A Felicidade esta por Vir

Cerca de 132735 frases e pensamentos: A Felicidade esta por Vir

O Alcançar dependerá do quão seguro está o contrato com si mesmo.

Inserida por CarvalhoCruz

- E ela, como está?
- Ih, não sabia? Estava muito doente e acabou morrendo.
- Morreu de quê? A última vez que a vi estava tão bonita, parecia tão saudável.
- Sentia muitas dores no coração.
- Vish, problema cardíaco?
- Não, Não. Morreu de amor mal curado.

Inserida por DVenas

Como podemos melhorar em um mundo
Onde só se pode sorrir e dizer que está tudo bem?

Inserida por OEscriba

Que esta semana venha cheia de graças e de tudo que seja de graça: sorrisos, amizades, abraços, paz, fé, saúde e muito amor. Venda, compre, troque, doe e aceite troco. Quando o assunto é sentimentos, fazemos qualquer negócio que libere boas energias, que nos traga grandes emoções.

Inserida por GilBuena

O bem é tão mal quanto o mal, e o mal é tão bem quanto o bem. A razão está com quem precisa dela. O tolo não acha a verdade.

Inserida por Kllawdessy

Se estava ou está acontecendo algo de ''ruim'' em sua vida, pense que pra algo melhor acontecer depois. Pense positivo, não deixe nada te abalar, não deixe nada fazer você se sentir pra baixo, tudo é fase, tudo é aprendizado;nada além do seu aprendizado,sua qualidade, seu caráter, e quem você é, importa.
Se estava ou está acontecendo algo de boa em sua vida, isso é um aprendizado bom, que vai te ajudar e com o que você aprendeu, vai poder ajudar e ensinar os outros; claro que cada um vai ter seu jeito de aprender, de ensinar, compreender e tals,mas... Seu jeito e suas atitudes não importa se você que fazer e ajudar outras pessoas a fazer o bem e o bom.
Tire as coisas negativas de sua cabeça, pense, imagine, olhe o lado bom, do bem, o lado positivo das coisas, tudo tem o positivo e o negativo, mais a escolha pra ver em qual caminho você vai prosseguir, é sua, e a(s) consequencia(s) é sua também.
Você sofri muitas vezes por que quer, os únicos sofrimentos que ninguém que passar é por algum dia vim a falecer, mais sinto muito, isso acontece com todos; ou você pode sofrer por ter descoberto uma doença rara ou comum, com ou sem cura, com ou sem tratamento, com ou sem terápia; isso sim é sofrimento, mas... Pense bem muitas pessoas que sofre com algumas coisas assim ou semelhantes a isso são felizes, e você aqui sendo infeliz por amores, por ter perdido objetos, roupas, acessórios, sapatos e etc. Pare de sofrer atoa, curti a vida, não se isole do mundo; pelo contrário ,ostre que tu é ser humano igual a todos e , mostre que o que nos diferencia uns dos outros, que são muitas vezes as aparências, os gostos, as personalidades, os caráters e coisas desse tipo.

Não julgue as pessoas que não falam contigo, também não julgue as que falam; tu não és ''ninguém'' para julgar outra(s) pesooa(s). Tu faz escolhas erradas e certas, do bem e do mal, igual ela ou ele. Pare e pense eu suas atitudes, nas suas escolhas e faça o bem a si mesmo e ao próximo.
O MUNDO PRECISA DE AJUDA, E UM SÓ AJUDANDO NÃO VAI DAR EM NADA,VAMOS AJUDAR UNS AOS OUTROS E MELHORAR O MUNDO E NÃO DEIXAR QUE ELE VOLTE A FICAR DESSE JEITO.
ATÉ DA UM POUCO DE VERGONHA DE VIVER NESSAS CONDIÇÕES RUINS E QUE NINGUÉM AJUDA NINGUÉM.
Todos temos nossas diferenças e semelhanças, e essa é a graça de viver, aprender e compreender as coisas ou sobre as coisas.

Inserida por Fer_Souza

Quando a dor ainda se encontra dentro de ti... ainda está acanhada em expandir-se...ainda assim dói... O pior é quando ela atinge as pessoas que você ama. Aí, essa dor torna-se insuportável.

Inserida por PensativoNoturno

Não é difícil de se encontrar mas está cada vez mais raro.
Não é a solução pros problemas mas na maioria das vezes é a peça chave pra nos conduzir a solução deles.
Não cura doenças do corpo nem feridas expostas mas é capaz de aliviar as dores mais profundas da alma.
Nós temos pra dar, não dói dar e quanto mais a gente dá menos nos falta.
É o melhor investimento a curto e a longo prazo que existe porque é uma via de mão dupla, quem dá também recebe.
CARINHO e ATENÇÃO... não entendo porque mesmo sabendo de tudo isso a gente se priva e priva outras pessoas de recebe-los.

Inserida por rethais

A ordem nasce da desordem, mas a esta não lhe deve a vida.

Inserida por leovcastro

A liberdade está cercada pelo silêncio
É o conforto é olhar a vida
A liberdade deixa sem pensamentos
A procura de uma fórmula

Inserida por kaike_machado

O impossível pode se transformar no possível, quando a confiança está na mão e a fé no coração

Inserida por kaike_machado

Onde esta Eu ?
Será que me perdi no tempo?
Eu consigo me reconhecer?
O que eu penso sobre mim?
Onde está o Kaike?
Algo me diz que preciso mudar
Cria uma nova filosofia
Filosofia que se chama mudança
Mudança a ser chama mudança
Mudança a ser trabalhada
Uma mudança que vai dar trabalho
Filosofia complicada é difícil de trabalho
É apenas vejo algo diferente
Eu olho para horizonte
E vejo o trajetória da vida

Inserida por kaike_machado

Que esse novo dia que está chegando, venha carregado com boas energias,sorrisos sinceros,bênçãos sem fim e mais amor e humor por favor!
Amém!

Inserida por AndreaDomingues

Nem sempre as nossas ideias e vontades são as melhores, confie que você está indo para momentos incríveis e incomparáveis; nossa inteligência e conhecimento limitados sempre freiam as atitudes que necessitamos para elevar bons sentimentos ao auge.

Inserida por LexKwy

Os problemas da sociedade atual está na própria sociedade atual.

Inserida por OPensadorCristao

Quando Ela Passa ( parte 2 )

Quando ela passa ainda me deixa sem ar, agora ela não está passando na minha frente ela está vindo me beijar
Definitivamente eu amo o jeito dela quando ela me olha eu fico hipnotizado, ela faz meu coração ficar paralisado

Já fazem alguns meses que estamos juntos e com isso eu posso acordar do seu lado, você fica com vergonha quando o cabelo está enrolado
Mas saiba que é a melhor coisa do mundo dormir com uma princesa como você, quando eu saio já fico querendo te vê

E quando chego na sua casa vejo você saindo do banho com a toalha enrolada, eu fico perdido com tanta beleza que até pra sair eu enrolava
E depois de algumas horas passadas a gente conversava sobre o nosso futuro, tudo que você deseja é um casamento seguro

Quanto tempo será nos resta pra gente se amar? Eu espero que uma vida toda poder aproveitar
Eu amo seu jeito, o jeito doce de se expressar, o jeito delicado de falar, o jeito de andar eu amo seu olhar

Como eu tenho medo de te perder e não poder mais te ver, é um receio em não conseguir te ver
Garota apenas fique comigo até quando eu não merecer pois meu amor é verdadeiro, a vida nos deu um amor certeiro
Eu amo quando ela passa e em mim tudo se passa.

Inserida por AdrianoLopes1

"Nem tudo que te importa está onde você espera."

Inserida por LucasMorgado

A filosofia é ofício que exige uma mesa de trabalho plana, limpa e bem organizada. Esta mesa é você e isto é o melhor da filosofia.

Inserida por leovcastro

A resposta está na entrelinha
A humanidade ainda não tem maturidade pra caminhar sozinha

Inserida por ErosZaziwe

Vive com tua dor, que esta jamais ilude!

Inserida por renan_tomas