A Gente Aprende com as Decepções
Dê mais valor a quem te ama. A vida é rápida. Um dia a gente cresce e percebe que o riso se escondeu.
É tão bom quando a gente tem um amigo para conversar desabafar falar seus sonhos seus pensamentos poder confiar falar de coisa boas coisas ruins bom momento maus momentos, poder falar de tudo não têm coisa melhor do que você confia em um amigos. É é tão bom ter você como amigo, você não é só um amigo mais sim um anjo 😇 que Deus colocou em minha vida obrigado por você existir..
A gente briga um com o outro, mas não é por mal
É porque estamos carentes.
Carentes de sonhos, carentes de gente.
Quem sou eu em meio a multidão?! Sinto-me Sozinho entre toda essa gente a caminhar pela cidade!... E de repente uma angústia me invade! Há tantas luzes do lado de fora - mas por dentro de mim tudo é tristeza e escuridão! A alma grita mas a boca cala! Tudo vira vaidade quando a gente fala! Sozinho em meio a multidão! Cidade cheia! Um vazio no coração! Caminhando incerto na mais pura certeza da ilusão! O que fazer se você era a minha direção?! Vagando vou em meio a multidão enquanto está em Lockdown o meu coração! Sem ter ninguém a me esperar!... Já não sei onde irei chegar! Mas uma voz interior me diz que eu não posso parar de caminhar! Há Barulho do lado de fora mas aqui dentro de mim é tudo silêncio e escuridão! Ontem sonhei que você segurava as minhas mãos!...Um vazio imenso toma conta de mim!... E esta estrada que parece não ter fim!... Sinto-me sozinho em meio a multidão!... Sozinho em meio a multidão!...
Tenho aprendido que nem sempre as coisas são do jeito que a gente quer, mas tudo acontece para nossa evolução.
"Não é o que a Gente Almeja que Muda a Nossa História.
É o que Deus nos permite para que possamos Viver o Propósito e Suportar o Processo"
É Paranoia que se chama?
Tem gente que sofre tantos golpes na vida que acaba achando que todo novo conhecido é um golpista em potencial.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
Tem muita gente quebrando a cara na vida, porque estão tentando a sorte ao invés de deixar Deus agir.
Sortudo mesmo é aquele que espera com paciência no senhor.
Pós ninguém sabe o dia da morte. A gente pode morrer qualquer horas.dia. mês. Ano. Então. Eu quero que vocês perdoe as pessoas que te machucaram, deus sempre perdoa. ❤ e difícil falar " eu te amo" mas pelo menos fale " eu te amo" antes que seja tarde de mais.
Eu aprendi com a minha vida que a gente tem sempre que ser pessimista. Eu sempre sou pessimista, semre acho que vai ser o fracasso. Porque achando que vai ser o fracasso, se for fracasso você acertou. E se for sucesso, é uma surpresa, é uma felicidade, é uma coisa inusitada.
Quando a dor de ter a pessoa presente se torna maior que a dor da sua ausência, a gente enfrenta o medo do fim de cabeça erguida e vai embora.
E a gente segue tão indiferente aos detalhes que, se escondem na magia da vida, no milagre simples que é viver que, quando a felicidade chama o nosso nome na multidão não a ouvimos, ainda que ela chame alto.
Quando a gente faz o mal, sabe. O mal não é coisa de distraído. Embora a dor a gente possa provocar até dormindo.
O segredo talvez seja esse, a gente viver no dia a dia as pequenas alegrias, não ficar esperando a suprema felicidade que não vai chegar nunca.
Cores
(a Cecília Burle)
Enquanto a gente é criança
Tem no seio um doce ninho
Onde vive um passarinho
Formoso como a Esperança.
E ele canta noite e dia
Porque se chama: Alegria.
Depois... vai-se a Primavera...
É o tempo em que a gente cresce...
O riso se muda em prece,
A alma não canta: espera!
E ao ninho do Coração
Desce outra ave: a Ilusão.
Mas esta, como a Alegria,
Nos foge... E fica deserto
O coração, na agonia
Do inverno que já vem perto.
Nas ruínas da Mocidade
É quando pousa a saudade...
Há momentos assim, quero dizer, um dia a gente acorda e acha que tudo é um nada absoluto, e a vida da gente é limitada e mesquinha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp