A Felicidade esta por Vir

Cerca de 129812 frases e pensamentos: A Felicidade esta por Vir

⁠Se Deus te guardou até aqui é porque o melhor ainda está por vir.
Tenha FÉ...

Inserida por CarolineOlias

⁠Enquanto as ideologias se distraem, o caos se instaura e algo novo está por vir.

Inserida por lucaslso

⁠Não sei o que está por vir, mas a fé no pai é o que nos fortalece para vencer todos os dias !!

Inserida por thiago_souza_8

⁠Eu creio que o melhor ainda está por vir.
É assim que espera quem em Deus confia.

Inserida por DevanirSilva

⁠Quando o pensamento se aquieta no tempo que passou, a saudade revigora no tempo que está por vir.

Inserida por luizinhomax

De que adianta evoluir tecnologicamente se o mundo está um caos?! A evolução tem que vir da alma..

Inserida por DyInspiracoes

Eu sei que o que está por vir,
sera uma transformação do seu coração.
Eu aprendi a te perdoar,
aguardando o tempo certo de você, voltar!

Inserida por Shirleimiriam

O céu escurece
O vento sopra forte
É sinal da tempestade que está por vir
Eu sinto medo do que pode acontecer
E o medo me impede de crer
Observo da janela as nuvens escuras se formando
E meu coração atemorizado acaba ficando.
Me lembro do que li um dia
Que a noite pode ser fria
Como o ser humano sem amor
Se a fé for maior do que o medo
Podemos superar o que for.
A tempestade chegou
E eu aqui fiquei
Firme na promessa daquele que disse
Nunca te deixarei e nem te desampararei

Inserida por moniqueluz

Hoje, além de tudo ruim que já tínhamos, veio o Sars-2, e coisa muito pior está por vir. Além da ganância dos governantes, a imoralidade, a maldade, de boa parte dos humanos, faz o planeta sofrer.

⁠Não tenha medo do que possa vir, não está sob seu controle...
Entregue o amanhã a Deus, ao Universo, ao Criador ou simplesmente ao acaso.
Viva o agora, se entregue a cada minuto e faça por você o que ninguém pode fazer.

Inserida por jackelinemortare

Desespero
Quando se vir sem ação, questione se não está enxergando sob uma única ótica. Limitar-se a um raciocínio nos destrói.

Inserida por cecilialemos

⁠O melhor da humanidade ainda está por vir, até agora foi só ensaio.

Inserida por fabiofontana

⁠"A solução poderá não vir no momento,mas Deus está no controle da situação e a solução virá com certeza".

Inserida por antonio_andrade_filho

Na verdade, aquelas Lágrimas vieram para limpar seu Olhar e dizer que depois dela está por vir um Lindo e Belo Sorriso. Transforme
Essa Chuva de Lágrimas e um Oceano de Sorriso, faça da Chuva uma Fonte de Inspiração, pra cada Gota um Sorriso, em Cada Sorriso refletirá coisas boas e sementes de Você.
Daí, plante Amor e Colherá Felicidades.

A Branquela💯

Inserida por MarcosDirosa

Sempre siga em frente, não importa se o que está por vir é bom ou ruim , simplesmente siga em frente . - Estéfani Dos Santos

Inserida por fanipiikena

Em teu olhar eu vir o mar, percebi que você sabe amar. Com você eu quero está só sei que quero te amar.

Inserida por Verto_07

"O melhor ainda está por vir"

Estou convencido de que nem a morte nem a vida. . . será capaz de nos separar do amor de Deus. - Romanos 8: 38-39

Escritura de hoje : Romanos 8: 25-39

Oswald Chambers amava a poesia de Robert Browning e costumava citar uma frase do poema Rabino Ben Ezra : “O melhor ainda está por vir, o último da vida para o qual o primeiro foi feito. Nossos tempos estão em suas mãos.

Como diretor da Faculdade de Treinamento da Bíblia em Londres, de 1911 a 1915, Chambers costumava dizer que as iniciais da escola, BTC, também significavam "Melhor por Vir". Ele acreditava que o futuro sempre estava cheio de possibilidades por causa de Cristo. Em uma carta aos ex-alunos escritos durante os dias sombrios da Primeira Guerra Mundial, Chambers disse: "O que quer que aconteça, é sempre 'o melhor ainda está por vir'".

Para o cristão, isso certamente é verdade quando pensamos em ir para o céu. Mas podemos acreditar que nossos dias restantes na Terra serão melhores que o passado? Se nossa esperança está centrada em Cristo, a resposta é um retumbante sim!

O apóstolo Paulo concluiu o emocionante capítulo 8 de Romanos com a certeza de que nada no presente ou no futuro pode nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor (vv.38-39). Por estarmos no amor imutável de Deus, podemos experimentar uma comunhão mais profunda com Ele, independentemente das dificuldades que surjam.

Em Cristo, “o melhor ainda está por vir.” - DCM

Refletir e orar
Quando estamos andando com o Senhor,
o futuro é sempre brilhante;
Não importa o que aparece em nosso caminho
Quando a fé substitui a visão. —Sper

Você pode estar confiante em relação a amanhã se você andar com Deus hoje. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Me diga o quão orgulhosa esta?
De ir e vir.
Veremos o luar pelas ruas vazias da pandemia amorosa onde poucos se contaminam com o amor,Ou poucos tem coragem para amar?
Amor cura e os defeitos atura,As Bobagens surta e viva a curta metragem da paixão com direito a trailer para vida toda.
Ando sozinho pela rua escura porém eu ainda sinto,Assim eu sinto
Sim..!

Está pandemia demorou pra vir.
E quando chegou veio pra mostrar para os homens que tem muita coisa que o dinheiro não pode comprar, o amor a dignidade,
Que o dinheiro não trás a vida de volta
Que a sua fabrica não é mais importante que a vida de ninguém
Você verá o seu negócio fechar
Assim como você fechou seu coração pra alguém doente, pra alguém necessitado
Chegou a sua vez de pagar
Tenha amor pelas pessoas ⁠
Você tem filhos, você tem família.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Talvez a delícia de viver esteja em não fazer ideia do que está por vir.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp