A Felicidade esta por Vir
O ser humano é um bicho estranho, só dá valor a felicidade nos momentos de tristeza, espera o barulho para apreciar o silêncio e se importa mais com a ausência do que valoriza a presença.
Você é o único em suas decisões mais intimas.
Somente você pode optar por sua felicidade e decidir fazê-la acontecer.
Jamais dependa de outros por esta escolha,pois cada um tem a sua.
Você pode até encontrar sua alma gêmea como companhia,
e fazer que esta felicidade seja recíproca, porém seus mais profundos anseios só emanarão de você.
A felicidade é como um lápis invisível que com a sutileza do traçado desenha sorrisos lindos em nossos lábios.
"Hoje reencontrei a felicidade que a muito tempo eu não sentia, ela me disse Olá e comecei a sorrir e cantar"
De lutas em lutas hoje estou forte, me livrei da morte e foi pura sorte, encontrei minha felicidade no esporte.
Antes era escória, hoje ficam de boca aberta ao ver minha vitória, através de guerras conheci a glória, usando como exemplo a minha história.
Autor: M.Cauã❤
Ao final das diferentes estradas que seguimos, algo em comum nos espera, a real felicidade. Aprenda desviar das pedras do tropeço.
Viemos para construir nossa felicidade, e seremos realmente felizes quando cumprimos nossos verdadeiros objetivo aqui na terra. E assim que cumprimos esse objetivo, poderemos então, partir para a felicidade!
Estranho é acordar com a felicidade e dormir com a incerteza.
Não é insegurança é temer a distância.
Quando se entra em um relacionamento, não é para ser feliz; mas sim, para partilhar a felicidade que já se tem. E como consequência, ser mais feliz.
Felicidade são momentosque pasamos ao lado de pessoas que prezao pelo seu sorriso.
E caminhao ao seu lado mesmo quando o resto do mundo te despreza.
Não acredite em sorte pois sempre mantive minha fé que me livrou das armadilhas do inimigo .
Mesmo quado virei minhas costas para ele .
E agradeço a minha mae que estedeu a sua mao quando ais precise
Se você busca sucesso e felicidade, troque a palavra "será" pela palavra "quando", pois a incerteza de que a oportunidade virá o faz ficar inerte.
O que eu desejo?
Ah Deus, quero que todos os dias a felicidade revele o que há de melhor em mim.
Deus, eu também desejo uma calmaria intensa, um punhado de todos os sentimentos de luz bem aqui na minha alma.
Cartas para Antônia.
Distraídos com a película de horror, estamos sempre contando com a felicidade do último biscoito num pacote que já saqueamos completamente.
Só quem cuida do próprio coração entende o que é verdadeira felicidade.
Serenidade é quando trocamos expectativas por aceitação. Decepção por reflexão!!!
Segura a pressão, mas não solte a esperança da mão.
Você sabe que a raiva pode explodir, mas não deixe sair a paz do coração.
Queria expressar a sensação não de dor, não de felicidade, não de angustia e não de um vazio que existe no fundo do peito. Mais sim uma lacuna de indefinições e falta de resposta que sim não querem ser preenchidas.
Altor: Um indeciso qualquer.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
