A Felicidade esta por Vir
Ja se passaram sete anos... Você esta tão lindo quanto antes mas... Sua expressão mudou, seu jeito você mudou, será que um dia eu verei aquele sorriso de sete anos atrás novamente?
Talvez. creio eu, que o ser humano possa ser a maior criação de um omega, mas este omega está presente somente me nossa percepção. que para um ser com outro aspecto de venecia, nos podemos sim, so ser uma de suas mais notaveis criaçoes.
O Gueto
O gueto está cheio de medo
Lá fora os nazistas se espalham
debocham, irritam,
debocham, gargalham
O sorriso não anda na boca dos brutos !
A polícia fascista cercou todo o gueto
Reprimem e prendem e batem
em judeus, operários e pretos
Mas nunca sorriem porque
O sorriso não anda na boca dos brutos !
O gueto está cheio de gente
sofrida, oprimida
é gente sem pão e sem condição
que sente, que sente, que sente que
O sorriso não anda na boca dos brutos !
Fascistas se sentem tão machos
Machucam e ferem
passam esculachos
nunca esperem ver
O sorriso andar na boca dos brutos...
Usam tarjas pretas,
camisas verdes, suásticas,
e tratam mulheres, meninas
qual bonecas de matéria plástica.
O sorriso não anda na boca dos brutos !
Desmandam e mandam, dominam
até que um dia a boca se solta
a mão prepara o revide
e se concretiza a revolta
E nesse dia, com muita certeza,
O sorriso não andará na boca dos brutos !
Assinado
Eu diria que ao contrário como no século 19, quando Nietzsche disse que Deus está morto, quando os liberais anunciaram a morte iminente de deus. Que os liberais estão mortos e Deus vai bem.
Deus está morto, assinado Nietzsche.
Nietzsche está morto, assinado Deus.
O disfarce se encontra onde a percepção não acredita que lá está. É um truque, uma ilusão que se mostra sem se revelar...
Nunca avalie sua vida comparando com a vida do outro. Observe, onde está, lembre-se de onde veio, a trajetória percorrida, as lutas vencidas, o tanto que sua garra e persistência conquistou. Assim continuará tendo ânimo para prosseguir com sua jornada de conquistas. O outro, certamente tem suas vitórias, mas também suas próprias lutas.
A vontade de está sozinha de fica na solidão é uma ótima idéia pra sair dessa confusão minha cabeça da a milhão mais espero quando tudo acaba e eu me salva
Você está bem?
Como foi seu dia?
Está se sentindo melhor?
Sinto sua falta.
Me desculpa.
Dormiu bem?
Quando chegar avise.
Lembrei de você.
Se cuida.
Há tantas formas de dizer : eu te amo.
Vivemos em um mundo de imperfeição. As coisas nem sempre são justas; ninguém está totalmente pronto. Aqui é um lugar de aprendizado e crescimento, seja pelo amor ou pela dor. Aproveitemos essa escola.
Soraya Rodrigues de Aragão
O grito por liberdade ecoa pela prisão das prisões que está em cada mente confusa. Conhecer a nós mesmos integralmente é a chave de saída do sombrio calabouço.
"Quando você aprende a linguagem do Amor, está aprendendo a falar na mesma linguagem do Criador."
Ronald Sanson, in 'O Poder do Amor'
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
