A Felicidade esta por Vir

Cerca de 129970 frases e pensamentos: A Felicidade esta por Vir

As pessoas dão muita importância à família. Às vezes é preciso desapegar.

Inserida por pensador

Acho que tem alguma coisa muito errada com este lugar.

Inserida por pensador

Estou com medo. Estou com medo do que irão fazer com essa cidade. E com as pessoas nela.

Inserida por pensador

Suas teorias da conspiração não eram verdade quando nós éramos crianças e não são verdade agora.

Inserida por pensador

Eu deveria ter levado você e sua irmã ao laboratório. Vocês teriam sido excelentes espécimes.

Inserida por pensador

Pensei que um dia ela fosse desaparecer. Foi o que sempre pensei ao ver todo aquele brilho dela.

Inserida por pensador

Não falávamos nada. Mas nos entendíamos.

Inserida por pensador

Só quando eu estava com ela, eu consegui falar com naturalidade. Ela me disse a mesma coisa. E achei que podia ficar com ela pelo resto da vida.

Inserida por pensador

Agora eu me lembro. Eu e você estamos tendo o mesmo sonho.

Inserida por pensador

Vamos passar o resto da vida juntas. E compartilhar uma coisa entre nós duas.

Inserida por pensador

A paixão dela sempre foi a alma. A mente, não o corpo.

Inserida por pensador

Minha paixão sempre foi o que vem de dentro, pensamentos e sentimentos.

Inserida por pensador

Ela o deixou. Mesmo ficando devastado, ele tinha que respeitar o modo como ela assumiu o controle da própria vida.

Inserida por pensador

Você ainda precisa de tempo para se encontrar. Não precisa que eu te espere. Você precisa ser completamente livre.

Inserida por pensador

Ser jovem hoje é diferente. A pressão é desoladora. Não há tempo para pensar. Tem sempre algo na tela.

Inserida por pensador

⁠Passado FDP, só que não existe mais,mooorrreuuu!!Imagens de fotos só são reflexos de cores coloridas visuais,imagem inanimada que não se meche,não tá viva,nem pode fazer mal algum, não é a pessoa de verdade,kkk quem vive de passado é museu,tenho 52 anos mas não sou múmia nem múmia no museu...rs

Inserida por SheilaCristina52

⁠O céu habita em mim,e o inferno em chamas ardentes queimam em meu peito em estrelas cadentes do amor.

Inserida por SheilaCristina52

⁠A loucura envolta na minha sanidade,me enlouquece cada vez mais na minha lucidez,me perco no óbvio de toda paixão avassaladora que corre em meu peito.A minha fé pede socorro ao Deus altissimo,prece essa que o homem do terno se recusa a ouvir.

Inserida por SheilaCristina52

⁠Minha inspiração é o meu próprio vazio corrido no meu silêncio, são os meus pensamentos perdidos no meio do nada,ou do tudo que se chama você!.

Inserida por SheilaCristina52

⁠A paixão fica a espreita me vigiando,parece que quer que eu a sinta todo tempo, não me deixa esquecer de tudo o que aconteceu,nem deixará esquecer, tão viva quanto o meu coração que bate, inconsciente da dor que assola minha alma.O amor se faz valer no meio desse espaço carente,aonde mora alguém que vive e dorme dentro de mim,o amor eterno que me conduz em direção a luz desde o momento em que você amanhece.

Inserida por SheilaCristina52

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp