerman Link
Quantos silêncios e tantos samsaras,
buscando quem, e aquilo que, se ama.
Onde estão os "sins" de sintonias raras
que trarão o sonhado e sagrado nirvana?
Hora da amizade
Um amigo ama o tempo todo. - Provérbios 17:17
Escritura de hoje : João 15: 12-17
Realmente não podemos fazer mais tempo. Há apenas 24 horas em um dia, e não importa o quão freneticamente tentemos, é impossível estender esses 24 para 25. Portanto, nosso problema não é como aumentar o tempo, mas com que sabedoria usar nossa parcela diária desses 1.440 minutos enquanto eles constantemente assinale.
Pare, então, e pense sobre esta questão vital. Além de comer, dormir, realizar as tarefas necessárias e trabalhar em empregos geradores de renda, como estamos gastando esse bem precioso que chamamos de tempo? O que mais estamos fazendo, estamos dando tempo aos relacionamentos?
O conhecido autor Les Parrott III ressalta que poucas coisas são mais propícias ao nosso bem-estar do que investir tempo em amizades. A pesquisa mostra, ele relata, que "ignorar a amizade não apenas diminui sua qualidade de vida, mas também pode ser um risco para a saúde". Parrott diz que amizades íntimas podem reduzir o risco de doença.
Se investir tempo no fortalecimento de nossas amizades é tão essencial para o nosso bem-estar, e o nosso relacionamento com Jesus? Ele disse aos discípulos: “Já não te chamo servos,. . . mas te chamei de amigos ”(João 15:15).
Se você confiou nEle como Salvador, está dedicando tempo para aprofundar seu relacionamento com o melhor de todos os amigos?
Refletir e orar
Nossa vida pode ser tão ocupada
que não temos tempo para amigos;
Mas devemos passar mais tempo com Jesus,
pois Sua amizade nunca acaba. - Fitzhugh
O tempo é amigo quando você o usa para fortalecer sua amizade com Jesus! Vernon Grounds
Nunca sozinho
Se alguém me ama,. . . Nós iremos a ele e faremos nosso lar com ele. -
João 14:23
Escritura de hoje : Salmo 139: 1-12
Você já esteve sozinho - realmente sozinho?
Muitas pessoas podem responder que sim porque se sentem assim todos os dias. Não estou me referindo a pessoas que vivem em uma cabana remota no topo de uma montanha longe da civilização. Estou falando daqueles que se sentem sozinhos em um shopping lotado ou em uma igreja cheia de pessoas.
Estou me referindo a pessoas que simplesmente não conseguem encontrar alguém com quem se conectar. Talvez eles sejam novos para uma comunidade. Talvez eles tenham perdido um cônjuge. Pode ser que eles simplesmente se sintam sozinhos porque se consideram diferentes, incomuns e deixados de fora da comunicação normal com os outros.
Você já esteve sozinho, realmente sozinho? Se assim for, há boas notícias. Se você convidou Cristo para sua vida como Salvador e Senhor, nunca estará sozinho. Você tem a presença constante dele. Aqui está a Sua promessa: "Estou sempre com você até o fim dos tempos" (Mateus 28:20). E de Deus Pai: “Nunca te deixarei, nem te desampararei” (Hebreus 13: 5). Reconheça com o salmista que não há lugar para onde você possa ir onde Deus não está com você (Salmo 139: 7).
Certamente, todos precisamos de companheiros de carne e osso, mas não vamos ignorar a realidade da presença do Senhor. Nós podemos depender disso. Com Ele ao nosso lado, nunca estamos sozinhos.
Refletir e orar
A presença de Deus conosco é um dos seus presentes para nós. Dave Branon
O amor nao escolhe idade
O amor e um belo sentimento
Pois quando se ama de verdade
Na havera nenhum impedimento..
Uma preocupação masculina consiste em entender as mulheres...
Para que tentar faze-lo?
Saiba amá-las, porque amor e carinho facilita qualquer pesquisa...
E flores é algo que também ajuda e muito...
Paz, Amor, Compreensão, Respeito, Diálogo, é o mais importante...
ENTENDENDO AS MULHERES
Marcial Salaverry
Considerando que muitos acham
difícil entender as mulheres,
sugiro apenas amá-las,
ao invés de tentar entende-las...
Afinal, elas também não conseguem nos entender...
E para dizer a verdade, ninguém consegue entender ninguém...
Então, o melhor é sempre procurar espalhar amor e amizade,
e a compreensão automaticamente será facilitada,
podendo enfim encontrar a felicidade...
Vamos experimentar?
Nada custa pelo menos tentar...
Amar ao invés de brigar...
Sem discutir fica melhor o porvir...
Marcial Salaverry
↠ Mãe Cecília ↞
.
À minha mãezinha,
Ama-me de maneira infinita
Tu és minha Santinha,
Do coração puro e bonita.
.
Santa compreensiva,
Oriunda de vida corrida
Herdou fé e sabedoria,
Da Nossa Senhora querida!
.
Com a força de tua palavra,
Cecília é como a canção que se lavra:
Serenidade, felicidade e salvação,
E o poder da tua benção.
Quando se ama alguém de verdade, esse amor é eterno e nada nem ninguém mudará isso, independentemente do tempo e da situação
Eu sei o quanto se esforça
Para estar sempre linda no seu dia a dia
Mas quem te ama de verdade vai aceitar a sua vida
Pois a tua beleza jamais perde a tua força
Jamais foge ao coração
Mas retorna como um alívio e transforma em boa sensação
Perfeito é teu cheiro que alimenta a minha memória
Eu só admiro a tua beleza
Em segredo e te ofereço em dedicatória
Pensando em te amar !
De papo pra cima,
De frente ao mar,
Passo tempo querida,
Pensando em te amar.
Não sei o que fazer,
Para te conquistar,
Pois eu quero que sejas,
A rainha do meu lar.
Entrou em minha vida,
mas logo saiu, sem ao menos
esperar, dela você partiu.
Mas tenho esperança, que tu
Irá voltar, com seu belo sorriso,
pra sempre me amar.
Você pode ter hobbys que ama fazer, mas o ser humano comum tende a decair ao péssimo. Toda vez que falar com você, não vai mais se referi a você pelo seu nome, somente pelo rótulo que ele colocou na tua paixão. Dessa forma se segue o ciclo vicioso da "Cultura do Deboche" que destrói a convivência em sociedade, humilha minorias e transforma originalidade do indivíduo em exclusão…
Fingir que ama alguém por pena é o mesmo que pisar no coração dessa pessoa. Pisamos no coração quando diminuímos, e o amor não é um sentimento de migalhas.
Barro do infinito
Esse negócio de dizer que somos todos iguais é balela.
Deus ama diversidade, e ela está aí para quem tiver e quiser usar os cinco sentidos.
Todos temos e viemos com um selo
que nos difere, desde o nascer e o morrer.
Somos DNA, somos precisos cálculos matemáticos de Deus(cálculos ainda inatingíveis aos homens de inteligência da terra), oqual, nos permite a todos nascer com tudo igual e tudo muito diferente.
Somos iguais?
- Só se no barro quântico do infinito...
☆Haredita Angel
Dê a pessoa que você ama a liberdade de ser quem ela é, permita que se expresse, que seja ela mesma, com suas ideias e sua personalidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp