A Gente Aprende com as Decepções
É tão bom saber que no meio de tantas decepções, tem alguém que eu posso contar. Seja a hora que for, o dia que eu precisar, eu sei que com você eu posso contar. Porque amiga você procura, melhor amiga percebe o que está acontecendo na hora. Você é uma parte de mim. E isso eu te digo de olhos fechados. Obrigada amiga, apenas isso que eu tenho pra te falar … Você sabe que você é mais que uma melhor amiga, é uma irmã para mim. Você me protege, me mima, me dá o carinho que for, na hora que eu precisar, me dá broncas também, mas sei que é pensando no meu bem. Quero te agradecer por todas as vezes que o seu abraço me confortou. Agradecer por todas as vezes que eu ligava pra você chorando, e você me acalmava. Todos os sorrisos que você conseguiu tirar de mim quando me sentia perdida. De quando o mundo virou as costas por causa dos meus erros e você permaneceu ao meu lado. Quando limpou minhas lágrimas nos momentos ruins. Obrigada. Lembro de cada passeio, cada desabafo… Cada momentos que passamos juntas. Eu nunca vou esquecer esses momentos… Me desculpa se um dia eu te tratei mal, fui grossa com você, me desculpa mesmo. É que eu tenho um medo absurdo te você me abandonar, de você me trocar, seila. Mas só pelo simples fato de ter você em minha vida já me faz muito feliz, e por sempre está comigo me faz mais feliz ainda. Eu fui testada com muitas amizades, e só agora eu vi quem me ama de verdade… “O que Deus uniu na terra o homem nunca vai separa” Isso também serve pra amizade. Quero que você saiba que eu estou aqui com você, como sempre estive, e eu nunca vou te deixar. Melhores amigas são pra isso.
A pessoa me olha
e diz que sou antipática .
Sou não ,
as decepções me fez ser assim ,
seletiva até nos mínimos detalhes .
Tudo na vida passa.. É o que as pessoas dizem tentando nos consolar das nossas decepçoes.
Ah vida! Se você soubesse o quanto é dificil vive-la!
Mas somos obrigados a passar por cada um dos obstáculos pois é mais do que necessario vencer esse espetáculo chamado vida!
E assim vamos seguindo, um dia bom, outro nem tanto, outro completamente ruim, mas la no fundo com a esperança de que tudo vai mudar pra melhor, estamos em mudança constantemente, amanha você e eu não seremos mais quem somos hoje, mas precisamos chegar algum lugar e a unica certeza que temos é que chegaremos à morte, mas e até la o que seremos?
É como diz o velho ditado: "É necessario aprender a dançar na chuva" e como chove não é?
A vida é uma caixinha de surpresas onde não sabemos o que ela nos reserva mas é necessario dar o nosso melhor mesmo naqueles dias em que nos sentimos como se nada valesse a pena.
Há uma força maior que nos move, uma força que vem do alto, la do céu, é combustível pra alma, uma força que se chama FÉ!
Amor, decepções...
Amor, minha tristeza,
esquecimento um belo sorriso,
fora angústia, sonho derradeiro...
sempre tão forasteiro,
de amor lacrado em tantos dias,
mágoas cheias de dores de sonhos.
Minha mente é um universo sem fim,meus pensamentos são galáxias,minhas decepções são linhas temporais.
Incrível como as decepções abriram os meus olhos e me fizeram enxergar que fiel na minha
vida só Deus!
Todos os dias estamos sujeitos a sofrer decepções com o amor, e não, não me venham com essa de que no amor ninguém sofre, porquê, acontece sim, isso faz parte da vida, só não deixe que essas decepções vos molde ou mudem o que você é e o que sente.
Amar é necessário, assim como se decepcionar, nós só precisamos entender, que decepções nos fortalecem e ensinam a ser alguém melhor em um futuro próximo ou em uma nova relação.
Vale a pena experimentar novos amores e dar oportunidade para pessoas diferentes, largando o passado e vivendo novos aprendizados.
A vida é uma caixa de decepções, você vai cada vez mais fundo tentando achar algo melhor, mas no fim você se encontra preso em um abismo sem volta.
As palavras nos ofendem! Atitudes nos causam decepções! Daí sentimos um nó na garganta, aquela vontade de chorar, não é? Também sei bem como é isso. Mas na vida aprendi a entregar toda essa dor nas mãos de Deus e em silêncio esperar Ele agir em meu favor. É difícil? Claro que é! Ainda mais que, na maioria das vezes o sofrimento que nos machuca, vem das pessoas que amamos. Mas não fico triste, alegro o meu coração! Pois sei que tenho um Deus que faz justiça aqui na terra.
Não desista...
Lembre-se que diante dos tropeços e decepções, Deus jamais obstruirá todos os caminhos, deixará livre apenas aquele para sua melhor opção.
Sim! Sou alguém que chora, sente saudades, carrega lembranças no coração, sofre decepções, lamenta e sofre. Mas apesar de todo sofrimento, consigo me reerguer sempre, porque dentro da minha alma habita um Deus que renova as minhas forças e não me deixa desistir jamais!
Decepções são sinais de que é realmente preciso mudar de direção, assumir o comando da situação, soltando as rédeas presas pelo destino!
Acorde SORRINDO e dê uma resposta para a tristeza, desânimo e decepções!
Seu sorriso tem a tatuagem da vitória do Senhor na sua vida!
Cá pra nós, é muita coisa viu?
Ta esperando o que?
SORRIA!
A cada dia que passa mergulho num mar de saudades, e quando fecho os olhos vejo mentiras e decepções.
Tento sair desse mar de sofrimento, mas não consigo, oculto a minha dor para que não a possam ver.
A chuva de sofrimento inundou o meu coração, o teto caiu e já não consigo me proteger de tanta dor.
quando mundo vive arte
arte copia o artista
vendo mundo outros olhos
apenas decepções a delírios
sendo assim um marco na arte
o contemporâneo realça a vida
pois então disseres são pensamentos mortos
pela vitalidade do instante cruel e derradeiro.
SOU….
Sou a calmaria da onda que me afaga o rosto.
Sou as decepções que passei, dos amores que amei.
Sou as lições que aprendi das bofetadas da vida que levei .
Sou os beijos que dei nas faces que acarinhei e dos sorrisos que recebi.
Sou os lugares por onde estive, e as pessoas que conheci.
Sou a fé que carrego dentro de mim.
Sou o alicerce de quem de mim precisa.
Sou a muralha do mais fraco.
Sou os olhos cansados dos livros que estudei.
Sou a sabedoria do que aprendi.
Sou a lágrima que rola ao sabor da emoção.
Sou o coração que chora quando vê o sofrimento daqueles que nada têm.
Sou os abraços aconchegantes do amor que dei.
Sou as viagens que fiz, e as culturas dos países que conheci.
Sou os sonhos realizados, e irrealizados.
Sou a criança que habita na mulher.
Sou o coração que chora com a mesma intensidade que ri.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp