A Gente se Ama
"..Já sofri por tantas coisas, chorei por tanta gente, sem me dar conta de que nada disso valia a pena.."
Gente nada paga a felicidade de alguém. Não existe dinheiro no mundo que pode lhe proporcionar a felicidade!!! Por isso: Ame loucamente, apaixone-se intensamente e viva a vida como se não houvesse o amanhã!!!
Às vezes, a nossa vida muda tão rápido e tanta coisa boa acontece que a gente acaba sentindo coisas que nunca sentiu antes. Mudam os nossos sonhos e a nossa maneira de enxergar o mundo. Algumas pessoas se distanciam, mas outras ficam tão próximas que chegam a fazer falta quando não estão perto. Certos sorrisos começam a nos deixar felizes e alguns abraços passam a valer mais que mil palavras. A certeza de nunca estar sozinho se torna inerente ao nosso dia-a-dia, e todo dia é uma nova chance de ser luz. A gente descobre um poder maior e se reúne nele por algo ainda mais profundo. A gente consegue até mudar o mundo. E vamos vivendo nossas vidas e aprendendo que somos todos um só!
O tempo está sempre passando,
é como água de um rio,
a cada instante tudo muda.
Até a gente não é a mesma
pessoa de um segundo atrás
"E tudo depende da importância que você da. Se a gente rema junto, da certo, mas se for pra fazer círculos, é preferível descer do barco."
"Quem sabe a gente possa descobrir no amor dias de paz, noites de luz, que os dias de paz estão em nós."
Gente falsa para mim é como perfume do Paraguai, pode até me envolver por alguns minutos mas logo logo diferencio o frasco, o conteúdo, a essência.
Acho tudo um grande porre. Um grandessíssimo porre. De vez em quando, no meio do porre, a gente arruma alguém pra fazer uma coceguinha no nosso coração. Mas aí, depois da coceguinha, a vida volta ainda mais tosca. E tudo volta um porre ainda maior.
Porque ninguém se mantém interessante ou mágico. Mas a gente espera, lá no fundo, perdido, soterrado e cansado, que a vida compense de alguma maneira. E a gente ganha dinheiro, compra roupa, aprende novas piadas, passa protetor labial. Só pra que a vida compense em algum momento. Só pra ganhar a coceguinha no coração. Coração burro, tadinho. Que preguiça desse coração burro.
A vida é como uma estrada desconhecida em que a gente viaja sem destino certo, sujeito a acidentes, sem saber onde e quando essa viagem termina!
“A gente tem que entender que a vida sempre nos surpreenderá...
Haverá dias de sol, dias de tempestades, trovoadas que nos farão estremecer, dando a impressão que não conseguiremos vencer, mas passarão, a chuva virá, trazendo consigo o renovo, levará as incertezas e alimentará a fé, depois do temporal conseguimos ver o arco-íris com todas suas cores e beleza... Então a Esperança renasce, renovam-se os sonhos, o sol volta raiar com todo sua força e encanto, ensinando-nos; que por maior que seja a escuridão a luz brilhará, adversidade é apenas o caminho que te leva ao crescimento e maturidade.
Quando estamos triste, nada parece fazer sentido na vida da gente. É como se tudo parecesse nublado, e ficassemos sem chão... uma dor que não parece ter fim.
