A frase q nunca Vou Esquecer
E se for pra caminhar no paraíso das tuas curvas eu vou caminhando a pé, que é pra apreciar cada pedacinho, cada centímetro, cada parte de ti... devagarinho sem pressa ..
E se o pecado for vc ... eu não vou me arrepender de pecar ... pecado gostoso a gente faz , pede mais , e se bobear , cai denovo em tentação... porque pecado bom assim a gente não se arrepende de pecar
esse é meu mundo e eu vou
curar feridas do mundo real
fugir de tudo me tornar imortal
meu vídeo game é a fantasia final
você tinha razão, eu não vou conseguir amar novamente, por que pessoas são falhas, elas nos decepcionam...entao, essa foi a última vez que eu realmente acreditei
Vou fugir comigo mesma, melhor atitude que tomo. Pelo menos eu tenho certeza que me amo.
Flávia Abib
"Vou provocar você.
Quero atiçar teu lado safado...
Gosto de vê-lo assim rendido, entregue aos meus toques.
Sussurrando, pedindo mais um pouco de mim."
Eu vou levando a vida, já estou tão acostumada com tempestades, que quando o mar estar calmo demais, eu fico em alerta total.
Não vou mentir tenho medo de te perder, por isso te trato da melhor forma possível, não quero que acabe nossa relação, não sei basicamente o que temos .
Não sei onde vou para com tantas palavras , que pra muitos pode ser insignificante mais pra outras poder ser trechos importantes , eu sei que estou no caminho certo por isso não parou .
Eu não posso
Eu não consigo
Eu não vou aguentar
Eu estou sozinho
✅✅pare de criar obstáculos na sua própria vida ,pare de ser covarde e querer fugir só porque o tempo nublou, vc ainda nem viu uma tempestade e já foge do vento frio, 🙏🏻
Lute todos os dias sem cansar
Nada melhor do que fazer meu destino, de remada em remada vou seguindo na minha canoa no rio da vida
Telezé já é boca da noite mermão
Vou tomar meu banho no tóro pra tira pitiú
Carapanã ta chegando, na mesa o boião
Lamparina acesa com xibé pirarucú
Depois pra sedia vumbora não é pão
Dançar um beiradâzim com tu
Não espere o"quando eu estiver pronto vou" lamento dizer, mas, você nunca estará pronto o suficiente.
Minha vida tem sido uma migração sem destino, e isso por si só não tem sentido. Vou embora sem nenhum motivo, apenas para estar em movimento, e isso parte meu coração mil vezes, um milhão de vezes.
Vou fazer um barco pra mim
Pra buscar liberdade no mar
Velejar pelo mundo sem fim
Quantos tesouros posso encontrar?
