A Cartomante Machado de Assis Poemas

Cerca de 103330 frases e pensamentos: A Cartomante Machado de Assis Poemas

⁠Quando no meu coração
não para de chover,
Lembro que em habitam
graraíbas que em seguida
começam a florescer,
E assim deixo surgir
um lindo Sol em mim.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Se você anda pela minha
bonita e amada Rodeio
tu há de encontrar os ipês
florescendo e eu
também no tempo de ser,
Fora do tempo de florescer
como os ipês em dias
solares ou chuvosos,
Lembro que sou aqui
neste Médio Vale do Itajaí
todos os ipês dentro de mim.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Fomos de carona num
furgão de um grupo de rock
para ver as estrelas
lá no Pico do Montanhão
aqui em Rodeio que fica
no Médio Vale do Itajaí,
E assim pude ver na beleza
dos seus olhos
o meu guia turístico que
me levará viver os meus sonhos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A Lua divina paina
no firmamento
o coração encanta
sobre Rodeio
no Médio Vale do Itajaí
e aconchega o peito
de quem a aprecia por aqui.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠⁠Os "Protetores de Asgard"
são os mentores de Ester,
Eles receberam em mãos
os meus Versos Intimistas
e passaram a zelar por
cada uma das minhas poesias.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Rabiscos...

Quando escrevo meus rabiscos
sai da minh' alma uma vontade
de pintar as cores do amor.

É o que flui por entre as linhas
tão bem traçadas em uma folha em branco sem vós e sem vida.

São rascunhos das lembrança e momentos
resgatados do baú de um tempo passado,
que renasce cantando poesias e abraçando o coração.

___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

⁠Poema, o amor é o único caminho.
Na realidade de cada virtude do amor, vemos que ele tem um penhor consolador que nos libertar de todo medo e dor. Pois, o amor na sua mais pura expressão nos leva a compreender que ele é a própria bondade e misericórdia de Deus em ação.
O amor é a força que move cada coração, é o pulsar da vida em cada desejo, sentimento e decisão. O amor, é a razão e a esperança daqueles que sonham, e daqueles que nunca se cansam de manifestar a sua realidade graça sem par.
O amor é a motivação perfeita em cada situação, é a palavra que traz vida e vivifica cada coração em meio ao caos e a desolação. É força por trás de cada doação, e de todo gesto de misericórdia e compaixão.
Por isso, amar jamais será um tempo perdido e em vão, pois quando amamos uma parte de nós doamos em favor daquilo, e daqueles a quem tanto amamos. O amor vai além de um sentimento, desejo ou emoção. Pois, quando amamos semeamos a semente da perfeição em cada coração.

Inserida por leonardomenin

O cheiro do seu perfume,
a umidez de seus lábios
e a maciez de seus cabelos.
Quando te tocarei de forma carinhosa e pensarei que uma vida ao seu lado quero passar?
Sozinha não ficarei,porque você me ama
e eu mais ninguém conseguirei amar.

-𝗱𝗲𝘀𝗲𝗷𝗼𝘀

Inserida por Lina_Fraise

para proclamar o ano da bondade do Senhor
e o dia da vingança do nosso Deus;
para consolar todos os que andam tristes

Bíblia Sagrada
Isaías 61:2.
Inserida por paulodgt

Não se perde tempo, pois não possível perder o que não é seu. Não se tem tempo, pois não é possível ter algo como o tempo. O tempo é que possui tudo e todos, subjuga nossa existência e nos reduz a poeira. E não se enganem, tempo não é dinheiro.

Seja a paz que você tanto procura na sua vida, seja o amor que você considera ideal, seja a bondade que você espera, seja a beleza que você procura. De valor ao que realmente importa e não se preocupe com os invejosos, com os ignorantes e os grosseiros. Todos nós já fomos assim uma vez na vida, cabe a nós respeitar o tempo de aprendizado de cada um.

Nós só conseguimos enxergar no outro aquilo que, de
alguma forma, está dentro de nós.

Não cultive o que te perturba, plante sempre escolhas em que você colha a sua paz.

Inserida por arilsonjmachado

" O amor genuíno transcende a barreira do tempo e da distancia, pois se eterniza no coração de quem ama e se faz presença contaste em cada lembrança da pessoa AMADA......"

Inserida por karol1981

No dia em que enfriarmos nossa indignação perante casos revoltantes, é preferível morrer pois já não seremos Humanos. Nos permitamos a revolta, o respeito a Vida, fora isso, ficaremos devendo ao animais.

Inserida por cassal

Renda-se a Deus. E que as armas de sua rebelião contra o Teu Criador caiam, e você se lance para sempre aos Seus braços misericordiosos.

Inserida por FlaviaFarias

Deus não nos olha segundo o que podemos fazer, mas segundo o que Ele já fez por nós através de Cristo.

Inserida por FlaviaFarias

Nos reunimos para debater política nacional, estadual e municipal. Maravilhosa conversa! O centro dela foi a história que vai sendo construída pessoal e políticamente pelo Deputado Federal Aliel Machado. Perguntamo-nos por que Aliel não encontrou espaço no PT local, a propositada tradição petista local em não permitir broto de novas lideranças. E o drible dado por Aliel à essa teia. Especulamos sobre o rico e venturoso aprendizado sociológico e político , empreendido pelo jovem Aliel a partir da convivência próxima com deputados de origem carioca. A História lhe entregou numa bandeja, desmoralizando as raposas que tanto o achincalharam pela posição anti-golpista assumida por ele em agosto de 2016. Os fatos demonstraram que o golpe foi articulado e a substituição foi danosa e lesiva à sociedade brasileira, especialmente á pobre e a trabalhadora, além de desmascarada pela trupe corrupta que a Reação colocou nos Poderes

Inserida por Acirdacruzcamargo

"Ôh mundinho que raso não vai fundo,
No qual funda a tristeza e o desatino."

Inserida por poetabahia

A vida é como um simples passo de dança, na qual precisamos acompanhar sem perder o ritmo, com ela nos divertimos, fazemos novas amizades o tempo inteiro, mas acima de tudo isso adquirimos conhecimentos e aprendizados.

Inserida por elber_machado