A Culpa é minha me Perdoe

Cerca de 5663 frases e pensamentos: A Culpa é minha me Perdoe

Não existe certo ou errado.
A culpa nunca é de ninguém.

Tudo apenas acontece.
E é feliz quem menos questiona,

Quem menos escolhe sofrer,
Quem menos deseja morrer.

Inserida por demetrioMDS

Que culpa eu tenho nesse mundo se apenas eu caminhei e me perdi...

Inserida por Pensad0r

Apenas nos sacrificamos por outro quando o sentimento de culpa é maior do que o esforço necessário.

Inserida por Tiago_Silva

A vida te espanca e é você quem leva a culpa.

Inserida por gabrielmalaquias

Poderia ser um mar de rosas, mas por sua culpa está sendo um mar de fogo.

Inserida por verdadeiramente

A culpa do homem, matará o planeta.

Inserida por DalvanMiotto

Ele aceitava tudo: o desprezo, a culpa, a comida fria...
Mas quando Ela falou em amor, estupefato ele saiu e nunca mais voltou.

Inserida por franciscirino

Culpado

Pelo que consta nos autos do processo
a culpa que tenho se deve ao excesso
de amor dedicado, e que não mereço
mas que mesmo assim fizeste questão de me dar.

Em minha defesa só tenho a dizer
que ousei um lindo sonho conceber.
Mas quando do meu despertar
me dei conta que a verdade do sonho
é diferente da verdade do acordar.

Se sou acusado até por mim mesmo
por ter levantado castelos de areia
tão pertos das ondas do mar,
Eu hoje acredito que o melhor
de brincar de castelos de areia
É saber que sempre há chances
de recomeçar.

Tens essa magia, talvez a mania
de fazer o tempo deixar de correr.
É como se nada tivesse importância,
e como se nada mais fizesse sentido.
E apenas existisse por breves instantes
o eu e você.

Concluindo, me declaro culpado
e já fui condenado a viver com saudades de ti.
Aprisionado por este amor e sem "habbeas corpus"
andando por estes sonhos cada vez mais tortos
mas com direito a lembrar que te fiz feliz.

Inserida por beijaflorld

Eu podia não estar preparada, mas não coloquei tudo a perder. Depois de criada a culpa, tudo ficou mais facil, joga a culpa no outro, pra quê se frustrar? Me diz, 80% preparada, não é o suficiente, você têm de estar 110% preparada, porque se algo der errado, poderemos deixar o 10% e ainda sim estariamos preparadas, para o que vier. Detalhes? Sim, fazem total diferença. Essa é a matemática da nossa relação: Subtração.

Inserida por mayarafrancisco

...Mas cara, eu sei que errei, sei que tenho minha parcela de culpa, porém ninguém é correto por inteiro.
Não me culpo por medo. Me culpo por saber que errei muito. Errei tanto que é impossível determinar um número firme. Errei mais ainda, por perceber tão tarde as engolidas a seco para poupar. Errei por não notar o desenho de uma alma que vestia meus detalhes perfeitos, com todos os defeitos e qualidades. Detalhes e perfeição.
Meu lugar era o topo do mundo. Eu era única! Sabe quando encontrarei isso novamente?
E mesmo que encontre, não será a mesma sintonia, pois ele também era único para mim, sem qualquer outra qualidade de sentimentos diferentes que tínhamos.
Não pronuncie a palavra "Tempo" por favor...
E se ele se encantar por outro sorriso nesse meio Tempo? Eu posso voltar a ser a mesma de sempre.
E se com esse tempo, eu involuntariamente der espaço a um sentimento tão intenso quanto o nosso? Isso iria me ferir com a mesma força de mil facas, se é que é possível ferir mais, eu já estou esgotada.
Pensei conhecer bem fundo a dor da saudade, mas nunca a imaginei tão grandiosa assim... E olha, tenho bons argumentos para falar sobre saudade.
Eu sei claro, que como todo ser humano sou falha, mas a percentagem de erros vindos de mim foge dos padrões normais. Não adianta cantar, recitar ou chorar nada, muito menos implorar por calma. Posso esquecer tudo amanhã ou semana que vem... Quem sabe no próximo mês? Sei que vou rir, ou não.
Mas agora, eu só quero me sentir um lixo, quero porque nunca me sujeitei a isso, nunca me permiti.
Hoje quero, apenas quero... Posso?

- Faça como quiser... CPF na nota?

Inserida por thalitab

Uma pessoa nova na sua vida merece no mínimo te mostrar que ela não tem culpa se um panaca te fez sofrer no passado.

Inserida por VitinAlves

Olho em volta
E descubro que
Ainda continuo só
Ninguém me amou
Nem mesmo eu
A culpa é minha
Engano meu
Saber que nunca
Pensou em mim
E eu acreditar
Que esqueceu

Inserida por shakespearegabi

Ultimamente tenho me considerado uma pessoa sem coração, e a culpa é sua.

Inserida por luisadutra

A moda não é passageira, a culpa de todos pensarem isso não é da moda e sim de quem a divulga, as pessoas transformam tudo em tendência!
Vamos parar de falar que tudo é tendência? Se não saí da moda não é tendência! Vestido preto, por exemplo, é um clássico e não uma tendência.

Inserida por entendademoda

O casamento é o único jogo que acaba mal sem que ninguém ponha a culpa no juiz.

Inserida por vfantinatto

Saudade do seu sorriso de menino,das conversas bobas,dos beijos profundos,de nos amarmos sem culpa e sem pensar,saudade das nossas músicas antigas, que se declaravam por nós...

Inserida por elisangelaferrante

“Não temos culpa de nascermos seres humanos frágeis, mas temos culpa de tornar essa fragilidade um obstáculo em nossas vidas.”

Inserida por juniortoledo

Chega de xingar o mundo, chega de brigar com Deus, a culpa é sua, o erro é seu.
Se você não é feliz, jamais fará alguém feliz, porque quem quer ser feliz ao seu lado, não fica feliz com a sua infelicidade.
Basta querer e o mundo se dirige a você, o mundo tem jeito, quem não tem jeito são as pessoas.
Deus pode te levar mais alto do que você pode voar, feche os olhos e comece a acreditar...

Inserida por NandaOliveira

"As Mulheres com Asas sabem que devem se livrar dos pesos da raiva, da culpa e da angústia, pois, com eles, são incapazes de voar"

Inserida por vmaldonado

Colocar a culpa em alguém mais fraco é tão fácil quanto tentador. Você não precisa ser fraco. E você não é.

Inserida por ds05