A Felicidade esta por Vir

Cerca de 132461 frases e pensamentos: A Felicidade esta por Vir

Quem está longe de Deus, fala muito das coisas ao redor, mas não das do seu interior. Vive um paradoxo de melancolia solitária. Convive em meio a muitas pessoas, mas está cada vez mais isolado e angustiado dentro de si mesmo.

O 'amor que fala' está na boca de muitos, mas é o 'amor que age' que manifesta Cristo e mostra ao mundo se alguém é realmente cristão.

As vezes as melhores coisas você faz quando está sozinho.

Conheça a pessoa que está por trás de uma foto bonita. Não só a beleza e estética. Mas conheça as profundezas por trás de alguém que você acha que conhece. Conheça as verdades e mentiras que a vida pode pregar. Pois sou muito do ditado de que nem tudo o que brilha é ouro.

Boa tarde
Deus esta dando uma ordem no hoje para que venhamos a ser fortes ao descer com a certeza que fizemos o melhor no Altar. As consequências do que fizemos no Altar vão ser as vitórias e respostas de uma vida que todos que olharem vão ver o firmamento de Deus um caráter de resposta inigualável.
Ao despertar para a fé, para decidir, exige de cada um sacrifício para herdar a terra prometida mas, a resposta tem que ser Eu quero ser sempre mais para o Senhor o sim para o Altar vai refletir o sim de Deus em nós.
Deus abençoe o senhor e família.

Ser feliz não significa que você alcançou todos os seus sonhos, nem que tudo está perfeito.
Mas significa que você decidiu buscar melhoras, decidiu sair a luta!
Abriu a porta do coração ao invés de ficar esperando a felicidade bater, até por que a felicidade não entra em porta fechada.
E de todas as formas de conquistar a felicidade, eu prefiro só uma, a que olha para dentro e busca além das imperfeições.
Autora #Andrea_Domingues

Aluga-se

Vago está o coração,
o amor o ronda, bem devagar.
E em um descuido, pronto,
instala-se lá.
O coração, o aceita primeiro
como visitante, depois como
morador.
Uma amizade enorme nasce
um não vive sem o outro.
Mas eis que surge um coração
diferente, o morador o acha
mais atraente, e em um piscar
de olhos, muda-se.
Só, o coração sem sonhos fica,
sente a falta do amor que com ele
convivia.
Então, tendo a saudades como
companhia, enquanto não tem um
amor amigo e profundo,
fecha-se , isolando-se do mundo.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Tanta gente bonita
Com um sorriso no rosto
Samba Rock está no pé
Isso é maravilhoso.

Boa Noite!!!
Este dia já está se acabando aproveite a nova aurora que está prestes a começar e não se esqueça de Agradecer a Deus

A vida se divide em fases: igual a lua. Mas, assim como ela, não importa por qual fase se está passando. O mais importante é jamais deixar de brilhar, até mesmo quando passamos por uma fase escura. Por isso, brilhe sempre em todas as suas fases. Porque assim como a lua, você é, e está sempre MARAVILHOSA...!

Lembre-se, mesmo que você perca, você está ganhando.Só de estar vivo já é uma vitória.

Enfim, se a vida está vivida, e a missão está cumprida resta-nos agora viver!

Você está em sua casa e resolve sair para uma festa, e nessa festa você avista uma pessoa e passa a festa toda de olho nessa pessoa, se interessa etc... a pessoa tem algo que lhe chamou atenção e aos poucos vai se aproximando e puxa assunto, depois de um tempo os dois vão embora e então a partir daí você começa a pensar nessa pessoa o tempo todo, então você chega na sua casa resolve olhar sua rede social que faz muito tempo que não olhava, aí você se depara com uma solicitação de amizade dessa pessoa que conheceu e passou os dias pensando nela, ai é que seu coração acelera. Então vocês começam a conversar e ela te diz coisas que você não esperava... coisas fofas, que te faz ficar todo bobo com aquele friozinho na barriga... então vocês ficam com vontade de se ver todos os dias, porém sempre tem que ter uma barreira que impeça isso... Resumindo, Deus coloca pessoas na nossa vida que surgem do nada e desperta em você um sentimento que jamais achou que iria sentir, um sentimento diferente e gostoso de sentir e te faz acreditar no amor quando você já não acreditava mais...!

Viver não é só se perceber existindo,
Viver é entender porque vive.
Percebem esta máxima?

O milagre que você procura ás vezes está na fé que você não quer encontrar.

Boa tarde

A dor não está em ser apunhalado pelas costas, e sim por quem você menos espera que vá lhe apunhalar.
Ale Villela✍️

Se uma porta se fecha e outra se abre, cuidado: você provavelmente está na cadeia.

"As palavras são de mera importância quando o ser humano q está lendo e merecedora delas."

A vitória não está totalmente sob seu controle. Mas lidar com o fracasso está. Aprender com a derrota sim.

Se está ao seu alcance, faça! Se não estiver, busque alternativas. Afinal, a vida só é fácil para quem não tem objetivos !