A Felicidade esta por Vir
O que é o antes, logo será o depois, o que é o novo, logo será o velho, e o que está em cima logo estará embaixo. Pois, assim como o descrito na roda da Fortuna é também o evoluir cósmico, onde os opostos se tocam e a impermanência reina absoluta.
Não temos como nos distanciar do passado, ele está sempre presente, e apesar de tentarmos fugir, nos caminhos da vida conseguiremos ver que tudo o que fica pra trás sempre afetará o que está na frente… aquele futuro.
A vida é feita por aqueles que insistem em lutar mesmo quando tudo está dando errado e não por quem se esconde deixando a vida passar pela janela de um olhar.
Dizem que se nada deu certo até agora é porque algo melhor está reservado para mim, mas algo é tão vago, tão incerto, que preferia mesmo ter você aqui.
Meu anjo
olhei para o céu
essa noite não te vi
cadê você meu anjo
por que não está aqui?
tentei durmi
não consegui
tentei te procurar
não te vi
começei a te chamar
seu nome a gritar
meu anjo da guarda
a onde você está?
não me respondeu
triste voltei a deitar
quando cheguei na cama
vi você a me esperar
dizendo amor vim te protejer
desculpe a demora
saiba que seu anjo
sempre serei
eu com os olhos
cheio de lágrimas te abracei
dizendo no seu ouvido
sem você não sou ninguem
você é meu anjo
seu anjo serei tambem.
Rotina
já está virando rotina
pensar em você todos os dias
ouço aquela musica
ouço aquela melodia
meu coração dispara
dispara minha paixão
aos poucos você
conquistou meu coração.
sento na calçada
para ver o sol nascer
nem o brilho do sol
tem mais brilho que você
saio na ruaê
a caminhar
com muitas pessoas passando
tento te encontrar
não te achei
voltei para casa a chorar
chegando em casa te vi
correndo fui te abraçar
ouvindo você dizendo
amor vim te buscar.
Não acordo jamais
O sol está lindo
mas não tem o brilho
que você tem
a lua está radiante
pra te iluminar meu bem.
sol e lua
uma combinação inesplicavel
mais inesplicavel ainda
é ter você em meus braços
é um sonho
eu sei
nesse sonho
não acordarei.
Sabe aquele frio na barriga que se sente
quando está com medo?!? Ai você para
e percebe que os que estão ao seu lado
nesses momentos, são poucos!
Mas pode ter certeza .. São os essenciais!
-Está calor aqui! Exclamei num tom baixinho,bem no pé do seu ouvido. Estamos nós aqui, cansados, suados pós essa relação de amor. Tum tum tum faz seu coração 5 vezes por segundo. Acalma-te, mulher. Respira. Espere o cavalo chegar e saia a galopar. Acalma teu coração. Respira.
Dorme menina! Vá ao encontro do seu príncipe encantado, que já está vindo te buscar num cavalo branco. Mas lembre-se que isso é apenas um sonho e ao acordar,não se iluda. Príncipes não existem. Não vá se encantar com um cowboy por aí.
Toda vez que fizer algo, lembre-se sempre da lei de ação e reação! Muitas vezes você só está sofrendo a reação...
Vou rabiscando um sinal.
A luz está mirando o meu idílio.
Componho-me em letras simples nesta revelação confidente.
Amo como posso sem ter a pretensão de amar mais do que consigo me entregar.
Sou inteiro.
As minhas partes foram reunidas e dedicadas à você.
Eu faria tudo por você. Não parece, não é mesmo? Mais eu faria.. eu faria coisas que está fora da minha compreensão só pra te ver bem. Pra você não chorar, ou se sentir mal. Eu faria qualquer coisa pra você não perder uma noite de sono si quer.. eu faria tudo. Não deixaria nada doer em você. E por fim, eu não me arrependeria de nada.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
