A Felicidade esta por Vir

Cerca de 132462 frases e pensamentos: A Felicidade esta por Vir

Deus está trazendo um tempo de mudança, renovo e restauração.

Sim, eu sei, parece idiotice persistir nisso mesmo sabendo que já encontrou outro alguém e que está feliz. Mas algo me diz pra não desistir, e eu sei que você tem algo de especial, porque nunca me apeguei tanto à alguém quanto à você e pra falar a verdade é meio estranho. Já tentei esquecer mas não dá, é mais forte do que eu, tudo me leva à você e à noite os sonhos você sempre está. Devo parecer idiota mas amo tanto você que não vou desistir tão cedo nem tão fácil, vou lutar até a última gota de suor que houver no meu corpo pra te ter do meu lado. Sabe todas as músicas românticas e textos melosos? São todas pra você, diretamente ou indiretamente, acho que sabe disso. Como já te falei, te amo, te amo, te amo e não me canso de falar isso, é tão gostoso falar isso e é melhor ainda ouvir de você. Lembrar dos momentos felizes que passamos é o que me motiva à continuar lutando por isso, com tudo, por tudo, por nós.

Quando a saudade chega não tem hora de acabar, porque você está sempre presente no meu coração, que nunca se conforma em te perder, onde você meu amor andará?
O dia está chuvoso e sol não apareceu, você nem me ligou...mas estas frases irão te despertar, para te dizer que não deixei de te amar, mas logo o sol vai voltar a brilhar outro vez, assim como nosso amor que num mistério sutil sempre volta a despertar.
Fátima Duarte12

Triste é ler no palitinho do sorvete "Madeira de Reflorestamento" e achar que está tudo bem a chacina de árvores, pois né, ela é reflorestada.

O prazer de uma aventura está no medo que ela proporciona.

Na verdade não é um sorriso que muda o seu dia, é quem está sorrindo!

Tem pessoas que quebram o próprio espelho, só para não ver que quem está quebrado são elas mesmas .

Primeiro você começa carregando uma bolsa masculina, e, então, quando vê, já está por aí de roupão e pantufas de coelhinho cor-de-rosa, perseguindo galinhas com um aparador de grama.

“É engraçado como você sempre esta presente em algo. E que mesmo quando falo de saudade você sempre esta aqui. Esta nas musicas que escuto, nos filmes que eu vejo, nos perfumes que sinto, e algumas coisas a mais. Você nunca foi embora, talvez seja por isso que não consigo te chamar de passado.”

Esquizofrenia está muito mais associada a ignorância do que a um distúrbio químico, tanto que não existe cura para a esquizofrenia...

A diferença entre fazer certo e dar certo é amar
o que está sendo feito.

Quando penso que o final está perto descubro um novo começo!

Você que está vidrado na internet, lembre-se que existe vida fora dela. Portanto saia um pouco e curta as coisas boas da vida.

O mundo é o mesmo, o que está sempre mudando são a mente das pessoas.

- Ao caminhar pela vida esteja atento aos seus passos: livre-se do que está errado agora, e não terás que olhar pra trás com a consciência pesada.

De repente você vê que tem MILHARES do seu lado, mas você está sempre se sentindo só, está sempre faltando alguma coisa, será que sou eu? Que estou com problemas? Porque será que sempre está faltando algo? Daí você fica com isso na cabeça e só vem os pensamentos ”será que sou importante?”“será que alguém gosta de mim?”“será que eu faço falta pra alguém?”. São tantas perguntas sem respostas, ou com respostas que eu não quero aceitar, eu só queria saber oque acontece comigo, talvez o que falam de mim deve ser verdade, que a única coisa que eu mereço é a Solidão, porque eu posso estar com todos, mas estou sempre só !!

Amigo não é aquele que te ajuda a levantar na hora em que esta no chão, mas aquele que enfia a porrada em quem te derrubou.

Gosto das estrelas e da sua luz!
Quando sinto que tudo está perdido, olho para elas.!

o amor de Deus é maravilhoso. que ele nos ajuda a vencer o mal que está dentro de nós limpando todo o pecado que nos contamina. sigamos com graça a palavra de Deus.

BOM DIA
Bom iniciar o dia olhando por esta janela e mirando você.
.... e também perguntar: Olá como vai você, como foi sua noite?
Bons sonhos?
E agora novo dia, novas emoções e que venham para completar nossos ânseios e desejos
de amor e felicidade.
Bjusss


"...Das lembranças que eu trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim outra vez." (R.Carlos)