Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

A Felicidade esta por Vir

Cerca de 133068 frases e pensamentos: A Felicidade esta por Vir

⁠Não se sinta fraco. Você só está passando por uma evolução que ainda não estava preparado.

Inserida por Lucyanno_Silva

⁠Observar a reciprocidade em suas relações é fundamental.
Ao perceber que está se esforçando sozinho, o amor próprio deve julgar se é isso que a gente realmente merece.
Reciprocidade não se cobra! Compreenderque quem não se esforça para agradar não merece sua prioridade faz parte do amadurecimento.

Inserida por MendesVie

⁠A verdadeira grandeza de uma pessoa está na forma como ela lida com as adversidades.

Inserida por joao-simas


A sabedoria não está em conhecer tudo, mas sim em saber o que realmente importa. Não adianta ter muitos conhecimentos se não soubermos aplicá-los. Devemos buscar o aprendizado contínuo e aprimorar nossas habilidades, visando sempre o crescimento pessoal e profissional.

Inserida por joao-simas

⁠Cachorro sem coleira, está solto.

Inserida por RafaelMenegat

⁠Tenha fé

Está presa.
Pés grudados no chão.
Qualquer luta é lutar em vão.
Num beco sem saída...
A vida deixou de ser colorida.

Chuva forte se aproxima.
Uma porta empenada range.
Os retratos nas paredes olham pra ela com um olhar indiferente.
Um dia foram gente.
Hoje não passam de um pedaço de papel a amarelar no tempo.

O tempo passa.
O relógio tiquetaqueia na sala de jantar.

A toalha ainda segura aquela mancha de café...
Parece estar a dizer: tenha fé... tenha fé... tenha fé.

Inserida por RosangelaCalza

⁠O coelho, quando sai da toca, está preparado para aparecer, mas não dá parecer. O Lupi sai por aí, é muito inteligente, não aparece muito, mas cada ação dele é um parecer.

Inserida por M2810

O mundo está mudando. O homem está sendo alterado. Em breve os homens não terão mais tanto hormônios masculino. Em breve o mundo será outro.

Inserida por Leonardtavs

⁠Num mundo onde muitos almejam superioridade, a verdadeira grandiosidade está em elevar o próximo junto consigo. Desprezar outros não enaltece, apenas revela a fragilidade de quem busca validação na diminuição alheia.

Inserida por ISAQUESARDINHA

⁠Estamos vivendo um tempo novo!
Deus está derramando uma porção de Glória sobre um povo específico que ele escolheu.
_____________

Livro 📖 Eternidade

Inserida por IgrejaNovaJerusalem

⁠ Na quietude do despertar interior, compreendemos que a verdadeira riqueza está na conexão com nosso eu mais profundo, na aceitação plena e na sincronicidade com a melodia única que pulsa em cada batida do coração.

Inserida por MarceloViana

⁠minha alma está toda esburacada
do seu amor encharcado de ácido

– 3h33

Megan Fox
Pretty Boys Are Poisonous (2023).
Inserida por pensador

⁠"O mundo está cheio de coisas banais, pois os seres humanos estão agindo como animais irracionais".

Inserida por criacoesmauroprado

⁠Sem cores

Grossas gotas de chuva batem na janela.
A terra está encharcada.
As raízes apodrecem.
As águas dos rios crescem.
E com força extrema vão carregando tudo o que veem pela frente.
Sem dó.

Mundo dolorido.
Mundo sofrido.
Um mundo quase em agonia...
Chove o dia todo... todo dia.

Ouço falar de tristeza.
Ouço falar que se foi junto com as águas toda a beleza.

Queria ouvir falar de flores...

Mas...

O que mais ouço é falar de dores...
De um mundo sombrio, sem cores.

Inserida por RosangelaCalza

Quando você está focado em fazer as vontades de Deus, nada nem ninguém irá te impedir de vencer e subir ao topo da montanha e dizer: "Eu consegui"!

Inserida por Romam1914

⁠Se eu tivesse uma definição para a escrita, seria esta: descobrir, ao escrever, o que é impossível de descobrir por qualquer outro meio, fala, viagem, espetáculo, etc. Nem pela reflexão por si só. Descobrir alguma coisa que não existe antes da escrita. Aí que está a fruição – e o terror – da escrita, não saber o que ela faz aparecer, acontecer.

Annie Ernaux
A escrita como faca e outros textos. São Paulo: Fósforo Editora, 2023.
Inserida por pensador


A medida do desespero de um indivíduo em ostentar riquezas está inversamente relacionada à sua masculinidade biológica.

Inserida por WesleyTomakistone

A estratégia é a ponte entre os objetivos e os resultados.⁠ O que faz você percorrer esta ponte são as ações.

Inserida por sadaosaita

⁠Imagine receber a notícia de que está esperando um bebê, porém, será uma criança com alguma deficiência ou necessidade especial. A princípio, isso poderia ser um choque e representar um grande desafio. Entretanto, após um tempo para assimilar a informação, é hora de considerar as possibilidades e se adaptar às novas circunstâncias. É importante ressaltar que a criança será recebida com muito amor, possivelmente até mais bem cuidada do que se não houvesse uma condição de saúde. Nossas circunstâncias são como receber a notícia de que teremos um filho, trazendo tanto alegrias quanto preocupações, contudo, inerentes à vida. Mesmo que tudo esteja indo bem e de acordo com nossos desejos e expectativas, há momentos em que as circunstâncias mudam repentinamente, nem sempre para melhor. É natural sentir angústia e incertezas em relação ao futuro. No entanto, é importante aceitar e acolher tudo o que a vida nos apresenta, e tentar extrair o melhor de cada momento.

Inserida por ivanklori

⁠A arte de vender está
em apresentar uma necessidade ao ( pseudo comprador ) que nem ele mesmo sabia que precisava.

Inserida por GilbertoGarcia