A Gente se Ama
Dizer é fácil, escrever, é mais fácil ainda, agora, combinar palavras com atitudes, é coisa de gente de fé, que não tem medo de ser quem é, pois, entre o falar e o agir, há um SENTIR.
Do futuro...
a gente tem tendência de ter medo, porque todos os sinais são dramáticos.
A máquina humanizada
[...] não há nenhum computador que tenha chance de reproduzir atributos humanos [...] É uma visão capitalista de que você não vale nada e pode ser substituído. A máquina não consegue escrever poesia, pintar como Picasso, tomar decisão baseadas na natureza humana. Todas as características que fazem a gente ser como é resultado de processos extremamentes complexos no cérebro e são fenômenos não computáveis.
Parem de escrever que no final a gente é feliz, seja feliz todos os dias, corra atras dos seus objetivos, aceite a derrota e a vitória como parte da vida, se apaixone, sorria, chore, viva enquanto você estiver viva. Porque no final ninguém é feliz, no final a gente morre.
' E quando eu penso que fiz tudo errado, vejo que tem gente que consegue ser pior ''
Isso alivia um pouco a consciência
"O que a gente não sabe,a gente aprende.O que a gente sabe,a gente ensina.O que ninguém sabe a gente cria"
Não é o político que não presta, e sim o eleitor que não sabe votar. Tem muita gente bem intencionada na política, mas essas dificilmente iram ganhar algum dia!
Sou cheia de defeitos, falo muita bobagem, curto apenas
o que me traz conhecimento, gosto de gente, sou bastante irritada!
Cresço em meio as crises, músicas, aquelas que alimentam minha alma,
Assunto: apenas o que me torna uma pessoa melhor, abomino fofoca, inveja.
Loucura: apenas as que me deixam satisfeita, sou totalmente curiosa, nerd? Hum...talvez sim ou não, isso depende do ponto de vista individual.
Amo o que é simples, mas admiro o que é intelectual.
Adoro falar, mas ouço quando me convém.
Não escrevo nada em letras, mas tudo em códigos. Sou mulher, sou menina, sou forte,
Mas aceito carinho! Assim sou eu... apenas eu!
— A gente não dá certo juntos, Travis. Acho que você está obcecado com
o pensamento de me possuir mais do que qualquer outra coisa.
— Isso não é verdade. Eu te amo mais do que amo a minha própria vida,
Beija-Flor — disse ele, magoado.
— É exatamente disso que eu estou falando. Isso é papo de gente louca.
— Não é loucura. É verdade.
Vou te dar um conselho. A gente não pode abandonar nossos planos, nossos objetivos, por nada nem ninguém.
As pessoas mudam tanto .. que nem parece que um dia foram tão importantes pra gente. Ás vezes confiamos demais, acreditamos demais e consideramos demais pessoas que não mereciam tanto.
Fato que a gente nunca esquece um velho amor porque bons momentos sempre vão permanece na memoria. e também acho que o amor quando verdadeiro ele não morre com o fim de uma relação, apenas muda altera-se o modo de ama.
“As vezes a gente passa tanto tempo procurando respostas,Querendo saber tantas coisas...
Que esquecemos que as coisas mais simples são inexplicáveis,
Elas simplesmente acontecem naturalmente,
Coisas que não se entendem,Coisas que a gente sente...
A vida é um grande mistério,
Muitas pessoas perdem uma vida inteira querendo desvendá-la,
Querendo saber de tudo, querendo abraçar o mundo...
As coisas melhores da vida não se tem quando se corre atrás,
Não se tem quando a gente força a barra, nem sobre pressão...
Elas chegam até você, elas correm atrás de você..."
"Não podemos abrir as flores para que elas desabrochem,
Mas podemos cultivá-las com carinho e dedicação
Que naturalmente elas se abrirão.”
Quem sabe em um futuro a gente se esbarra e se depara com um sentimento ressurgido. Quem sabe dessa vez nós estejamos prontos o suficiente.
E enquanto isso eu não vou guardar nenhuma lágrima,nenhum ressentimento. Só aquelas nossas fotos secretas de nossos encontros (acho que não posso chamar assim) ocultos.
O mundo de hoje é tao rápido e dinâmico, que a gente perde a pratica de ter paciência e esperar pelas coisas, ou de ter paciência com as pessoas.
"Meus amigos conhecem meu lado cômico
tiram sarro do meu lado romântico...
e assim a gente vai vivendo feliz.
Uma coisa é certa, a vida não teria nenhuma graça sem todos eles"
Com a vida a gente aprende que uma opinião não vale uma ofensa... E que o silêncio é o melhor caminho para não perdermos um grupo inteiro de amigos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp