A frase q nunca Vou Esquecer
Vou lhe falar de um só Deus
Que mudará a sua vida
Numa cruz morreu
Doou o Seu sangue
Só pra curar as suas feridas
Vou eternizar meus pensamentos através de palavras rasas para suprir minha necessidade de afogar-me nesse oceano de mentes vazias.
Na imensidão do espaço curto que representa a minha vida,vou protelando o meu destino eadiando a despedida...
Sombra
Você vai, eu vou,
me espera, por favor.
Você toca, eu toco,
me sinto, um pavor.
Você dança, eu danço,
me liberto, num furor.
Você olha, eu olho,
me revelo, minha dor.
Nunca precisei pisar em alguém para me sentir melhor, aos poucos vou conquistando minhas coisas na humildade.
Enquanto existir pessoas que dão valor em bom atendimento, vou continuar fazendo o meu melhor pelos clientes.
"Não liga se não te ligo, um dia te encontro nesses desencontros e vou te falar tudo o que não tenho para falar."
Todos os dias eu acordo ciente de que, quanto mais gente eu tento salvar, mais inimigo eu vou fazer.
Sonhar é fácil. No próximo ano, quero ministrar um curso na Europa. Não importa se vou realizar isso ou não; o que importa é que estou me permitindo vencer internamente. Por que tantas pessoas escolhem passar a maior parte do dia sentindo-se derrotadas?
Vida de um homem nunca foi fácil, por isso vou aguentar mais um pouco, mas, por favor, se me for abreviado a dor, agradeceria.
Tudo bem, você vai ficar com o seu racismo e eu vou ficar com meu foco, e eu vou onde é meu objetivo!
