A Felicidade esta por Vir
Ser feliz tem a ver com o que você tem, ser alegre está na felicidade sem ter nada. A verdadeira alegria deve estar dentro de você. E não diante de seus olhos.
Talvez sim, talvez não. Isso está no que você acredita. Sê profundamente cauteloso, a tua felicidade é a fonte da tua pior dor.
Se está feliz, isso que importa.
Deixa a sua felicidade transbordar.
Essa coleção de momentos felizes
Que é gostoso recordar.
A felicidade e alegria de um homem ou mulher, nem sempre está expresso em um sorriso, porque muitos sorri, mas poucos tem a verdadeira felicidade.
Nos sabemos que a mesma felicidade está na simplicidade do viver e nas pequenas coisas da vida.Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade .A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira. Quem perde a simplicidade, perde a essência da vida. A simplicidade é a essência da vida. Por isso que no meu coração sempre resplandece sonhos e decisões em que nunca deixarei de me render, em nao tomá-las, e de sonhar-las para que elas sejam materializadas. É de amor e simplicidade que a vida é feita de verdade. A simplicidade é a grandeza da vida.
O desejo de viver uma felicidade que nem sempre está ao nosso alcance, é necessário para vivenciarmos algo extraordinário que estabeleça a melhoria de nossas vidas;
A margem da felicidade não está na cultura, nem na escritura financeira e sim na face do coração que está a favor do próprio sentimento;
A verdadeira felicidade está bem próxima de você como nunca esteve, está na sua atitude de viver, no seu modo de sorrir, enxergar ou estar;
Essa conversa de quê não somos felizes ou não conseguimos nunca fora verdade, pois nós somos exatamente o que demonstramos;
O problema é que ninguém acredita na capacidade que tem;
É preciso ter sensibilidade para perceber onde a felicidade está. Vivemos numa procura constante e esquecemos que ela nos chega, na maioria das vezes, quando menos esperamos. Em sua forma mais simples. E de tanto procurar, o que se acha ser felicidade, ela que talvez, ali já esteja, possa fugir por entre os dedos.
A felicidade está nas coisas mais simples, em um sorriso pela manhã, em um elogio, em um gesto de carinho, em um abraço de quem se gosta, em um música legal, naquele OI que a gente tanto espera, nos amigos que nos rodeiam, no vento que sopra devagar, em um fim de tarde olhando o por do sol com pessoas que amamos, em uma ligação de celular, na vontade de ser feliz, na família...com pequenos gestos podemos mudar o dia de alguém e com isso mudar o nosso dia, as pessoas mais felizes são aquelas que veem a felicidade em cada detalhe e valorizam cada pequeno gesto ...
De onde vem esta felicidade plena,direito a felicidade é um mérito,
EU mereço ser feliz
a lei da atração se baseia no sentir então EU tenho sentimentos bons, confio na vida...
Se embora em face à tristeza disseminei a felicidade, foi porque esta ultima ainda não desisti de encontrar.
A felicidade está no coração de quem à busca continuamente.
Mesmo com as atribulações da vida, temos que superar todos os obstáculos que ela mesma nos impõe diariamente.
A felicidade está na nobreza dos nossos atos, no impulso consciente que nos leva a saltar sobre as dificuldades e os abismos que por ventura encontraremos no transcorrer de nossas vidas!
Acredito que a única missão que temos neste mundo é da felicidade e esta se completa na felicidade do outro.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)