A Felicidade esta por Vir
Você é um ímã vivo: você atrai para a sua vida pessoas, situações e circunstâncias que estão em harmonia com seus pensamentos dominantes. Qualquer coisa em que você se concentre em nível consciente se manifesta em sua experiência.
Não se tem uma revolução quando se ama o inimigo; não se tem uma revolução quando se está implorando ao sistema de exploração para que ele te integre. Revoluções derrubam sistemas, revoluções destroem sistemas.
Todo mundo falha em ser quem deveria ser. O valor de alguém, de um herói, está em conseguir ser quem realmente é.
Algo está muito, muito errado comigo. Como se houvesse algo obscuro em mim que, às vezes, é insuportável e eu não sei de onde vem.
Esta música é pra cada coração partido, para cada sonho perdido, para cada subida e para cada descida. E para toda pessoa que já se sentiu sozinha. E essa noite, esta música é para você.
VOCÊ
De repente, você está fora
de qualquer razão,
de qualquer entendimento.
Você deixa de ser, de ocupar
um lugar. É um não!
Você é um enorme nada,
vazio.
Ser anti-social, desgarrada
criatura errante
na jangal dos homens,
(ou serão feras?),
desde antigas eras
amalgamadas.
Na agitação dos passos
que varrem as ruas
perdem-se suas
mais íntimas confissões,
de um homem só.
Vida marcada no compasso
da solidão e do desencontro.
Na terceira década
de sua existência,
você é um aborto,
morto!
Avança rápido na direção
do espaço infinito,
longínquo,
transcendental.
Ser espiritual
em sonhos envolvido,
perdido na irrealidade
de uma fuga patológica,
ilógica,
irreal.
Arquiteto prodigioso
de ruínas,
você é um colosso,
em tristes fantasias.
O poder, a beleza, o amor,
em rápidas braçadas
são alcançados,
ultrapassados,
no ardor freudiano
de suas compensações,
emocionais.
Este não é seu mundo,
aqui não há correspondência
para sua vida, nem clemência
para suas súplicas.
Mergulhe profundamente
em seus sonhos azuis
e esqueça.
Talvez assim, um dia,
você cresça
e se torne um homem.
"Não seja ninguém além de você mesmo, em um mundo que está fazendo seu melhor, noite e dia, para te tornar outra pessoa... esta prestes a lutar a batalha mais difícil que qualquer ser humano pode lutar... e nunca deixa de lutar."
Dra. Coddy: Por que você sempre acha que está certo?
House: Eu não acho. Só tenho dificuldade de aceitar a opinião oposta.
Boa Noite!
Como foi o seu dia?
Você está bem?
Fez algo especial hoje?
Você está cansado(a)?
Trabalhou muito?
Viu aquela pessoa que você estava sentindo saudade?
Aprendeu algo novo na escola?
Descobriu algo novo e que te encheu de inspiração ou novas ideias ?
Você sorriu muito hoje, ou se entristeceu com algo?
Se alimentou bem?
Está cuidando bem de você e da sua saúde?
Abraçou seus amigos ou seu amor?
Você está feliz?
Me conte as novidades, tudo bem! Não precisa me dizer nada, mas ao ler esta mensagem, espero que tenha essa certeza alguém mesmo de longe se preocupa com você e deseja a você todo bem.
Continuando a nossa conversa; Não sei como foi o seu dia, mas se está aqui me lendo, é provável que esteja tudo bem!
E que você conseguiu da melhor forma fazer tudo, que se propôs e deve ter muito para agradecer.
Isso é maravilhoso e você, é incrível.
Quero aproveitar o momento e lhe desejar uma noite linda, harmoniosa e de muita paz.
E se, por acaso hoje não foi do jeito que queria que tivesse sido, procure descansar, entregue para Deus suas preocupações e ansiedades, acalma seu coração e alivia a tua alma.
Amanhã você terá um novo dia, uma nova oportunidade e tudo dará certo, tenha fé!
Receba também um abraço carinhoso e cheio de afagos em seu coração, dessa sua amiga aqui que sempre quer te ver bem e feliz!
Durma bem, tenha doces sonhos e que Deus te abençoe hoje e sempre.
Você está onde se põe. É a lei da vida. Se você se colocar em um lugar melhor,sua vida mudará e coisas boas começarão a acontecer.A escolha está em suas mãos.
O homem que diz que a verdade não existe está pedindo para que você não acredite nele. Então, não acredite
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
