A Felicidade esta por Vir

Cerca de 131596 frases e pensamentos: A Felicidade esta por Vir

Ver , sentir

Não sei o que dentro mim se passa,
tenho que todos os dias, vir com a
esperança renovada, de encontrar
a quem quero.

Sinto que a vida se reinicia.

Notando que o amor se renova, ver a quem
se ama, é bom.
O dia se transforma, os momentos se
alternam, felizes e alegres eles são.

Ver a quem se ama, é ter sempre o eu
interior exposto, é ter um sorriso
no rosto, é ter paz no coração.

Nada se compara o ver a quem se quer.
É o mesmo que estar no alto, sem que nada
abaixo de nós, nos proteja.

Anda-se pelo infinito, pisa-se em nuvens.
Nos sentimos tão leves, que até os anjos
de nós, sentem inveja.


Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Essa encarnação foi uma bosta. Espero vir como uma pedra na próxima. Vou ficar só observando.

Jesus vem! E com certeza vem para acalmar essa tempestade.Espere! grandes surpresas estão por vir!

" Nenhum obstáculo
perdura por longos anos ,
tem o tempo certo de vir e ir .
Sua permanência vai depender de nós ,
do nosso agir " .

Liberdade
Fragmentada
Tão limitada!
Posso ir!?...
Posso!
Posso vir?
Posso!
Até onde?...
Liberdade!
infinita...
Tão bonita
Liberdade!
Livre inclusive
Pra me perguntar
Posso tudo
De que me posso?
Se possuo a posse!?
Posso!!!
Mas devo?

Quando você me vir novamente, não serei eu.

O que tiver que vir,
que venha,
O que tiver que ficar,
que fique,
O que tiver que deixar ir,
que vá!

...

SER LEAL:

Ser leal não é mudar de opinião a todo instante ou,como dizemos familiarmente,"virar a casaca".Certamente,eu sei que também é dito que"somente os tolos não mudam de opinião",mas esta frase não nos deve incitar ao abandono de nossas convicções e de nossa fé,e nem tampouco nos servir de desculpa para uma eventual traição,uma atitude hipócrita,nociva e ,logo,desleal.
A lealdade pode ser também uma forma de gratidão.Assim que tenhamos recebido uma benesse,grande ou pequena,segundo nossa apreciação e nossa capacidade de avaliar o impacto positivo dela,devemos dar prova de gratidão a D'us,à vida e à nossa mãe-terra,sem esquecer a coisa,o fato ou a pessoa que está na origem da dádiva recebida.
À lealdade pode-se acrescentar a fidelidade.Por certo,esta qualidades são irmãs,mas podemos ainda assim perceber algumas nuances.A fidelidade talvez seja mais suave que a lealdade.Com isso quero dizer que ela se manifesta naturalmente em algumas pessoas.Ela faz parte de seus temperamentos e elas não imaginam que poderia ser de outro jeito.Eu diria que esta forma de fidelidade não se comanda e nem se racionaliza.Ela simplesmente "É".

O recomeço traz consigo um pouco do que já se foi,e muito do que há de vir,do que queremos para nossas vidas!

No ir e vir das coisas, ficam as que realmente podem somar algo à nossa vida; passam as que só têm a nos acrescentar com a sua ausência.

Cuide-se e seja vigilante de teus pensamentos e ações. Não crie expectativas quanto ao que há de vir. Nem imagine o que irá acontecer. Ou a atitude que possa vir dos outros. Pois na realidade nada é como imaginamos ser, e o que pensam os outros é problema deles, atente-se em criar bons pensamentos sobre ti e aos outros, pois é daí que partira o essencial da divindade existente em você. E é daí que criaras a tua própria essência de luz e a realização de sua própria felicidade. Sejas digno, e serás amado. Seja você o seu destino. Amando a si próprio e aos outros. Ser humano é ter o essencial da vida no ser.

Eu vou até onde você permitir e deixo você vir até onde merecer. ..

se for pra você vir venha, mas venha e fique.

"E, se quereis dar crédito, JOÃO é este O ELIAS que havia de vir."
Quem tem ouvidos que ouça" (Mateus 11: 14)

a vida é curta demais para sentar e esperar pela sorte vir até nós

A insonia ao vir traz consigo as lembranças recordadas,mas que ao amanhecer querem ser esquecidas.

Se alguém o vir, me avise. Não é grande. Aliás, dizem que tem o tamanho de um punho fechado. Sei que está batendo porque sinto a pulsação de longe. A última vez que foi visto, encontrava-se alegre, sorridente. Temo que tenha feito alguma besteira. Tem mania de fazer qualquer coisa por impulso, principalmente se age motivado por uma paixão. Se alguém vir, por favor, me avise. Já foi tratado bem por algumas pessoas, mas agora resolveu se entregar – mesmo sendo avisado dos riscos. Talvez, pode ferir-se mortalmente. Talvez. Se alguém vir, me avise. Para maiores informações, pode ter sido levado por uma moça. Nem muito alta nem muito baixa. Nem magrela nem gorda. Nem de parar o trânsito nem de passar desapercebida. Poderia nem ser tudo isso, mas, pra ele, tem se tornado tudo isso. Se alguém vir meu coração por aí, por favor me avise. Diga a ele que eu também quero amar.

Acordei, bati a mão do outro lado da cama e encontrei o lençol embolado. Detestar acordar seria algo muito forte de dizer, mas o que senti se assemelhou a isso. Não gostei, não curti. Porque pior do que abrir os olhos no sentido denotativo é descobrir que se teve de fazer o mesmo no conotativo. E eu esperava que aquele sonho durasse mais do que o tempo que tinha me roubado.
Grande parte é minha culpa. Ainda que as palavras se ofereçam para entrar pelo ouvido e fazer a cabeça, só uma liberação expressa de nós mesmos dá o livre-trânsito para elas. Não há arrependimentos. Não há tristeza. Às vezes, é seguindo sem querer por uma contra-mão que se tem noção de qual caminho não seguir. Queria que ele tivesse seguido comigo. Ainda que gostasse da vista, eu ainda era uma contra-mão.
Todas as vezes que repeti aquela pequena palavra – três letra e um sentimento tão grande – eu tremi. Sabia que poderia acontecer o que aconteceu exatamente. Acordar. Ainda levantando da cama, sem peso no corpo e na consciência, balbuciava baixinho “meu, meu, meu”. Não foi de todo mentira. Não era, no entanto, tão verdade assim.
Pareci uma boba, mas quando se está apaixonado torna-se em parte assim. Deitei na cama de novo, fechei os olhos e, num instante de fé, pedi que quando abrisse os olhos o visse. Inútil. Já tinha acordado, já tinha visto. Mais: já tinha sentido que aquela era a saída que tínhamos encontrado. Ou que ele tinha me dado sem que eu quisesse.
Eu repetia – baixinho pra não despertar meu coração – “meu, meu, meu”. Queria ter acordado podendo repetir isso em voz alta. “Meu”.

Todo ciclo se encerra para que a vida possa dar mais uma de suas voltas.

Quando você me apareceu, eu não estava perdido. Seguia meu curso tranquilo e, ainda que não enxergasse direito meu caminho, ia em frente. Quando você me chegou, não estava procurando um novo amor, um novo alguém. Aconteceu. Tudo bem. Mas desde que você me veio, não sei por qual obra da vida, é inegável que tudo ao redor de mim mudou. Se hoje um sentimento é mais forte e uma emoção é mais sentida, é única e exclusivamente sua culpa, que me trouxe o lado bom do amor de novo. Obrigado, simplesmente, por ser assim. Por ser a mulher que sempre desperta o que há de melhor em mim.

Quando alguém me faz algo que não me agrada, é só vir falar comigo que a raiva passa. Só que a pessoa vai perdendo a graça... Não guardo rancor, mas perco o interesse que é uma beleza.

Noites frias e desertas estão por vir, que seu corpo me cubra e me proteja de qualquer mal que se aproxime.

Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso.
Apocalipse 1:8