A Gente Aprende com as Decepções
eu cresci e percebi as coisas divinas da vida. agente aprende aos trancos e barrancos que viver dói , mais essa dor não é comum é a dor que nos torna fortes e capazes de vencer barreiras.
eu continuo sim sem acreditar naquelas bobagens de contos de fadas , porque 'Finais Felizes' nunca vão existir , o 'Para Sempre' nunca é eterno , afinal o bom da vida é errar , é duvidar , é colocar imposições , é usar a nossa voz para o bem e nem sempre para o sim.
e é por isso que eu não agrado a todo mundo , que eu não sou o que todo mundo quer que eu seja que eu não sou a garota dos sonhos.
eu acredito que nossa vida seja uma fábula , mais só agente sabe contar .
Muito pelo contrario , eu não acredito em amor , eu não vivo sorrindo , eu não tenho melhores amigos e blá, blá .
Sou um ser humano fazendo a minha história , que só pertence a mim e amais ninguém .
Faz-se as leituras, brotam as dúvidas. Mas elas só são sanadas quando se aprende. Ao se decorar assim como as folhas são lançadas em voo livre para bem longe pelo vento todo o aprendizado e conhecimento também se perdem de nós, viajando a quilômetros e quilômetros de nossa percepção.
Apendi que se aprende a errar,
que crescer não significa fazer anos,
que o silêncio às vezes é a melhor resposta,
que amigos conquistamos sendo nós mesmos,
que os verdadeiros amigos estão conosco até ao fim,
que não se espera que a felicidade chegue,mas procura-se;
que quando penso em saber tudo,ainda não aprendi nada,
que a natureza é uma das coisas mais perfeitas da vida,
que amar significa dar por inteiro,
que apenas um dia pode ser mais importante que muitos anos,
que se pode falar com as estrelas,confessar-se à lua e viajar além do infinito,
que é necessario sonhar e procurar realizar esses sonhos é ainda mais necessário;
que se deve ser jovem toda a vida,
que o nosso ser é livre,
que o julgamento alheio nada importa, o que realmente importa é a paz interior,
que Deus nada proíbe em nome do amor e
que Deus sem mim é Deus,mas eu sem Deus nao sou nada...
Rotina...
Quem não sabe viver loucuras de amor,
E apenas aprende a viver uma rotina,
Faz da tua vida um filme triste,
Onde o amor...
Que é o ator principal, morre,
Antes que o filme termina.
Mas confesso que agente aprende a viver sem algumas pessoas um dia e sinceramente tenho medo de me acostumar com isso querendo ter você aqui comigo. Afinal tudo sempre tem promessas de amor e depois um final.
Só queria saber onde essas promessas de amor foram parar?
Vida sem erros não é vida, é fato agente primeiro erra pra depois aprende e quem sabe ainda de tempo de tentar novamente
Você aprende que; nem tudo oque as pessoas te falam é verdade . Mas é dificil acreditar quando realmente estão falando a verdade.
Nenhuma pessoa sabe de tudo, conhece e domina todos os assuntos, ha sempre algo novo para se aprender. Julgar-se mais inteligente que o próximo já é falta de sabedoria... para não dizer: BURRICE!
"Com a Vida Aprende a Viver!
Com o Tempo Aprende a Perde!
Mas com Você Aprende a Amar; e disso Jamais vou Esquecer!"
Dizem que quem aprende a gostar, também aprende a desgostar .. Mais não vai ser fácil, precisarei de alguém pra me ensinar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp