A Cartomante Machado de Assis Poemas
Não consigo conviver com máscaras, tento a muito tempo, porém de nada adianta resistir,tentando fugir daquilo que se sabe.
Ainda acredito na superioridade dos dons e dos talentos individuais de cada ser, onde não é necessário pisar em ninguém, julgar e criticar para se sobressair na vida.
mesmo em meio a uma multidão gostaria muito que fosse apenas um mero sentimento minha solidão. Mas é realidade e não ilusão. Mas se é isso que Deus deseja aceito com gratidao.
Só a pequena moça de cabelos grandes sabe o motivo de ainda querer sofrer pelo lado errado das coisas que pelo desconcerto do mundo se tornam certas.
Em um dia cinza só torcemos pra que alguem chegue com um lapis de cor pra nos pintar..
Um alguem com nome que nao pinte somente nosso dia, mas sim toda nossa vida sem cor.
Agora entendi! A atividade desesperada salvadora de Deus não se inicia até que todas as esperanças de salvar a sí mesmo não se esvazie.
Entre viver sempre na mesma prefiro morrer de um jeito diferente, talvez isso alegre todos meus próximos dias, fazendo com que em cada morte diária meu espírito renasça.
Assim como a verdade, existem 3 versões sobre você, como o mundo te vê, como você se vê e como realmente você é.
O TEMPO E MAIS RÁPIDO QUE UM MISSEI,LANÇADO DE UM PAIS PARA O OUTRO,NA VERDADE O TEMPO E UMA BALA VELOS,QUE AO SAIR DO REVOLVER,O ATIRADOR NÃO PODE MAIS PARAR.
VALORIZA O SEU TEMPO,POIS ELE E TÃO PRECIOSO QUANTO O OURO E A PRATA,SIM MAIS PRECIOSO QUE O OURO FINO.
A ingenuidade e a Conivência são as maiores causas da cegueira, sendo esta última, resultado da covardia ou da ganância, duas das maiores deficiências do ser humano.
Nem de longe eu imaginaria que a vida podia ter cor quando se caminha sozinho. Alguém vem e te mostra o azul. Sozinho você aprende a ver o piscina, céu, turquesa, anil, marinho, royal...
As minhas tatuagens são como as cicatrizes que a vida deixa, eternas, porém, com melhores recordações.
Pela covardia de muitos que a constituição está sendo rasgada , a justiça prostituída e a dignidade do cidadão de bem jogada na lama..
Nem tudo na vida é como nós planejamos, pois tem momentos na vida que muda seus planos, basta você seguir seu caminho e traçar seu próprio destino, para conquistar seus sonhos e objetivos.
O que diferencia um pessoa da outra não é poder, ou dinheiro, ou classe social, e sim o interesse de buscar o conhecimento.
O mundo que nós vivemos, é de aparência, dinheiro e poder, sendo o que importa de verdade ninguém busca saber, que é a forma da pessoa realmente ser.
Preferes ser feliz do que ter razão ou ser feliz por ter razão? Cada qual determina sua sentença. Independentemente de qual seja, que seja do coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp