A Culpa é minha me Perdoe
Das coisas que nos acontecem, penso que 90% é nossa culpa, sim é nossa. Porque nós permitimos, damos permissão pro outro, nos influenciar, mandar em nós, decidir por nós, e por submissão as vezes, nos destruimos pra agradar, paparicamos, cuidamos em excesso, esquecemos de nós pra ser o Outro. Mas a vida não tem esquina, é redonda a coisa, e tudo que sobe desce, tudo que vem volta, e quem ferra a cabeça, a vida do Outro, na certa muito em breve terá o retorno. Entramos em relações de permissividade, ai vamos ao fundo do poço, e em lá estando temos que mandar o abusador embora, e escalar as paredes do limbor pra nos construir sozinhos novamente. Que escolhamos melhor nosso proximo relacionamento, que pensamos primeiro em nós, depois em nós..... e ai sim uma brecha pro Outro entrar. E que não esperamos nada, porque se não criamos expectativas, não esperamos nada. Afrustração na certa será menor.
A maior culpa da desilusão,
É somente você próprio, pois não seguiu o caminho do cérebro em reacção!
Não culpa a religião pelos seus erros, a fé só depende de você, se você não a tem, ninguém pode ter por você.
O sol culpa a lua porque ela dorme o dia todo e só aparece no fim da noite. Só que o sol não sabe que a lua é uma alma solitária que tem que iluminar a terra da escuridão.
O sol continua sua trajetória com mais desejo desse encontro e a lua solitária busca saber sua missão.
“Sei”
Yeah sei
Sei que quando estás chateada não falas
A culpa é minha pela desgraça
Admiti nem assim mesmo você perdoou
Você não sabe esquecer
Já resolvi o problema mas mesmo assim
Só vês o que queres ver.
Ficaste fula e tens razão
Que tal resolvermos este problemão
Perdoa as minhas ações
Prometo que deixo de me comportar como um bobão.
Só que você se preocupa por nada
Eu já disse que te amo
Mas você sempre reclama
Com coisas que outras pessoas são culpadas.
Mas sei
Sei que eu não sou orgulhoso
Admiti que fui parvo e bobo
Chato e até grosso
Mas pedi desculpas
E assumi as culpas
Se não for suficiente
Então estou ciente
Que tentei e desperdicei
Só para te ter.
A síndrome adâmica sempre presente no cotidiano da humanidade. Brigam para colocar a culpa em alguém sem assumir a culpa que tem.
Errar é humano? Não. Errar nos faz humanos. Nos mostra o quanto precisamos meditar no significado da palavra "misericórdia quero".
Eu olhava pra trás e pensava que tudo de ruim, todos os erros e decepciones eram culpa minha, tudo que saia de errado eu me culpava. Passando noites chorando, com aquele olhar de medo, de pouca esperança, esperando alguma coisa acabar e me dar um triste fim.
Mas hoje eu olho e sei que o passado é passado, que todos aqueles dias ruins, todos os erros não foram só culpa minha, não foi só que errei, foram todos. Todos aqueles que diziam sempre estar com migo, falavam que sempre estariam ao meu lado, mas no primeiro momento de fraqueza e de raiva, na sua primeira oportunidade eles me deixaram pra morrer.
Não posso dormir
Não posso dormir
Continuo acordado
Sem o meu amor ao meu lado
A culpa está em mim
Estou ferida por dentro da alma
Não consigo suportar esse sentimento
Então coloque a culpa esta noite em mim mais você
Não coloque a culpa em mim
Você não percebe?
Eu fui manipulada
Tive que abrir a porta do amor pra ele
Não tive escolha
Ele era um amigo do qual eu sentia muita saudade
Ele precisava conversar amigo
Então coloque a culpa em mim esta noite
Não coloque a culpa em mim na saudade
Ele era um amigo do qual ela sentia muita saudade e não a via a muito tempo
Ele precisava conversar amigo
ENTÃO Oh, me desculpe, de verdade,MEU querido MARIDO esposo
(Serei melhor ESPOSA daqui pra frente)
Tenho que dizer me perdoe
Me perdoe
(Serei melhor daqui pra frente, serei melhor daqui pra frente)
Oh, eu prometo
Não coloque a culpa em mim ELE
ERA um amigo que eu não a via a muito tempo e
foi só um beijos QUE EU DEI NELE dentro do quarto
Eu Serei melhor daqui pra frente, serei melhor daqui pra frente)
Oh, eu prometo Tenho que dizer me perdoe
Me perdoe
Autor Moises da vitória ribeiro
INSCRIÇÃO 28. 37.32
"A culpa surge quando nos responsabilizamos pela parte errada do problema. A parte errada é questionável, pode ser imposta pela sociedade, família, ou por nossa própria ignorância de se apegar a velhos conceitos. Permanecer culpado ocorre quando não assumimos a responsabilidade de mudar aquilo que restou e não gostamos!"
Dá Deus os maus príncipes por culpa dos povos, deixem os povos ter culpa e cessará toda a praga dos tiranos.
Se precisa de vários objetos para criar um só texto, a culpa é do poeta.
Mas se com uma só inspiração consegue criar vários textos, a culpa é toda do objeto.
As pessoas estão cada vez mais desiludidas com o amor;
culpa delas mesmo que se ocultaram* e esqueceram
que amor vem para complementar nossa felicidade
e não para nos fazer feliz.
Que o outro é um outro em nossa vida e não nós mesmos.
carrega-mos dentro nós uma culpa ate a eternidade. Eu não consigo esquecer, porque entre o sono e o sonho tudo em mim é real.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
