A Gente Aprende com as Decepções
"Com um tempo você aprende que não adianta tentar fugir do seu destino, porque de um jeito ou de outro a vida vai fazer com que você volte do ponto em que desviou o caminho e recomece sem o desejo de mudar o itinerário novamente. Com um tempo você aprende que se não entender o significado da palavra maktub, ela existirá da mesma forma, inclusive na sua vida... Com um tempo você aprende, que tem coisas na sua história que irão acontecer e pronto, e que isso foge do seu controle!"
Na vida você aprende querendo ou não, se machuca, se fere, se cura , e recomeça. E como um ciclo envolve a felicidade, maturidade, tristeza e amor. Que faz você ver que as pessoas não sentem exatamente o que você sente.
Hoje sou forte!
Aprende a ser forte quando me vi rodeada de adversidades, quando procurei dentre os mais próximos consolo e não encontrei, hoje sou forte, e não preciso me recuar, aprende a me defender sozinha, sabendo que por cima talvez eu não venha ficar, mais jamais por baixo de ninguém, pois não sou “barata” pra ninguém pisar.
"Aprende, por mais que tenha dito que te ama, se em qualquer momento te desprezou é porque nunca te amou. Quem ama jamais despreza seu(a) amado(a), jamais."
Com o tempo você aprende que felicidade não depende apenas do que os outros pesam, ou fazem a ti, mas sim do modo com que você encara todas as situações difíceis e mesmo assim , tem poder de levantar a cabeça e sorrir. Felicidade é ver tudo que já passou e hoje estar aqui sendo apenas você mesmo. Passado existe apenas para ter a certeza de que pessoas mudam e evoluem.
O que você não aprende vivendo, você aprende quebrando a cara."
Depois que ouvir isso, essa frase nunca mais saiu da minha cabeça!
Eu queria te dizer tantas coisas, coisas que estão guardadas aqui dentro de mim há algum tempo. Queria poder falar tudo que tá na minha cabeça agora, tudo que estou pesando e sentindo. Mas é mais complicado do que parece[...]
Ai eu penso: "Eu vou deixar pra lá, fingir que esqueci, agir como se não importasse. Melhor esquecer" Rs' (#esquecer) Uma palavra tão simples, tão pequena. Mas tão difícil de ser praticada. Às vezes, bate uma tristeza do nada… Uma falta, uma vontade de você.
Já percebeu? Um dos maiores obstáculos que nos impedem de conquistar o que queremos é a nossa tendência em desistir. Então, ajuda ai vai? Diz que você também pensa em mim...'
O que a arte já me ensinou. (=
Que você só aprende praticando.
(PRATICAR = ERRAR + APRENDER + TENTAR NOVAMENTE)
Que com certeza seu segundo desenho vai ficar melhor que o primeiro.
Por isso PERSISTA e seja DEDICADO!
Que o que há de mais bonito na minha arte nasceu das coisas mais simples e de momentos inusitados.
Por isso ADMIRE sempre o que é belo, siga seus INSTINTOS e viva o AGORA.
Que sua arte nunca vai sair como a de outra pessoa.
Então tenha seu ESTILO, seja ORIGINAL e siga seu CORAÇÃO.
Que há sempre o que se aprender com as pessoas.
Cada um enfrentou uma dificuldade na vida e uma solução diferente pode te mostrar.
Que não deves tentar ser melhor que ninguém.
A competição não faz sentido, o que pode conseguir é progredir no seu trabalho fazendo com amor e diversão.
Que SOMOS CAPAZES de criar coisas lindas e melhorar o que quisermos!
Basta ACREDITAR fielmente no seu potencial, na sua arte, no que você tem de incrível e não se abalar com o que vier pela frente..
Os obstáculos aparecem para te fortalecer e não para te derrubar.
E as vitórias para mostrar que sua fé nunca será em vão se seu sentimento for verdadeiro.
A arte é minha escola da vida.
Vamos pensar que crescer é bom, você muda, você amadurece, você aprende. Mas, colega, a vida também te faz chorar, te faz querer parar, te faz analisar o que você precisa mudar...
SINAL DE GRANDEZA
Aprende a escutar o que os outros dizem, registrar a intimidade alheia, sem divulga-la, é sinal de grandeza.
Acolhe o desabafo de quem sofre e não censures quem erra.
Por vezes, saber ouvir é mais importante que saber expressar-se em todos os idiomas. Oferece ombro amigo ao coração aflito.
Todos carecemos de quem nos escute sem nada dizer.
A indiferença aumenta o sofrimento de quem se sente sozinho.
Não desconsideres a dor dos semelhantes.
A solidariedade nas lágrimas de quem chora, equivale a seguro abrigo que se encontra debaixo da tempestade.
Um simples sorriso de simpatia e cordialidade pode resgatar uma alma ao abismo.
