A Felicidade esta por Vir
Não quero ser ingrato, mas se alguém está respondendo às orações, a minha não está no topo da lista.
Deixe pensarem que você é um zero à esquerda, enquanto isso, você está à direita trilhando o caminho rumo ao seu sucesso.
Quando você está flutuando cada vez mais alto em sua bolha, saiba que essas bolhas têm o hábito de estourar. Quanto mais alto você sobe, mais longe você tem que cair.
Às vezes, as coisas que você está convencido de que não quer acabam sendo o que você mais precisa neste mundo.
Todo mundo tem sua própria dor. Você não precisa ter vergonha disso. E, se você está doente, então pode melhorar. É isso que você precisa ter em mente.
A trama que combina o bom exalar dos sentidos e das boas sensações está alinhada à essência de cada indivíduo através de um bom perfume.
Estamos na gruta ainda
A gruta que era nosso lar
Queimada está
Toda suja pelo restos
Dos animais e das árvores destruídas
Queimadas, puro carvão
Estamos sem força
Estamos muito machucados
Cansados, com a respiração difícil
Num choro interno
Pela destruição da nossa floresta
Ela com o dom divino se reconstruirá
Mas as perdas foram grandes
Vou deixar ele descansar
Mas, na verdade, eu estou
Muito mais destruída
Sou humana
Ele é um lobo
E vai fazer de tudo por mim
Estou de olhos fechados
Sentindo seu pelo
Sua respiração falha
Mas está aqui
E isso que me importa
Logo nos encontraremos
Com a família
Força teremos
Para recomeçar
Não é do zero
Temos um ao outro.
Passado remoto
O passado está distante,
Uma chama, que se consome,
No advindo e presente,
Assim, tornamo-nos silente.
Marilina Baccarat
Sentimos que o passado está bem próximo e,
então, notamos uma tremenda inseguridade, ao lembrarmos do que, para trás, ficou... Andamos, muitas
vezes, ansiosos com as passagens pelos alvitres do
presente, que leem todos os nossos acontecidos e,
assim, estamos sempre apreensivos...
Pegamo-nos pensando: – Será que não deveríamos ter agido de outra maneira, lá no passado,
que, para nós, foi um decorrido considerado macambúzio. Vamos emergindo-nos, ali, e nos sentimos, totalmente, inseguros, pensando que não vivemos como deveríamos.
Mas, todo o tempo atual, em que vivemos, vem
com essa dúvida, essa insegurança, apesar da certeza
de termos agido certo...
Em nosso íntimo, quando o passado abrolha,
temos a real certeza de que tudo o que foi feito estava
correto. Mas, continuamos achando que perfizemos
tudo errado, quando, na realidade, não estava...
O passado é mesmo assim... O que carregamos,
dentro dele, são tempos de restauração, de inovação...
Marilina Baccarat no livro "Vértices do Tempo" página 15
“A terra está seca... Vejo a jurubeba, a catingueira e o gado na sombra do juazeiro... É tempo de seca. Mas olhando para o céu, vejo também esperança”.
Toinha Vicentina
"Está amanhecendo para mais um dia de trabalho e luta. Quando tirar o leite e botar a palha seca de milho para o gado, vou nos cajueiros colher cajus para fazer um doce".
Toinha Vicentina
O relógio é meu amigo, o tempo anda me guiando, o destino sempre está comigo e a sabedoria é quem está me aconselhando, mas mesmo com tudo isso acabo no final errando.
Acordei nesse mundo e me deparei com uma terrível verdade, sou menos que um milésimo de segundo diante da insondável eternidade e o fim da sabedoria é um poço profundo que te faz perceber que tudo é vaidade.
Existe em mim hipocrisias que eu gostaria de me livrar, no auge das euforias deixo os sentimentos me levar, mas no fim as falsas alegrias só me fazem errar, bom mesmo é resistir às fantasias e delas se esquivar.
07/09/20
Para quem está no mundo corporativo a ausência de competição parece um absurdo extremo. No Krav-maga original, a verdadeira beleza está em superar as suas próprias dificuldades e limitações todos os dias.
Sabe a diferença que existe entre um guarda noturno e um anjo é que um anjo como eu sempre esta contigo e um guarda noturno só a noite.
É melhor está em silêncio mesmo estando com a verdade, do que provocar falando aquele que sabe a verdade e defende a mentira.
Não tente mostrar a verdade a quem infelizmente não está disposto a ver.
Pois o errado a mais fácil alimentar e talvez até mais prazeroso do que se dispôr a ver a verdade infelizmente e assim.
Porém sigo com minha consciência tranquila.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
