A Gente Aprende com as Decepções
A noite é um mistério...quando a estrela cadente passa na escuridão do céu,a gente faz o nosso pedido mais importante e ele é realizado através da nossa fé.
Peço uma noite abençoada para todos.
Ivânia D.Farias
Que mundo é esse tão cruel que a gente vive?
A covardia superando a pureza
O inimigo usa forças que oprimem
Oprimem
É, vai na paz, irmão, fica com Deus
Eu sei que um dia eu vou te encontrar
Valeu menor, espera eu chegar!
Como dizia Jesus, devemos morrer pelo ser amado. Quando a gente espera que o amor torne a nossa vida mais agradável, em vez de sacrificar a vida por ele, a gente fica sem o amor e sem a vida. O amor é o mais temível dos desafios. Mas quando o conhecemos, não queremos outra coisa nunca mais.
É gratificante, quando a gente percebe que cresceu tanto, a ponto de enfrentar com naturalidade 'aqueles' problemas, que se mostravam tão assustadores.
A traição machuca, porque geralmente quem trai é quem mora no coração da gente, e jamais se espera que o faça.
Quando a gente confia, e entrega-se inteiramente aos cuidados de Deus, ainda que, aos próprios olhos não veja saída, no coração está a certeza, que tudo se realizará.
A gente não entende que, quando está passando por turbulências, está preparando-se para maiores e melhores estabilidades.
Tem gente que tem uma doçura no olhar, que passa uma confiança e um amor... Que dá uma vontade de ser amor.
Tem gente que gosta de verdade, mas não aceita que lhe digam o que fazer, como fazer, e como viver... E será uma perda de tempo querer mudá-las. O melhor é aceitá-las como são, ou perdê-las.
A gente pensa que conhece as pessoas. Principalmente as de convívio próximo. Mas não conhecemos. Nem nós mesmos.
"Ter fé pra muita gente se torna primordial, até para dar um norte na vida...Mas a fé pode cegar e fazer você se anular, em nome de padrões de moralidade que por vezes sufocam e adoecem...Fé pode libertar não do pecado, mas da autopunição e da falta de esperança!Tenho fé mas não me deixo alienar!"
Quando ouvir alguém apoiando o fim de qualquer instituição policial saía de perto pois boa gente não é. Criminosos já são suficientemente maldosos existindo a polícia, imagine sem eles como ficaríamos...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp