A Gente se Ama
Mesmo por trás de nuvens, todos os dias o sol nasce, a lua contorna o planeta, a gente sente fome e os outros também!
A diferença, é que nem todos encontram o que comer...
A filosofia não vem do que a gente acha ou do que a gente vive,ela vem do que a gente sente e do que a gente transmite.
Quem não muda não progride,
Progresso só é possível se a pessoa quiser a mudança.
Tem muita gente que ora por progresso, mas não planta mudança.
E se a gente brincasse de não deixar ninguém nos magoar e acabasse gostando da brincadeira? E se esse medo de ficar sozinho se transformasse em necessidade de estar sozinho? E se esse anseio se transformasse numa leve e sutil curva que acabasse com tudo isso de uma vez? E se você existisse como eu criei?
“Dominguin faceiro do jeitin que a gente gosta, tomando um café bem quentin e lembrando da roça..
Ah que saudade de correr no lado da palhoça e rever de pertin, o cavalo bem pretin, cujo o nome era pipoca!”
O dilema de muita gente,
por vezes está
em duas pessoas
uma tem o que ela quer
e a outra o que ela precisa
Ninguém é perfeito, as vezes a gente ver perfeição onde não existe simplesmente por ter olhos imperfeitos.
A gente vive a vida toda esperando um verão que não vai chegar, porém não paramos para enteder que muitas vezes estamos fora do alcance do sol. É! Temos medo de mudar e recomeçar.
Embora tenhamos medo de se arriscar e acabar perdendo um amizade, porém se a gente não dá esse passo se não colocamos para fora, essa história nunca terá um ponto final, sempre será um " E se tivessemos dado certo?" ,ou, "se eu tivesse falado o que eu sentia, teriamos dado certo?". A vida é feita de riscos, e o amor é algo que tem que ser dito, ou, irá se perder e o tempo passa rápido demais e nós seres humanos não temos tanto tempo para ser infelizes ou viver em agonia. Aproveite em quanto há tempo, porque o tempo não volta, mas nós podemos seguir adiante rindo ou chorando, mas nunca se esquecendo de tentar. Força e vá atrás da pessoa que você gosta, diga que o ama... A vida é curta, mas os sentimentos são eternos.
O que deu errado ? Eu queria vc queria, eu sentia vc sentia a gente tinha tudo para ser feliz, mas acabamos nos importando com os outros.
Os outros nem se lembram de nós hoje, mas por eles acabamos adiando algo positivo, foi isso ? Ou faltou iniciativa minha ? Agarrar dizer que quero que posso que daria tudo certo ? Ou faltou vc me apoiar, acreditar instigar a ir além? Faltou nada, vivemos, aproveitamos, tivemos perto, tivemos longe tivemos sem saber o que ser o que sentir o que fazer, se teve algo bom foi viver, mais que viver admirar sentir prazer é bom, mas, melhor que o prazer e sentir presente, sentir a falta sentir o reencontro sentir amado sentir querido, sentir vivo. Saudades de você amor, te amo!! Msgs nunca ditos.
CORPO
O corpo da gente,
Igual a semente,
Germina, nasce, cresce,
Dá frutos que em terra cai.
E fertiliza a terra.
E vira imensa floresta .
Que novo fruto dá
Expande mundo afora e depois...
Se esvai.
Podemos comparar as mudanças climáticas com o pó do chão de nossa casa. A gente não nota a sua presença, até que ele se acumule de tal modo que seja impossível não reparar. A única diferença é que o pó a gente limpa, mas, e as mudanças climáticas?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- A gente briga, mas se ama
- Frases curtas sobre liberdade com pequenas pílulas de sabedoria
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Gratidão é Dom de Deus
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama